Sentir a Natureza
Eu também quero me sentir bem, quero caber nas roupas, quero ficar legal, quero caminhar, correr, viver muito, ter uma aparência legal, mas infelizmente vivo em uma sociedade onde o preconceito ainda existe. Ou sou gordo de mais ou magro de mais, ou muito alto ou muito baixo, nunca serei perfeito aos olhos dos outros e talvez esse seja o maior problema, querer buscar uma perfeição só para ser aceito pela sociedade. As vezes me pergunto se perfeição realmente existe ou se é apenas um protótipo de pessoa criado pela mídia e pela sociedade.
LOUCURA
Quero-te ainda mesmo que infame
Sentir tuas mãos a bolinar meus pelos
Emaranha-me sobre teus cabelos
Ainda que finjas, e jamais me ame.
A qualquer hora meu amor me chame
Responderei todos os teus apelos
Nesses instantes os meus pesadelos
Será apenas parte do vexame
E no delírio desse amor profano
Veras em mim um homem—Um louco
Porém quando sentires esta chama
Saberás enfim, o quanto fui insano
E por mais que me ame, ainda é pouco
Rolarmos juntos, sobre a mesma cama!
Esse silêncio que a melancolia trás
Acalma e me faz sentir o que eu não sentia mais
Alivia a alma
E deixa o coração respirar em paz
Não é preciso ir até a lua, nem chegar perto do sol
para sentir a verdadeira altura e nem o verdadeiro calor...
basta ouvir Reggae
Os problemas existem ninguém pode medir o tamanho do seu problema, porque não podem sentir o que você sente, cuidado para que a sua dor não torne seu problema maior do que ele é. Aprenda com os erros dos outros ou com os seus próprios erros. A escolha é sua, se dar por vencido ou ser vencedor, ser triste ou buscar ficar alegre, chorar ou sorrir, amar ou ser amado, ficar ai parado ou ir à luta, faça uma escolha, mas não fique na duvida.
Quando me sentir pronta para chorar irei atras você, para que, me acalante e faça a dor passar, por enquanto ainda estou aguentando, ainda cabe alguns cortes.
Eu vim aqui para fazer bem as pessoas, deixar uma sementinha em cada coração que chegou a me sentir. Fazer com que acreditem no amor, amor de irmão, amor de amigo, amor de familia, amor de Deus. Eu fiz das pessoas, o meu anjo, pois cada um de vocês são anjos que tem a capacidade de fazer o bem para seus irmãos. Esqueci os defeitos do mundo, e acreditei na construção de todas as qualidades. Eu entendi que a tristeza sempre vai se transformar na felicidade, porque é preciso da tristeza para sentir a alegria. Tudo foi importante pra mim, o mal o bem, a tristeza a alegria, as dificuldades, a superação, o conhecimento, a igreja, a fé. Sinto que consegui arrancar uma lágrima e colocar um sorriso em algumas pessoas, isso é o que me fortaleceu sempre. Aprendam a ouvir, a sentir, a tocar, a falar, a ver, dai vocês vão conseguir encontrar Deus em tudo. Adoro meu nome, o significado faz sentido. Uma hora meu coração vai parar, mas a sementinha vai continuar a crescer, e meu coração em vocês, vai sempre continuar a bater.
E quando voce sentir raiva nao diga nada, quando estiver feliz nao prometa nada, quando estiver triste nao desabafe com qualquer um. Dessa forma evitara a tristeza de muitos ao seu redor, e se isso nao lhe for importante voce se protegerá da propra tristeza
Sabe, eu queria ser parte de você, sorrir com você, sentir por você e também chorar por você. Ser o encontro de seus pensamentos.
A confiança do teu coração eu queria ter, eu queria me perder nos seus sonhos e acordar no teu colo. No teu infinito queria permanecer calada. Poder te amaprar com um olhar, dar-lhe a solução que procuras.
Sabe, eu queria ser mais que amor; eu queria ser seu próprio coração.
Queria ser pra você a mulher que procuras
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a perfeição de Deus na natureza
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Sentir sua falta
