Sentimentos Perdidos
"Ainda que os meus passos pareçam perdidos, insisto em manter a mesma direção. Continuo insistindo nessa longa jornada onde tanto já me encontrei, onde tanto já me perdi, onde tanto já vivi. E nessa ciranda de cometer erros e acertos, de se precipitar ou não. Continuo a tentar. A me redescobrir sempre. Continuarei a vasculhar o meu ser, me detalhando, pois, só assim saberei quem realmente sou."
Não demorou muito para que nos aproximássemos , acho que seres perdidos procuram outros como eles para se afugentar , universos paralelos em vazio e superlotação.
Todos os Beijos
Beijos enamorados
e beijos esquecidos
Beijos guardados
e beijos perdidos
Beijos roubados
e beijos obedecidos
Beijos assanhados
e beijos escondidos
Beijos quentes
e beijos ardidos
Beijos molhados
e beijos mordidos
Beijos honestos
e outros nem tanto
#euprecisavadizeristo
Semana dobrada
se estão no seu caminho dados ou agendados jogados procurador perdidos se não nos chamou ou evocarão verão pela presença e o locador que a dentro o local da visitação não queserão por Medo ou então sobreviverão ao destruiu por completo a forma que se apresentara e ainda não poderião eu vejo e Eu vejo Océ
darão os filhos a pais e as mães entregarão suas filhas eles não são como nosso povo não são como eles são o que lhes fazião doer a cabeças e eles levarão as nuvens encobrindo a forma que então transformara as criação que continua Invensivel e Invisivel .
Nos estamos perdidos e afligidos, cercados por grades em nossas próprias mentes.
Nossos corações estão apodrecendo com feridas irremediáveis.
Nossos sonhos nos atormentam, nos induzem a querer arrancar nossos próprios corações.
O ódio nos faz visitas constantes, a angustia é a cama onde repouso minhas decepções e os sonhos... nós arrancaremos nossos próprios corações.
Nós não sabemos, nós estamos presos em nossos medos.
A insegurança é o que acorrenta meu corpo, me deixando vulnerável.
Torturas de cada dia nos dai hoje, nossas mentes nos prendem em lembranças.
Nossos corações doem e nossa morfina virou as costas nos abandonando.
Um câncer maligno nos consome, eliminando toda esperança.
Não sabemos mais... nós estamos presos em nossos medos!
Eu acredito nos que são perdidos, porque quando eu estava perdido Jesus acreditou em mim e por meio dessa esperança eu pude ser encontrado !
São sonhos desfeitos
Jogados ao vento,
São rosas largadas, deixadas...
Caminhos perdidos, esquecidos.
De sobra lembranças marcadas
Guardadas no peito,
Ferida aberta que sangra.
De tudo nada!
Guerreiro
O risco iminente a cada tentativa, mesmo que descompassado, são os instantes perdidos ao passado de uma tentativa que decorrente do fracasso da derrota, vai dando espaço ao futuro presente desta conquista.
Eu nunca pensei que seria fácil, nem que tentaria, jamais pensei no que corresponde a capacidade indubitável de persistência, um passo se quer, por volta das dúvidas do começo ao fim do progresso percorrido.
O sucesso triunfante dos gênios escondidos dentro de nós, ressuscitado pelo desejo incalculável da vitória, estranha até a chegada do gosto de sabores que de forma alguma poderia substituir essa lagrima que escorre até a boca.
Nunca venci se quer um adversário que estivesse fora de mim, aos estranhos que lutam por gloria ficam meus aplausos, mas a estes meus obstáculos, tão covarde derrota que me lança ao chão, eu faço questão de esmagar como parte de uma história mal escrita que não traz alegria a quem conhece.
O troféu que trago em cada dia, em cada linha da história que projeto, vai ganhando a amplitude do que jamais poderei conter, jamais poderei superar, jamais poderei interpretar.
Guerreiro eu sou quando venço a mim mesmo e não me sinto derrotado!
O peito cravejado de amores perdidos,
Deixa explícito as cicatrizes de outrora.
O peito cravejado de tristezas sem fim;
Relatam ao poeta os espinhos que ficaram
E os lamentos das noites em claro...
Muitas vezes olhamos pra dentro de nós e nos vemos perdidos em dúvidas. Isso tem um pouco a ver com uma frase de um grande escritor que diz "A felicidade é a certeza de que a vida não passa inutilmente" (Érico Veríssimo). Bom ele consegue clarear bem o que é a felicidade, mas nos deixa ainda aprisionados no que é a certeza. Existem inúmeras citações que se pode fazer sobre essa questão. Temos as românticas como as de Vincent van Gogh: "Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar", temos as racionais como a de Friedrich Nietzsche: "Eu jamais iria para a fogueira por uma opinião minha, afinal, não tenho certeza alguma", os paradoxais como a de Bertrand Russell: "São estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões" e por fim a mais clássica e filosófica, a de Sócrates: "Só sei que nada sei".
É baseado nisso que fica claro que a certeza é espiritual e a dúvida é humana. A certeza é um horizonte entre céu e mar e a dúvida é onda que nos balança e nos dá medo. A certeza é o que se deseja e a dúvida é o que se sente. A certeza escreve e a dúvida apaga. Sinto o que é a certeza quando olho seus olhos cheios de infinito e a perco pela dúvida quando viajo em seu sorriso emoldurado pelo seu batom. É sempre assim que acabamos nos confundindo em nós mesmos. Por isso a entrega sempre é dificil. Porque disputamos em nós mesmos qual decisão vamos tomar. Temos dúvidas. Qual certeza vai validar se nossa vida não está passando inutilmente? A resposta disso fica tão clara e evidente em uma frase bem popular que diz que a unica certeza da vida é a morte. Então a certeza é morte e a dúvida é vida. Só saberemos se nossa vida não está passando inutilmente depois de nossa morte. É lá que a certeza da vida irá fazer parte de nossa capacidade de entender o que é a felicidade. Então caro leitor abrace suas dúvidas como uma criança abraça seu brinquedo de pelúcia quando vai dormir. Durma com elas, viva com elas e apaixone-se por elas. Viva a duvida do amor para que no final você tenha a certeza de ter sido amado. Seja feliz.
Nessa remota ilha de delírios é que continuaremos perdidos no oceano da razão. Melhor viver minha intensa loucura do que a sua passiva sensatez, pois o mundo precisa de loucos, os que estão loucos para viver e extrair o melhor da loucura dos outros.
Não acredito em anjos ou demônios
Enquanto olhos estão perdidos na escuridão
Assim meu coração sangrou...
No momento estava numa cruz pregado...
Se sente o desespero que nunca...
Pensou-se existir entre três dias ressuscitou...
Muito do meu mundo terminou...
Busquei um sentido pelos séculos...
Caminhei entre eles nunca compreendi...
A que busca diante da escuridão...
Tão profundamente esquecida entre...
Desejo profano e átrio somente...
Palavras jogadas no vento...
Sem destino ou carma...
Apenas a sensação de viver...
Até que esteja envolvido pela escuridão...
Entre tantos lamentos serem obscenos
Em tantas vias e sombras...
Que o natural está dentro de suas...
Entranhas espalhadas por cada...
Memoria deixada em fragmentos
Como trinta moedas entregues
Por um beijo traidor...
O espírito queimou mesmo assim
Obteve tal perdão... Quando...
Queimou com vaidade e hipocrisia...
No entanto ser mais uma grande
Frase deixada pelo tempo
Se encontra no profundo dos prazeres
Da carne macia de desejos profanos
DOR DE CABEÇA D´ÁGUA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Muitos ficam perdidos no coração do tempo que perderam. Presos na palma da mão do destino que julgam ter na mão. Não admitem, gritam vantagens, mas os dentes de alho da boca da noite mordem suas línguas de fogo e as apagam na própria saliva.
Quem vai além da própria ilusão perde as asas do vento. Por isso não escapa do olho do furacão e já não tem habilidade para montar na costa do sol. Gasta inteiramente seus dedos de prosa e só consegue acumular dores de cabeça d´água.
Um dia todos nós olhamos face a face da terra, quanta vida jogamos fora regando a planta do pé ou tomando banho de carne de sol. Sorte nossa, quando não é tarde demais. Quando constatamos que a unha de fome do mundo ainda não devorou as esperanças.
Define uma mãe, acho impossível!
Entre emoções, desafios, sorrisos, lagrimas
Sonos perdidos, ligações constantes, gritos irritantes
Perante seus abraços um acalanto divino
Só ela consegue, com um olhar me dizer tudo
Não seria tão assim... Minha Mãe!
Os meus sonhos perdidos
no abismos da minha cabeça.
Eu tento esquecer,
mas não consigo
Queria esquecer
acho estou presa.
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
