Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 289165 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

As vezes, a gente se magoa, se machuca, se iludi, cai, mas precisamos ser fortes, dificuldades todo mundo passa na vida e é preciso superar, dar a volta por cima, porque ficar ai se lamentando, sofrendo, chorando?
Você pode se reerguer, superar, fazer diferente, correr atrás da sua própria felicidade e se você não fizer isso não há quem faça por você.
Tem coisas na vida que acontecem para nos dar algum ensinamento e outras só acontecem depois que já estamos preparados para receber, se quer o melhor da vida, então doe o seu melhor para ela, tudo o que vai volta, isso é lei, então plante coisas boas e receberas coisas boas.
Todo mundo tem problemas, mas se você tem algum é porque você conseguirá supera-lo, mas é preciso acreditar em si mesmo, auto confiança não é egoísmo, você precisa acreditar que pode melhorar, afinal, você realmente pode e mesmo que não acreditem em você, você pode, vai lá corre atrás da sua felicidade, da o seu melhor e pode ter certeza que muitos vão se surpreender com suas conquistas e sua felicidade.
É preciso sair do lugar, ficar ai parado, só é perda de tempo.
Você pode, você merece, você consegue

Inserida por katiacristinaamaro

Você, que poderia ter sido a história mais linda que o meu coração poderia ter contado, preferiu ser só um simples conto.

Inserida por sauloofalcao

E mesmo sabendo que poderíamos não ser feitos um para o outro, eu te queria cada vez mais.

Inserida por sauloofalcao

Tenho medo de você quebrar meu coração e ser apenas mais um alguém que cruza o meu caminho apenas para me machucar, como todas as outras pessoas fizeram.

Inserida por sauloofalcao

Tolos são os que pensam que para ser sensato é preciso ter grande idade.

Inserida por LetysPrates

Prefiro não falar muito de fofoqueiros, para não dar o gosto de ser como eles.

Inserida por LetysPrates

Se houvesse educação para todos o homem seria um ser sábio, mas como não há o homem é um ser ignorante.

Inserida por JamesJensenortiz

Quando a melancolia se aproxima do meu ser,
Eu a afasto, numa mistura de lágrimas, frases,
poemas e canções...

Inserida por sergiocancioneiro

O medo pode ser anulado quando você aprender a confiar no Deus que cuida de você e te capacita para as conquistas!

Inserida por Stamer

Meu sol da meia noite
ser iluminado que revelo meus mistérios
REVELO -TE
Minha face
DEIXO QUE ME OUÇAS
junto de ti me sinto inteira e completa
GUARDO -TE
GUARDA -ME
como um segredo que só você possui...

Inserida por thuty37

olho no meu profundo ser,
sinto minha alma despesada,
deixo tudo para trás...
sem medo olho para inferno,
sem dor apenas lamentações...
sinto os espinhos sobre minha peles...
alimentando meus desejos...
corto minha carne com muito desejo,
o prazeres mais profundos,
são musica alem da vontade de gritar,
tudo desejo são parte das lagrimas,
o sangue escorre com puro prazer,
como caçador devoro meus pesadelos
em altas doses... sentindo a luz,
deixando a escuridão da minha alma
devorar minhas lagrimas...
cada sentimento sendo arrancado
do meu ser sem muito sentir,
calo meus temores pois depois dar
que resta são prazeres...

Inserida por celsonadilo

VOÇÊ NÃO PODE SER O MELHOR HOMEM DO MUNDO,
MAIS O PIOR CONCERTEZA VOÊ NÃO É....

Inserida por isaiasalves

O Amor...
Ah que ser cuidado,
Deve ter leveza para ambos,
A suavidade é de igual valor...
Os riscos não se calcula, mas tem que ser evitado,
A sincronização sempre é harmônica,
Os atos não requer ensaios, mas cuidados recíprocos,
Tudo deve ser em par, mas na singularidade da poesia...
O amor deve ser tratado de igual sorte melodiosa, puro, inabalável,
Seguro de si...
Tudo combina, tudo acerta, todos o estima.

Inserida por rubens357

Não quero ser lembrado pelo que juntei de dinheiro na vida
Quero ser aquilo que deixei no mundo para as vidas
Minha missão é criar um legado cultural que permaneça vivo, onde vivo.

Inserida por rafaelfioratto

Palavras, palavras... amor tem que ser vivido e compreendido, viver e viver, se não for pra ser por que ter que escrever o que foi de viver?

Andrezza Menezes Leão do Norte

Inserida por andrezzaleaodonorte

Prefiro ser vista como louca por pegar o caminho mais estreito - porém verdadeiro - do que ser uma perdida a vida toda nos atalhos dos caminhos com destino a ilusão.

Inserida por ketantonio

O que me relaxa pode ser o seu tormento.

Inserida por BrenndaFreire

Inteligência não julga caráter.
Uma pessoa estudiosa demonstra ser ambiciosa ou no mínimo interessada a um determinado assunto.

Inserida por wesleycyclo

fala o que significa Corinthians pra mim? cara, não tem explicação, só pode te dizer que ser Corinthians é ser tudo!

Inserida por RicardoWallas

Ei garota, deixa de ser besta!
Levanta e prepara um café bem forte, sinta o aroma, sinta o calor, sinta à vida. Afrouxe os nós, pegue leve com o passado, amenize as lembranças, mas se intensifique com o presente. Não fique cabisbaixa pela solidão, pelo romance que sempre sonhou, mas que nunca realiza, viva. Não é errado viver por completo, quem vive pela metade perde muito. Não gostar de meios termos, meias verdades, meias palavras não é errado, errado é não ter personalidade. Assuma a sua e seja autêntica. Você já sofreu, já se destruiu agora chega. Dê um basta, já é hora. Chega de moleques, de romances superficiais, chega. Chame a responsabilidade da sua felicidade, não a deixe nas mãos de ninguém, e viva. Não aceite qualquer coisa, pois você não é um qualquer alguém. Se envolva com quem te engrandece, transpasse segurança, deseja o seu bem, não perca tempo. Se atire se tiver vontade, mas recue se necessário. Estampe um sorriso, mas pode chorar, mas nunca esqueça que você não é frágil. Alguém frágil não superaria tudo o que passou, não venceria tanto quanto venceu, não optaria pela solidão para se reencontrar, você pode ser tudo, mas não frágil. Por isso, nunca esqueça o teu sorriso em casa, pois é por ele que desenha a sua mais autêntica beleza. Vá ser feliz garota e para de sonhar que você é frágil, pois quem é frágil não sorri enquanto o coração chora.

Inserida por iiiiiii