Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 328111 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Só existe uma justificativa aceitável
para se fazer qualquer coisa

Querer

Qualquer coisa que pode dar errado, vai dar errado. Essa é uma lei famosa. Se você viver uma vida longa, entenderá.

⁠Amor a distância

Amor de qualquer forma eu posso afirmar,
que nesse mundo não tem coisa melhor que te amar.
Distância são números e são imensos,
mas o que sinto é intenso.
A lua fica mais linda quando se junta com o mar,
assim como o sol, fica mais lindo com a praia.
Eu fico bobo, quando você sorrir,
vendo na tela do meu celular.
que distância são apenas números,
e números que nunca vão nos separar.
como diz a Marília Mendonça :
"A garrafa precisa do copo
O copo precisa da mesa
A mesa precisa de mim
E eu preciso da cerveja"
Igual eu preciso de você na minha vida
não quero despedida
só quero viver contigo e que todos os momentos
seja umas das lembranças mais lindas.

⁠"Estamos construindo um mundo de vidro, onde devemos tomar cuidado com qualquer coisa que falamos, não se há liberdade para fazer algo diferente sem antes passar pelos guardiões da moral, dando espaço para pessoas fracas psicologicamente ditar as regras, tanta inclusão que acabam excluindo, criando 'regras' que estão tornando um inimigo do outro, e principalmente, os meios de comunicação tentando doutrinar a população aos poucos, assim acabando com a família tradicional.
Blindem nossas crianças para esse mundo, pois um dia ele se quebra e precisaremos das fortes para reconstruí-lo."

⁠Quando você perde alguém querido, acredita em qualquer coisa. Coisas como alma, céu, reencarnação. Tudo mesmo.

⁠Qualquer coisa que seja verdadeiramente valiosa está além da substância material...

⁠Qualquer coisa que não seja a voz de Deus, não passa de sugestão tentando ganhar sua sujeição.

Alguém enquanto determinado é capaz de qualquer coisa além de desistir.

⁠"Nunca provoque meu desprezo por você. Provoque qualquer coisa menos isso, por que a partir do momento que eu decidir te desprezar, nada nem ninguém me fará mudar de opinião. "

Desde criança, eu gostava de inventar personagens e histórias sobre qualquer coisa. Eram os únicos momentos em que eu tinha um pouco de controle.

Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus.

1 Coríntios 10:31

⁠Qualquer coisa que você faça por um mundo melhor é inútil e hipócrita. O certo mesmo é se contentar com tudo, cruzar as perninhas e ficar escutando as "verdades" teorias de mentes que não enxergam o óbvio, e que não são transparente com sua realidade.

O tapete vermelho brilha mais que qualquer coisa em galas de luxo, mas são ovacionados aqueles que passam por cima deste. Não importa o peso, todos vão passar por cima. E daí é enrolado e armazenado até uma outra ocasião...

⁠Lembro que estou com os meus irmãos, e que juntos, nós conseguimos fazer qualquer coisa.

⁠Quase tudo neste mundo é ficção. Eles fabricam, exageram e escondem completamente qualquer coisa inconveniente.

⁠"A pessoa que sabe o que quer não aceita qualquer coisa"

⁠ A maneira que você faz uma coisa é a maneira que você faz qualquer coisa

⁠Antigamente, eu era um tolo que faria qualquer coisa por você, vivia afundado em ilusão, escrevendo poemas e declarações ridículas. Foi preciso matar esse fraco para me tornar forte, e assim posso dizer que vivo de verdade. Pois já não sou mais escravo do sentimentalismo.

⁠Três ingredientes são essenciais para esquecer qualquer coisa: distância, ausência e tempo. A distância proporciona a falta necessária para o esquecimento. O tempo cuida do resto.

A única coisa que separa as mulheres negras de qualquer outra pessoa é oportunidade.

Viola Davis

Nota: Trecho de discurso feito no Emmy, em 2015, após vencer na categoria de Melhor Atriz em Série de Drama.

...Mais

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp