Ser Capaz de ser Feliz
Da vida só se tem uma certeza, a de que um dia ela vai acabar, então não perca seu tempo pensando no que poderia ou não poderia acontecer, não pense duas vezes quando algo te faz feliz, não tenha medo de tentar, não duvide de você mesmo, e nunca perca tempo pensando negativo, a vida é uma só, sorria, corra a atrás, ame, perdoe, viva, mas viva todos os dias como se fossem o ultimo, viva da forma mais intensa possível e lembre-se quem faz da sua vida boa ou ruim é VOCÊ.
O caminho da Iluminação é a resolução de todos os karmas.
Achar que escolhemos as nossas doenças como pagamento do karma não é de todo correto.
Nós podemos escolher não ter doença.
O karma pressupõem apego a certos padrões.
O que damos ser-nos-à devolvido.
Permitam-se serem livres e felizes.
Escolha um pensamento feliz e faça com que ele seja a energia positiva que lhe dará força durante todo o dia.
Amo amo amo
Com coração aberto, sem medo.
E agradeço aos Deuses por ter esse dom
Ao contrário do que falam, amor não machuca, não fere,não humilha.
Amor cura ,alivia, engrandece, renova as esperanças, é o Sopro de vida que nos mantém em pé, me faz acordar e sorrir pra vida diariamente,
Infelizes os que não conseguem sentir, ter o estômago cheio de borboletas. Aquele suspiro forte que vem do fundo do ser, muitas vezes nos dá a sensação que vai faltar o ar, aquela vontade súbita e encontrolavel de correr pro meu amor, e olhar seus olhos azuis e me embriagar de prazer, provocar seu sorriso algumas vezes de cantinho de boca, beijar a sua nuca e provocar-lhe arrepios, receber seu bom dia e o sol brilha, mudando as diretriz. Amo de coração aberto tendo tua essência como proteção e pode vir qualquer desafio que dou "Conta tio Zoca".
Quando você pensa no seu futuro, você se entristece? Se sim, esqueça o passado e faça o presente sempre feliz. Se não, continue sendo feliz.
Enquanto macacos em tempos remotos, fomos felizes. Quando aqueles macacos começaram a falar, raciocinar e outros avanços usando o cérebro, evoluímos. Mas, por isso, hoje, tem gente que é infeliz consigo mesmo.
O que consideramos uma vida feliz nunca será a ausência de problemas, dificuldades e dores, mas um enfrentamento positivo e esperançoso.
Mesmo que as pessoas não respondam sorrindo, o meu sorriso é certo, pois a sorrir vou vivendo a vida!
A flor encantada
Sai hoje, com a convicção de que poderia encontra-la
Fiquei encantado com a beleza de todas elas
Mas, olhei e a vi no meio de tantas outras
Sua beleza era imensurável
Foi amor à primeira vista
Fiquei apaixonado e a levei comigo
Agora estou feliz porque ela faz parte das nossas vidas
Está aqui em casa, admirada por mim e por quem a ganhou de presente
Minha companheira nos caminhos da vida.
Às vezes tudo que precisamos é tirar um tempo pra si mesmo, avaliar qual o caminho vale a pena percorrer.
Mude a rota se for preciso! A felicidade é um artigo de luxo e eu faço questão de sempre tê-la dentro de mim.
No dia em que nossa própria presença nos bastar estaremos prontos para nos relacionar com mais naturalidade.
Os critérios aumentam e as chances diminuem, as chances de sofrer mais que o necessário por uma desilusão.
Estar só não é sinônimo de solidão e estar só é tão importante quanto não, pois é nesse momento que nos dedicamos mais a relação que mais importa nessa vida, a consigo mesma.
Certamente haverá de sentir a falta de outro alguém mas não será por esse motivo infeliz.
Quem sabe que ser feliz não é viver a ausência de dilemas entende que entre tantos motivos sempre haverá aquele que desperta a nossa alegria de viver.
Agarre-se a ele é ele que importa!
Então a gente descobre que nosso maior, ou talvez, verdadeiro inimigo, somos nós mesmos!
Que quando aprendemos a vencê-lo dia após dia nada mais pode nos abalar tão facilmente!
Quando então a gente aprende a ser feliz até mesmo em meio as adversidades, pois se não pudermos mudar a realidade, ao menos poderemos mudar nossa maneira de lidar com ela, transformando a nossas angustias em esperança, nosso desespero em força pra lutar, nossas tristezas em estímulo para superar e alcançar o melhor!
Uma batalha pessoal e intransferível mas é possível vencê-la e talvez seja necessário vivê-la pra aprendermos o que é de fato ser feliz, entendendo que ser feliz não é a ausência de problemas mas sim um estado de espírito alcançado por quem sabe bem o que é a dor mas escolheu não se deixar dominar por ela mas dominá-la, e então percebeu que ser feliz é muito mais simples do que se imaginava!
Um gole de paz, um suspiro de fé, uma aspirada na sorte, umas caminhadas na persistência, uma olhada na esperança e um imenso desejo de ser feliz. No mais, ah, no mais: uma vida cheia de bondades para um coração que canta amor!
Não sei mais o que fazer
Não tenho mais em quem crer
Isso é um pesadelo, não consigo esquecer
Acordar? Nem pensar!
E tudo que eu pedi foi para mais um dia sonhar.
Um anjo que partiu
um pesadelo que surgiu
Devo resistir
Mas em meio a esse caos nada me faz sorrir
Nem uma alegria, nem uma fantasia
Suas palavras eram sabias
Seus sonhos eram reais
Suas lembranças em minha mente serão imortais
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)