Sentimentos Ocultos
O curioso é que eu sempre lhe dei todos os sentimentos do mundo, mas você resolveu ser logo um que nunca me agradou, a saudade.
Um defeito gritante em mim é: não sei falar sobre sentimentos. Quando não gosto de uma pessoa sou toda palavras, sei expressar muito bem esse desamor. Mas quando gosto.. Não sei dizer ''eu te amo'', ''quero você'', ''estou com saudades'' e todas essas frases clichês...quando se escreve mensagens e etc é muito mais facil, mais no olho no olho elas simplesmente não saem da minha boca. E se um dia elas saírem é porque realmente eu devo estar muito apaixonada. Sou orgulhosa ao extremo e me amo acima de tudo, então já viu néé.. Na verdade eu nem me acho tão orgulhosa, quando eu sei que estou errada juro que peço desculpas. Mas existem situações em que passar por cima do orgulho não resolve tudo, aliás, não resolve nada. Se uma pessoa está com raiva de mim o que vai adiantar eu ir atrás dela? Prefiro ficar na minha quietinha. SE SENTIR FALTA,VEM ATRÁS
Sentimentos que não tem sequer nome, batidas fortes ao pensar em uma determinada pessoa, pupilas dilatadas ao ver um alguém, borboletas batendo forte as asas no estômago, mãos frias e suadas. O que é isso? O que é isso que você faz comigo? Eu não entendo, sempre fui uma ordem perfeita, cada sentimento e cada emoção ali nos seus respectivos lugares, gostava da organização até que veio você, bem sereno e apareceu primeiro nos meus sonhos, basta minhas pálpebras se encontrarem que tua imagem vem a minha cabeça, o primeiro beijo, o primeiro abraço, a primeira palavra trocada, impossível não lembrar de você em 23 horas do meu dia. Olha como estou bagunçada, deslocada, sem ter pra onde fugir ou correr, querendo gritar, explodir. Me pego gostando disso, de uma forma me faz bem, me faz muito bem.
Te ver com outra pessoa acabou comigo. Foi assim que aprendi a esconder meus sentimentos e sempre levar um sorriso no rosto.
Meu maior medo de todos os outros que tenho, é o de não poder expressar meus sentimentos e pensamentos, ainda que seja a sós, comigo, mas, sem deixar de ser eu mesmo diante de mim mesmo e diante dos outros.
Aprovei, aproveite enquanto estou sendo boazinha com seus sentimentos e esquecendo dos meus. Aproveite, enquanto o meu amor é cego, e só consigo enxergar a través dos seus. Aproveite, mas aproveite e muito, enquanto os meus pensamentos ainda são seus, enquanto o meu coração ainda é seu, e nos meus sonhos só vem o teu nome junto ao meu... Aproveite, porque depois você pode não ser mais o meu Romeo!
"O sofrimento faz brotar em nós, vários sentimentos e emoções. O primeiro é raiva, depois a decepção e por ultimo o romantismos demonstrado ao nosso redor."
É tão profundo, é tão intenso, é a mistura de emoções que converte sentimentos em palavras. ISSO É MÚSICA!
Se tem preguiça de amar, guarde seus sentimentos. O amor é fazer de tudo pela pessoa que faz seu coração bater muito mais forte do que um susto qualquer.
Assumo porque é inevitável. O grande problema em querer meus sentimentos, é que se Eu não existir em você hoje, você com certeza não existirá em mim amanhã.
À noite, de uma forma bastante singular, consegue aflorar os sentimentos à ponto de sentir-mos a necessidade de se declarar até mesmo para uma foto que há tempos está guardada, aquela foto do passado que você gostaria de reviver, a realidade vivida um dia que não volta mais!
anelas abertas, pessoas fechadas, corações vazios, mentes vagas, pensamentos longíquos, sentimentos congelados, pessoas mudadas. Tanto à acontecer e por acontecer. Nada para ficar, tudo para mudar, se transformar, melhorar…piorar. […]Nada fica. Tudo vai. Sempre vai. Não resta quase nada ou nada. Poucos são aqueles que ficam por muito tempo.
Nossos sentimentos
mais profundos.
Sendo eles de tristeza ou alegria.
Quando sentir vontade de chorar,
chore, não guarde dentro de si,
sentimentos não foram feitos para
serem escondidos.
Permeado de sentimentos bons faço do meu coração minha sentinela do amor. Escolho tudo que exala bem-querer. Gosto de ter aquela sensação que flutuo mesmo com os pés grudados no chão.
O fato é que eu excluo mesmo do meu meio os que tentam brincar com os meus sentimentos, amor é pra ser real e se não for caia fora mesmo por que mentira eu não tolero.
- Relacionados
- Falsos amigos: frases de reflexão sobre o fingimento
- Frases com indiretas para pessoas mentirosas
- Minha Dor é Silenciosa
- Dores da Alma
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos