Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 291774 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

⁠Anjo negro da morte

No véu da noite, o anjo negro se ergue,
Um ser sombrio, sua foice ele persegue,
Cabelos de ébano, asas de treva a se abrir,
Em suas mãos a morte, ninguém pode fugir.

Anjo negro, das trevas mensageiro,
Cavaleiro da morte, temido e verdadeiro,
Nas asas do medo, ele vem a galope,
Em sua sombra profunda, tudo se encerra e trope.

Em seu olhar, a escuridão profunda e fria,
A ceifar almas, em sua sina sombria,
Nas noites sem estrelas, ele faz sua jornada,
O terror que inspira, na alma é uma ferida.

Anjo negro, das trevas mensageiro,
Cavaleiro da morte, temido e verdadeiro,
Nas asas do medo, ele vem a galope,
Em sua sombra profunda, tudo se encerra e trope.

Ninguém escapa do seu destino cruel,
Nas dobras da noite, o anjo negro é fiel,
Caminha silencioso, sem piedade ou dó,
A dança da morte, todos verão de perto.

Anjo negro, das trevas mensageiro,
Cavaleiro da morte, temido e verdadeiro,
Nas asas do medo, ele vem a galope,
Em sua sombra profunda, tudo se encerra e trope.

⁠"Não subestime o poder do ser humano em encontrar suas próprias respostas, pois somos capazes de transformações surpreendentes".

Inserida por EdsonDePaula

⁠⁠Cada Ser humano tem pleno direito de ser infeliz da forma que desejar.
(01/01/2024)

Inserida por CCF

⁠As portas fechadas que encontramos na vida não são para desanimarmos pois, podem ser que estão guardando os obstáculos ainda maiores.

Inserida por Valdecir

⁠ser humilde e sinônimo de coragem e saber que por onde vc passa todos vão lembrar de você

Inserida por Maizaf811

"⁠A utilização da ferramenta correta representa cerca de 50% do trabalho a ser realizado"

Inserida por josecarmosouzajunior

⁠Não precisa mostrar-me que é perfeito, ser humano já é o bastante.
Não entregue uma vida cheia de edições e filtros, agindo com coerência já é o suficiente.

Inserida por lucianofeliciano

⁠”Ser ator, é ter a possibilidade de viver em uma vida, mil vidas que você não pôde viver…”

Inserida por ruan_de_miranda

⁠Só o conhecimento pode te libertar da má intenção de um ser humano putrefato.

Inserida por THAISMELISSA

⁠e quando a primavera chegar
vai ser tempo
de amar de novo

Inserida por rizdeferelas

⁠Houve um tempo no qual fazer gols e muitos era comum, assim como ser livre.

Inserida por CCF

⁠Coragem não é agir sem medo, mas seguir em frente apesar dele. É se permitir ser vulnerável e continuar, mesmo quando a vida parece difícil. Às vezes, a coragem está em dar um pequeno passo, em ser quem somos, com nossas imperfeições. Não precisamos de grandes feitos, mas de seguir, mesmo sem saber o que virá. A verdadeira coragem é continuar, confiando que vamos encontrar o caminho, mesmo nas tempestades.

"Quanto mais o homem busca ser notado, menos sua presença se faz sentir. Quanto menos ele busca os holofotes, mais sua essência se impõe."

Inserida por AlessandroOLIVEI

"O homem que anseia por ser visto acaba passando despercebido; mas aquele que age em silêncio, esse sim, deixa marcas."

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Quem busca ser notado desaparece; quem não busca, se impõe."

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Ser chama que aquece, luz que guia, amor que inspira — viver para a glória de Deus é ser instrumento da eternidade."

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠Cuidado com o seu silêncio, ele pode ser um benefício ou um malefício, ficar calado pode evitar problemas, mas, pode alimentar o mal e ajudar a alimentar injustiças e a impunidade. Use o seu silêncio com sabedoria, fique em silêncio quando necessário, mas, proteste na hora certa contra o mal, contra as injustiças e extremismos. O seu silêncio pode ser ouro ou pode ser um perigo e uma porta aberta para o mal festejar.

Márcio de Medeiros
21/04/2025

Inserida por marciodemedeiros

⁠Tribunais que praticam ativismo judicial deixam de ser guardiões da Constituição para se transformarem em atores políticos.

Inserida por joemarro

⁠Quando o Judiciário troca a balança pela espada da parcialidade, a justiça deixa de ser um direito e torna-se um privilégio de poucos.

Inserida por joemarro

⁠Pois, pedindo com fé e com sabedoria posso ser abençoado
e posso ter o meu pedido atendido.*

*[Lucas 18 : 27] "Respondeu Jesus: 'O que é impossível aos homens é
possível a Deus.'"

Inserida por antolini