Ser Capaz de ser Feliz
Qual o seu maior sonho? Ser médico? Ser modelo? Ganhar na loteria? Ou quem sabe, encontrar paz de espírito? Viajar o mundo todo? Ter fama? Tem gente que sonha com bens materiais, tem gente que só quer saúde, tem gente que quer de tudo. Sabe qual é o meu sonho? O meu sonho, é encontrar alguém que ame. Alguém que ame tanto quanto eu, que ame tanto o amor, quanto eu amo. Alguém que morra por amor, alguém que viva por amor. Alguém que, assim como eu, se exploda de felicidade só de fazer alguém feliz, alguém que se emocione ao falar de amor, alguém que esteja disposto a receber todo o amor do mundo, e disposto a dar todo o amor do mundo de volta. Alguém que não tenha medo de amar. Alguém que, assim como eu, nunca vai deixar de acreditar no amor.
Faz parte de todo ser humano as vezes não demonstrar o que sente por alguém..
.. até a hora que vemos o quanto aquela pessoa é importante.
Na hora da dor bate o sofrimento, na hora da quase perda a angustia
e quando percebemos já bateu o desespero de não poder ter mas aquela pessoa
do nosso lado.
O.H.L.A.B.A.R.T
Trabalho é tédio total
Que vacilão foi o criador
Mal sabia ele que ia ser um desastre
Desconhece a burrice que cometeu
Trabalho não é tédio total
O chefe é que é um horror
Só penso no dia de me livrar
E com prazer minhas férias curtir
Trabalho máquina de fazer dinheiro
E sem dinheiro eu vivo mal
Prefiro aturar o chefe de galocha
A passar meus dias sem nada comprar
Ahh se tu criador do trabalho fosse vivo
Eu te deixaria o mais pobre dos homens
Só pra sentires a tolice que cometeu
Criando essa rotina chata de trabalhar
Risosssssss...
pensar é fácil, escrever é difícil, ser ousada na vida é importante. eu adorooo ousar!!!
espero que curtam..
beijinhussss... Lilinha ou Lyyy
risossssssssssss
E o que acontece quando a gente deixa de acreditar? Acreditar que pode ser melhor, que podemos fazer diferenca, que vai mudar, que vai voltar, que eh pra sempre, que eh dificil mas a gnt consegue, que nao existem barreiras, que existe destino, que felicidade depende apenas de nos mesmos, que ninguem podera mudar o que sentimos... o que acontece depois?
Gostaria de ser o queria ser, de receber o queria ganhar, de saciar minha vontade no meu próprio desejo, e de ter ao meu lado quem eu gostaria que fosse.
Você vive uma vida querendo sempre o melhor. Eu vivo querendo melhorar pra poder ser digna de viver.
Como você quer ser lembrado?
Do que você foi no passado ou do que você é hoje e do que você pode ser amanhã?
Não queira ser igual aos outros, seja quem as pessoas nunca pensou que pudesse existir, seja só do bem, seja só do amor. Só!
Saber, ser, ter.. tudo isso é tão indiferente se reparamos que no final, todos vamos morrer do mesmo jeito.
Não precisa se desesperar para amar nao precisa amar para ser auguem na vida para ser auguem na vida a de se esforçar.
É um silêncio que não gosta de ser silencioso. Um silêncio que tem muita coisa pra dizer, mas não diz nada.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
