Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 291714 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

"O verdadeiro amigo é aquele que chega quando todos já se foram e também permanece feliz ao seu lado, nos seus momentos de maior brilho, sucesso e alegria. Um falso amigo não suportaria ver você brilhar."

Inserida por JohnnyDeCarli

“Somente sendo feliz é que você pode tornar as pessoas felizes.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Seja feliz, viva um dia e uma coisa importante de cada vez, sua vida será bem mais fácil.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Sinto-me feliz por levar e elevar isso adiante.

Inserida por ARRUDAJBde

Livre-se das cadeias do medo, será feliz e estará em paz.

Inserida por ARRUDAJBde

Somos Guerreiras
Somos Mulher
Somos de atitudes e não seremos jamais uma qualquer!!!
Feliz Dia da Mulher!
Feliz Dia da Mulher da Porra!!!

Inserida por TerezadeJesus65

Feliz por saber que a humanidade renascendo nos humanos e assim como a Fé em Deus.

Inserida por TerezadeJesus65

⁠"Se você é feliz hoje, preserve a modéstia e a honestidade. Lembre-se, nada é para sempre, nem mesmo a nossa felicidade'

Inserida por Ademarborba46

⁠"Aceite a pessoa como ela é, se puder, tente modificar, se ela aceitar, considera-se feliz, se não for possível não se frustre; siga o seu caminho sem se resignar"

Inserida por Ademarborba46

⁠"EUFORIA DE FINAL DE ANO; como se as palavras ditas: FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO, fosse mudar às coisas, o dia seguinte por acaso não será o mesmo? As grandes (longas viagens) quantas vezes se tornam em tragédias? Não é nesta data que as pessoas se indiviidam e por vezes perdem a vida, principalmente com bebida. TUDO PARA DIZER, FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO, pense nisto, vale a pena?"

Inserida por Ademarborba46

⁠Para uma vida feliz, alegre e saudavel, ao amanhecer contemple o verde das plantas, o azul do céu, o cintilar das aves, a manifestação da vida e agradeça o criador. Alimente-se bem, movimente-se, preencha seu dia com atividades criativas e produtivas e ao anoitecer, contemple o firmamento, um céu estrelado, o manifestar da vida e agradeça o criador pela lei eterna e universal que mantém todo esse equilíbrio em perfeita harmonia e extraordinário.
(José Nilton de Faria)

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠É mais feliz aquele que se sente bem com as coisas mais simples.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠Mais feliz é aquele que encontra paz nas coisas de Deus, e não nas ilusões dos homens.

Inserida por jose_nilton_de_faria

É feliz quem abre um Livro, não somente para ler, mas para viver as suas aventuras.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Aquele que sonha é feliz, ao contrário dos que não sonham, pois já morreram em vida!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Sorria para a vida e ela te sorrirá de volta com emoção, esta é a lei da atração, seja feliz e não se esqueça de Deus, pois ele reside em seu coração!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

FELIZ DIA DAS MÃES, que DEUS possa retribuir tudo em dobro... este carinho, afeto, respeito, atenção e amor que sempre teve pelos seus filhos, sabemos que é um amor puro e verdadeiro e que nem sempre é recíproco, pois nós, filhos, muitas das vezes somos ingratos e, por mais amor que tenhamos pelos nossos pais, nunca será igual ao amor de uma mãe.
A senhora é uma das mães mais lindas que conheci, tenho certeza de que DEUS cuida de ti, que rios de bençãos, as mais lindas do céu, estão sendo derramadas sobre você neste dia tão solene. Enfim, FELIZ DIA DAS MÃES, sua linda. Saiba que os seus filhos são as pessoas mais felizes do mundo, não só por sua existência, mas por compartilhar contigo os abraços e aconchego, sim, por sentir o calor do seu corpo e do seu coração.

Abraços do amigo de sempre,

Assunção❤️🥰❤️🙏🙏🙏🙏🙏🙏

H.A.A

DEUS no comando sempre!

Inserida por helio_assuncao

⁠Feliz é aquele que, com o olhar voltado ao horizonte, busca a evolução que não é só sua, mas de todos, pois sabe que a verdadeira grandeza reside na partilha do caminho e dos frutos.
Ai daquele, porém, que se deixa dominar pelo egocentrismo: mesmo que conquiste vastos reinos, sua alma carregará a penúria dos que vivem apenas de si, tornando-se alguém abarrotado de posses, mas órfão de sentido, cercado de tudo, mas sozinho no essencial
H.A.A

Inserida por helio_assuncao

Na Democracia você é feliz porque tem a liberdade de viver como um verdadeiro idiota, pode pagar impostos e obedecer pacificamente ao governo.

Inserida por LiciniusLong

⁠... no solo
fértil da experiência
e maturidade alcançadas,
a feliz certeza de que tudo
pacientemente se adquire,
floresce - milagrosamente
nos aperfeiçoa!

Inserida por maurotoledo