Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 333981 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Corra atrás dos seus sonhos, antes que eles corram de você.

Inserida por PatrickL

Eu tenho a intenção
De está com alguém
Que me agradeça por não ter dado certo
Antes com mais ninguém.

Inserida por wilianneri

• Ultimamente anda morrendo pessoas que nunca morreram antes

Inserida por LuizOtavioMaidel

Hoje pensam como um amanha mais um dia
Imagino que antes do meu tempo
Um dia era mais uma fulia!

Inserida por luafornal278

O problema é que foi quase uma vida toda de lembranças. Os problemas marcam, mas não conseguem apagar o que veio antes.

Inserida por babifan

Antes de tentarmos modificarmos o mundo é preciso entendê-lo.

Inserida por buenofortes

Nas culturas da diversidade do século XXI é quase que obrigatória a fusão criativa e inteligente entre o passado e o presente, do erudito e do popular e da mais alta sensibilidade global e a local e necessária ação efetiva para atingir o foco com exatidão.

Inserida por RicardoBarradas

Antes de ti eu não era eu.

Inserida por paolasanfer

Antes do verbo vêm o silêncio,
antes do silêncio não há nada pra falar,
um minuto de fala cortada,
ouvindo o som da Terra de Ninguém...

Inserida por smsv22

Antes a mesmice
da rotina,
do que o vazio
da saudade.

Inserida por RosangelaZorio

...Esta tudo indo mal? então antes de culpar os outros da uma olhada para o espelho....

Inserida por MarcioZebedeu

To entendendo um pouco mais da vida
Refletindo nas que já se foram antes do tempo!

Inserida por ValberFirmino

"Eu trago uma cicatriz profunda desde de pequeno, então por favor antes de me julgar procure saber um pouco do meu passado."

Inserida por _tavares_16_

Por de trás de cada arco-íris existe uma tempestade
E por de trás de cada sorriso existem lágrimas.

Inserida por KarenGoedert

O custo da destruição, é sempre menor que o da reparação.

Antes de morrer quero assumir o controle da minha vida

Meu coração grita de dor, pareço perdida, talvez eu possa mudar de ideia em algum momento, nunca gostei de autopromoção, sou avessa a esse comportamento, não sou de regras, uso maquiagem quando quero.
Embora ainda estivesse totalmente perplexa com perdas de sono, muita negatividade já tinha se tornado um hábito para mim, nada para mim era muito sério ou íntimo, eu só pensava no último adeus.
Chocada demais para reagir, sempre estive à disposição para tudo que precisar, algumas pessoas usam enterros apenas para socializar e nem pensam em quem acabou de morrer, é muitas risadas e piadas.
Os sábios eram irritantes, com uma liberdade sempre no caminho, com o mundo de facilidades, eu sou da geração medicalizada, meus sentidos humanos têm poderes que nem sempre é explicado pela lógica.
A simples menção a um presente me afetava de tal forma inimaginável, como se eu não fosse digna de nada. Sempre tive que esperar um pouco mais para subir mais um degrau, era difícil assumir o controle do meu destino.
Toda uma época de minha vida que eu achava ter apagado da memória não tinha sido, sempre é muito fácil se depreciar e colocar no outro qualidades que não lhe pertencem, a gente não é só medo, a gente é um manual.
Fiquei constrangida, eu estou fazendo o que posso para salvar a gente, chega de autocomiseração, agora eu me sinto muito grata por todos os foras do universo, abro mão daquilo que cumpriu seu propósito.
A única coisa que eu não consigo fazer é descartar emoções antigas, ensinei um bom caminho para meus filhos, onde eles pudessem moldar sua personalidade, mas esqueci de aplicar esses ensinamentos para mim.
Precisava de alguns instantes para processar tudo, relacionamentos, amor, gentileza. Estou aprendendo a agradecer tudo que conquistei, você mal fala comigo e agora quer consertar o nosso relacionamento, assim eu desacelero.

Inserida por Arcise

Andava dividida entre duas pessoas
Uma delas eu e a outra você
Já não conseguia mais viver apenas por mim
Quando percebi, me esqueci de te esquecer

Já era rotina pensar em nós dois
Mas eu não sabia que o amor era assim
Olhando agora o meu antes e depois
É impossível por você não dizer sim

Cheguei a confundir amor com amizade
A minha vaidade não queria assumir
Que metade de mim era eu te amando
E a outra metade só em você pensando

Inserida por ketantonio

Tem coisas que jamais serão como antes...
Mesmo que não queira e
não admita!
Assim é a Vida!

Inserida por Paulamonteiro

Cuidado com o que você imagina antes de dormir...
...pode se tornar realidade.

Inserida por LuizaMorais

Real.

Antes de sair,
Beijo a tua face,
Antes de cair.

Inserida por FrancismarPLeal