Sentir a Natureza
Um guerreiro luta porque é da natureza dele. Mas antes é preciso discernimento, entre persistir até a vitória ou reconhecer o fracasso diante de algo que não merece o esforço.
Mãe,
Ser divino, pois é a energia mais semelhante da Mãe Natureza.
Ser que nutre com amor, com dedicação, cuidado e presença presente. Ser que nunca abandonaria seus filhos. Amor verdadeiro, amor de luz, amor que se expande que reluz!
Parabéns a todas as lindas Mães que cruzaram e ainda cruzam o meu caminho... saiba que somos luz, somos amor, somos a evolução da paz! E... mesmo que você não seja mãe de um outro ser humano... seja luz que reluz para seus bichos, sobrinhos... para outros seres; e...à você que é pai e mãe ao mesmo tempo, receba ainda mais amor!
Não importa sua cor, seu gênero, sua condição social, sua raça ou religião... se você é amor para outro ser, sendo mãe ou não receba Meu respeito e admiração, pois este dia das Mães deveria ser chamado: dia do Amor.
Se doamos amor é sinal que somos fontes geradoras de alegria, amor e luz!
Feliz dia dia das Mães e do amor
Gratidão
Eu detestava todo tipo de grandes metrópoles. Eu preferia as matas, as florestas, a natureza; nada mais além disso. Minha ambição era simplesmente o mundo. Eu queria o mundo. Eu queria a liberdade de viver longe de todas aquelas obrigações. Tão irritantes quanto tediantes que tanto me fazia fugir de cada uma delas. Tudo aquilo bloqueava minha criatividade. Então eu precisava da solidão para fluir. Eu precisava da natureza para viver. Eu precisava ter um grande; verdadeiro amor para crescer. E isso eu tinha. E então numa solidão eremítica longe de tudo eu me recolhi. Para colher o êxtase que era viver em plena natureza.
Morrei livre em plena natureza. A onde com a liberdade eu me encontrava. O amor, a solidão; a natureza me fortalecia. Todo grande homem amava a solidão e a liberdade. Nas profundezas da alma e do coração de cada um deles. E no fundo sentia a emoção que tudo isso lhe trazia. Viverei e morrerei na mais total liberdade de ser... livre!
O princípio da natureza humana reside na sobrevivência, a família, a nação, a raça e a espécie. Talvez por querer assegurar a sobrevivência...
"Porem o ser humano é egoísta na sua grande maioria em achar que uma bituca de cigarro, um papel de bala que joga no chão, a água que lava a calçada não faz diferença... mas faz!!!!
E isso é egoismo, é tirar vantagem!!! é roubar de alguém o direito de ter!!!
pense no mais simples antes de julgar alguém, apontar é facil...
Difícil é ser exemplo... (#chozoneto)
"Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lá." (voltaire)
"Na compaixão hipócrita, seja de que natureza for, sempre há o desejo de retorno.
Aquele que é verdadeiramente compassivo, jamais desperta tal interesse".
A natureza era realmente perfeita e o universo algo tão sublime. Quando a noite me via coberto por lindas estrelas. Na natureza me via então livre. E como parte dela eu me sentia. Sentia o todo da total liberdade que era ser livre. De se ser forte, de se testar-se, de chegar ao extremo de tudo. De tocar os céus com as pontas dos dedos.
O homem conflituoso consigo mesmo, e que vive em guerra com sua natureza, pratica esta mesma guerra com seus semelhantes.
A natureza de um Lobo solitário pode ser adaptada para liderança, porém lobos dependentes de seus líderes jamais conseguirão viver na solidão gélida e sombria. Eis a diferença entre um sobrevivente e um vivente.
No que tange à natureza moral das coisas ou à moral da natureza, vermes produzem vermes e homens produzem homens....
Meu pai foi um homem irrepreensível, quanto a mim não posso me auto julgar, contudo, tive dois filhos homens, que onde passam são elogiados por sua conduta exemplar...
Evan do Carmo 01/ 01/2018
Amar é ser justo.Dizer não a ostentação - de toda natureza; e não desfazer nunca do seu semelhante (02.01.17).
“Lembrem-se que a natureza não pertence ao homem, mas sim é o homem pertence natureza. Ora, não foi vos dito que da Terra vós viestes e para Terra vós voltareis?”
“A educação é o meio pelo qual o homem desenvolve sua natureza humana aos princípios mais plenos da sabedoria divina.”
“Eis que a natureza em sua formosura reflete o Espírito de seu Criador e os céus resplandece a tua Glória.”
“Uma lei da natureza dificilmente descreverá inteiramente um fenômeno, uma vez que o mesmo está ligado a uma conjuntura de leis que muitas vezes são desconhecidas à perspicaz humana.”
“Lembrem-se que o ocultismo guarda as Leis da Natureza que são difíceis de serem compreendidas pelo intelecto humano.”
“A natureza vigora cedo ou tarde dor, sofrimento e morte em toda a humanidade. O que atenua isso é fazer vigora acima de tudo o amor, a caridade e a benevolência entre todos os seres da criação.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Sentir sua falta