Sentimentos Sao Fraquezas

Cerca de 103961 frases e pensamentos: Sentimentos Sao Fraquezas

Das palavras ditas-malditas
muitos são os disfarces
e os segredos que não escondemos...

Inserida por angelamslara

Toda a vida não passamos de meros aprendizes... e as crianças são muitas vezes os nossos mestres... se a isso nos permitirmos.

Inserida por filomenacaessa

O que mais gosto em você? Tudo, pois até suas imperfeições são perfeitas.

Inserida por WESLEYBORGO

Nossos encontros são mágicos e elevadíssimos, revigora a vida e de amor nos beneficia em dias.

Inserida por ClaudethCamoes

"Quem não tem alma de artista, não faz arte, e não compreende quem é, e quem faz, são pessoas estranhas que vivem num mundo paralelo, fora da realidade..."

Inserida por EvandoCarmo

São muitas as vezes que a gente se vira correndo para que tudo dê certo. Em algumas, por causa de pressa ou inexperiência, a gente cai, se machuca e fica para trás. Mas, como desistir não faz parte da vida, levantamos e batalhamos para reconquistar o tempo e tudo o que foi perdido pelo caminho. A alegria das conquistas, por menores que sejam, é o que dá incentivo e ânimo necessários para não parar. Essa motivação precisa ser diária, precisa ser constante. Todos os dias devemos levantar agradecendo muito, agarrados nas boas vibrações que a fé possibilita.

A magia da vida não é realizar tudo de uma vez. É ir conseguindo cada coisa ao seu tempo, sem correria, sem precipitação, pois uma possível queda, pode machucar e toda ferida deixa suas marcas. A vida não acaba quando você cai, não acaba quando você se cansa. A vida só acaba quando você desiste. Fracasso é desistir. É essencial trabalhar a mente para não sermos como reféns, tentando escapar das grades que a gente mesmo constrói, tentando abrir um cadeado que a gente mesmo tranca. Mesmo sem ter um amor no coração, mesmo sem ter um centavo nos bolsos, é preciso prosseguir. Vença o medo que aprisiona seus pensamentos. Pensamentos e sonhos serão as únicas coisas que terá sempre em suas mãos. Alguns sonhos podem não acontecer, nem todos os objetivos serão realizados, nem todas as metas serão conquistadas, assim tão fácil. Nada caí do céu de graça. Conto de Fadas não existem. É preciso dedicação e trabalho duro.

A fé move montanhas e a esperança ganha batalhas. É a força do querer nos impulsiona para a frente. Decida, persista, acredite e busque. Corra atrás daquilo que te move. São os pequenos tombos que criam cicatrizes que contam histórias de grandes conquistas. Sejamos gratos o tempo todo pelas dezenas de oportunidades que a vida dá. Você pode até não ser o responsável pelas suas quedas, mas certamente é o único responsável pelas vezes que se levanta!

Inserida por CleonioDourado

Pessoas são felizes por fora, mas ninguém sabe o que se passa por dentro. Pode ser tristeza ou solidão, mas uma coisa é fato: dentro de cada um há uma guerra em andamento.

Inserida por DokiURL

Preste a tenção quem de fato são seus amigos. Tente não sair por ai contando sua vida para todo mundo na hora do aperreio. Se conscientize que nem sempre devemos expor felicidade ou tristeza para plateias. Algumas pessoas, são apenas curiosas... Buscam saber, não por se importarem, te ajudarem... Mas para espalhar mesmo! Ter "assunto". A vida muda quando a gente muda, acredite nisso. Na hora da alegria ou do sofrimento quem realmente fica feliz conosco é Jesus Cristo! Com ELE sim, devemos compartilhar TUDO!

Inserida por Ailma-IL

Por receio do ridículo, muitas frases não são ditas... Muitos pensamentos não são externados... Muitos encontros não se realizam... Muitos estão sós, sofrendo, apaixonados!”

Inserida por Janfranco

Amizade sadia tem que haver transparência com o tempo de convivência. Amigos bons e sinceros são como lagos de águas cristalinas.

Inserida por EliasTorres

São nos momentos mais solitários que melhor estou acompanhado.

Inserida por gilbearal2

Para quem tem pressa, o dia tem 24 horas. Para quem sabe esperar...
Os dias e as horas são companheiros.

Inserida por eliane_ferreira_1

De todas as forças históricas, as mais decisivas são a Providência divina e a imprevidência humana.

Inserida por LEandRO_ALissON

Vou compartilhar um segredo, não existe alma gêmea, normalmente elas são trigêmeas, quadrigêmeas....

Inserida por andresaut

Palavras sem atitudes, são apenas palavras!!"

Inserida por Marthasil

A maioria daqueles que dizem ser nossos “amigos” que na realidade são criaturas malignas tem duas ou mais pessoas dentro delas. Precisamos de discernimento para saber quais delas se esconde da gente.

Inserida por EliasTorres

Sendo que a lei é igual para todos, gostaria de saber quem são esses "todos".

Inserida por elanklever

Minha identidade são minhas lembranças. Então, sou para você o que se lembra de mim; mas, se eu for me esquecendo de mim e de você, não me obrigue a retornar, para sermos os mesmos. Quero ser outro, quando você melhorar.

Inserida por Kllawdessy

Vivo num país onde os honestos largam atrás, onde seus obstáculos são mais altos, onde fazem a curva por fora: Um brinde! Um brinde aos falsos que ganharam a corrida.

Inserida por Freitas4

Ai meu São Jorge!
É cada um que eu arrumo pra amarrar o meu Dragão!!!!

Inserida por isa_caffe