São muitas as vezes que a gente se vira... Cleonio Dourado

São muitas as vezes que a gente se vira correndo para que tudo dê certo. Em algumas, por causa de pressa ou inexperiência, a gente cai, se machuca e fica para trás. Mas, como desistir não faz parte da vida, levantamos e batalhamos para reconquistar o tempo e tudo o que foi perdido pelo caminho. A alegria das conquistas, por menores que sejam, é o que dá incentivo e ânimo necessários para não parar. Essa motivação precisa ser diária, precisa ser constante. Todos os dias devemos levantar agradecendo muito, agarrados nas boas vibrações que a fé possibilita.

A magia da vida não é realizar tudo de uma vez. É ir conseguindo cada coisa ao seu tempo, sem correria, sem precipitação, pois uma possível queda, pode machucar e toda ferida deixa suas marcas. A vida não acaba quando você cai, não acaba quando você se cansa. A vida só acaba quando você desiste. Fracasso é desistir. É essencial trabalhar a mente para não sermos como reféns, tentando escapar das grades que a gente mesmo constrói, tentando abrir um cadeado que a gente mesmo tranca. Mesmo sem ter um amor no coração, mesmo sem ter um centavo nos bolsos, é preciso prosseguir. Vença o medo que aprisiona seus pensamentos. Pensamentos e sonhos serão as únicas coisas que terá sempre em suas mãos. Alguns sonhos podem não acontecer, nem todos os objetivos serão realizados, nem todas as metas serão conquistadas, assim tão fácil. Nada caí do céu de graça. Conto de Fadas não existem. É preciso dedicação e trabalho duro.

A fé move montanhas e a esperança ganha batalhas. É a força do querer nos impulsiona para a frente. Decida, persista, acredite e busque. Corra atrás daquilo que te move. São os pequenos tombos que criam cicatrizes que contam histórias de grandes conquistas. Sejamos gratos o tempo todo pelas dezenas de oportunidades que a vida dá. Você pode até não ser o responsável pelas suas quedas, mas certamente é o único responsável pelas vezes que se levanta!