Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 291760 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

A preguiça é pecado capital,mas também pode ser doença

Inserida por ptms

Respeitar todo ser humano,seja cristão,santo ou pecador

Inserida por ptms

“Lamento não ter eu, e nem ser possuidor, de palavras melhores, para expressar o que sinto, em relação a tudo que não vingou neste século, repleto de colheitas escassas; muita praga, pouca verdura. Foi aquele gafanhoto que, quem o conhece não é preciso mencionar aqui, pousou numa planta já mais do que fraca e débil, para ali plantar a mordida da morte e deixar o veneno das excretas, espalhar-se pelo chão. Foi este vírus voador, nascido do útero humano, com suas idéias de suposta descoberta, de suposta inteligência de animal evoluído, ousadia nenhum pouco aconselhável, plausível ou digna de ovações públicas; que, num estalar de dedos, tocou com as unhas, a ferida escancarada dos acadêmicos, dos ditos doutores, e inseriram o néctar viral no cérebro amofinado destes tipinhos; provocando espirros em toda a filosofia moderna”.

Inserida por luizhenrique

Gosto muito de ser o Homem-Universo consciente
de que fala Teixeira de Pascoaes:
"O homem é o universo consciente
Pela sua boca fala a pedra e o nevoeiro
Por isso o que ele mais ocultamente sente
O que nele é mais vago
É o que é mais verdadeiro."

Inserida por lysman

Quer ser admirado,exaltado???Pare de pensar e agir.

Inserida por tamirisasverdades

Simples como amar

Um dia tente ser
Por tudo aquilo que lutar.
Um dia tente ver
O que ninguém quer enxergar.

Subir escadas é estar em movimento
Criar sua própria escada é estar vivendo
Tentar ser livre ou seja sonhar,
Sonhar sentido à acreditar.

Entre tanto sangue, tanto medo
Tanto choro, tanto tempo,
Entre todo dia, o meu dia, o seu dia
A pequena mudança se torna desejo.

Qualquer abraço quebra o gelo
Mesmo na frieza da dor,
Tanto faz estar no céu ou no inferno
Quem nunca pensou no amor?

Enxergue que seje uma greta de luz
E nunca serás abandonado
As portas estão sempre para se abrir
Como um docê beijo apaixonado.

Inserida por spjd

Cada um de nós é aquilo que pensa ser.Claro que não pensarei que sou Bonaparte, mas um ser normal que segue a orientação interna, seguida da inspiração divina, pois somos materia, mente e espírito.
para qual finalidade?
Para ser feliz e ajudar os outros seres humanos também sê-lo.

Inserida por clesiodeluca7

Eternidade

Falar do que é ser eterno se torna chato quando se acredita que tudo vai durar para sempre.
Hoje em dia se usa o sempre para tudo.Mas será que o tudo é usado para sempre?????
Quem nunca quis que algo durasse para sempre???
Acreditar no sempre é ter a certeza que não se pode mudar ou evoluir.
Se pararmos para pensar o sempre se resume no passado,o sempre de qualquer um vai ser tudo aquilo que se viveu.
O futuro não se pode querer um sempre.
Para comprovar isso vamos analisar uma relação entre amigos por exemplo.
Quando paramos para falar sobre algum amigo sempre dizemos sobre os momentos que passamos com eles,e naquele instante tudo parecia ser eterno,aquilo que você viveu foi um dos sempre da sua vida.
Então vamos lá concluir tudo:"os sempre da nossa vida sempre será o nosso passado,porque querer que o futuro e o presente sejam sempre não é algo seguro ou vivido e guardado."

Inserida por tamirisasverdades

O ser humano em geral está mais acostumado a palavras de lisonjas que o confortem, do que palavras de repreensão que o confrontem.

Inserida por cassiooliv

Queria viver com uma galinha
Tinha que ser com uma galinha,
Não posso apertar seu pescoço
Nem ao menos remover suas penas,

Meu dia esta péssimo
Mesmo ja sendo madrugada,
Os dentes do companheiro são tão lindos
Sempre tão fáceis de se entender,

Sempre quiz ter um caminho
Más sempre tive um incômodo,
Que precisei que tocasse comigo
Jamais quiz me escutar,

Ouço algo parecido com muita coisa
E já nem é algo que eu pense
Pernas seguindo a lugar nenhum,
Sei que você me olha,

Só existe um coração
Meu coração tem cabelos e um marido,
Quer sempre me ver bem
Nunca penso em gritar

Inserida por spjd

Quem nunca quis ser grande? Quem nunca quis ser criança? Quem nunca sonhou em ser qualquer coisa? Será que ninguém nunca quis alcançar o céu, e tocar as estrelas? Será que nunca quiseram ser inventor de algo fantástico? Eu queria entender por que insistimos em ser tudo, menos nós mesmos. Queremos ser famosos, e perfeitos. Queremos ser sempre mais e mais. Que menino nunca quis ser jogador de futebol e ganhar milhões de dólares? Que menina nunca sonhou em ser modelo e ficar famosa? Sabe, quando eu era criança, eu sonhava em ser rica e ter uma mansão. Eu queria ser a garota mais linda do mundo e desfilar nas passarelas. Sonhava em ser atriz de cinema e criar muitos filmes. O tempo passou e hoje o meu maior sonho é ser eu mesma.

Inserida por mariana15

o que você fez não pode ser mais reparado, o que passou passou, e jamais pode ser mudado, você não pode apagar o passado é a sua historia tantos como as agradavéis e alegres como as as tristes e ruins e isso é tudo que você fez até aqui

Inserida por superibamar

o amor que estava procura,foi o mais dificil de achar mais vai ser tolice minha se eu perde-lo algum dia da minha vida

Inserida por superibamar

nunca faça ninguém sofre pelo seu amor,possa ser que mais tarde você esteje sofrendo pelo amor dessa pessoa sem ao menos ela reconhcer que foi você que foi o mentor de tudo

Inserida por superibamar

depois de magua alguem, repense em seu erro, possa ser que apenas um perdão que você der a essa pessoa, você estará perdoa a si e regenerando sua prorpia conciência

Inserida por superibamar

Recuso-me a ser assim, bom aos teus olhos(...)

Inserida por talesdejard

Ser estranho é não ser comum, sou estranho! Prefiro ser assim incomum ao meu modo(...)

Inserida por talesdejard

não há nada que enriqueça mais o ser humano do que o amor, e nada que o empobreça mais do que a falta deste.

Inserida por ailtonbtc

"ENVELHECER é voltar a ser criança e deixar-se,às vezes,ser governada...e ainda,infantilmente,também teimar!"

Inserida por yedamsm

"O futuro... vai ver... pode ser encarado só como a aplicação da aprendizagem do que acontece agora entre eu e você... e isso já abre portas para levar em conta que eu, necessariamente, não faça parte do futuro fisicamente... ou mesmo conscientemente em você... mas que eu faça parte do agora..."

Inserida por guiarama