Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 291772 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

⁠Amor vc consegue me conquista todos os dias, com jeito de ser, jeito que me encanta, jeito que fascina. Eu tenho inúmeros motivos pelos quais eu a amo, eu amo jeito de sorriso, a forma com que demostra ciúmes, o jeito que vc fala, jeito que me olha, sua timidez as brincadeiras para me distrair 😬.Eu amo meu amor pelo que ela é, e pelo que ela faz me sentir. Eu amo muito amar vc ❤️❤️

⁠O Poder Legislativo é o mais decisivo na vida das pessoas; é lá onde pode nascer e onde podem ser corrigidas as injustiças sociais.

Nossa vida interior necessita de uma estrutura, e nossos melhores pensamentos precisam ser reforçados para neutralizar a força contínua de distrações e desintegrações.

Alain de Botton
Religião para ateus. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012.
Inserida por MarcioAAC

⁠Ter um dia te conhecido, e ainda por cima até hoje tu me amares, só pode ser um milagre divino.
Se Deus não existisse,
eu o teria inventado.

Inserida por joaquimcesario

⁠Quando há uma perturbação da mente, ela pode ser neutralizada pela meditação no oposto.

Inserida por Expansaodaconscienci

⁠Amor desculpa, mas senti q deveria ter dzer isso para nunca ser tarde !

Quero q vc saiba q tem um lugar especial no meu coração q ninguém jamais poderá ocupar.
Desculpa vou tentar te descrever ,mas sinto q as palavras n será o suficiente para expressar sua perfeição.
Eu amo vc ,eu amo cada sorriso ,cada falha e cada peculiaridade,amo cada versão de vc mesmo.
Amo todos os traços da pessoa incrível q vc é !
Te amo por inteiro ! Vc foi e continuará sendo uma das minhas melhores escolhas , melhor presente q a vida m deu .
Ter vc ao meu lado é acumular forças para cada obstáculo q está por vir e enfrentar sem medo .
Vc entrou em minha vida e em um piscar de olhos m conquistou .
Te olhar e ter certeza q finalmente encontrei a felicidade,vc trouxe luz em dias sombrios.
O mundo n foi e nunca será perfeito,mas tudo se torna melhor ,fácil e prático qnd se tem vc nele .
Espero estar com vc todos os dias da minha vida, seja eles bons ou ruins espero compartilhar a vida com vc ,estou e estarei aqui por vc mesmo qnd não puder estar por completa, inteira !
Estive ontem ,estarei hj ,amanhã, depois e depois enquanto vc quiser, enquanto vc permitir estar com vc 😘😍.
Esperei anos para encontrar alguém assim maravilhoso,ser humano ímpar ,leal ,apaixonante, simples,humilde ,amigo ,cúmplice,que m amasse ,q ao longo do tempo tivesse essa troca incrível q temos um com outro,valeu a pena esperar cada segundo cada min cada momento.
Queria poder estar aí presente e apreciar sua presença seu amor seu carinho seu jeito mais lindo de m olhar .
Amor amo te amar ,amo nosso amor,amo seu amor por mim por nós .
Nunca se esqueça q eu faria ,lutaria muito por nós, todos os dias!
Deus nos abençoe sempre!
Te amo infinitamente, incondicionalmente!

⁠Por enquanto o ser humano está deixando de usar a língua para falar.
O próximo passo será deixar de usar as pernas para andar.

Inserida por TAF1411de1973

Não irei aceitar ser calado, tu pensa que é orgulho, pra mim é um direito

Inserida por ArthurGloger

⁠O humano para ser humano
precisa devorar o animal no humano
sem que seja animal.

⁠O ser humano nunca será humano,
porque o animal no humano sempre será animal.

A fruta apodrece; falece a montanha e vai-se ser garfo, cadeira ou suporte. E ninguém permanece

⁠A mendicância me oprime a ser mais tola.

⁠Prefiro ser chato. O irregular não serve pra mesa.

⁠Ser livre é cerca-se de limites amigáveis.

⁠Ne pressa em ser perfeito
minhas imperfeições são lentas

Inserida por joaquimcesario

⁠"Qualquer coisa que pode ser tirada de você, nunca te pertenceu verdadeiramente"

Inserida por david_cristiano

⁠Meu crítico mais rigoroso é o espelho, as vezes chega ser impiedoso.

Inserida por Valdecir

⁠Escolham ser rodeados por quem acredita em vocês, desafia vocês e celebra suas vitórias

Inserida por srdavi

"Ser sincero incomoda mais do que mentir bonito!"

Inserida por david_cristiano

⁠A lei não pode ser cega se a verdade clama por justiça; a impunidade, quando se faz presente, corrói os alicerces da República.

Inserida por Dannyell