Sentimentos de Filósofos
Você me dá inspiração para muitos poemas, mas nenhum dos poemas tem a plenitude dos sentimentos que é está ao seu lado, visto nenhuma das palavras existentes no mundo ser tão maravilhoso como um único toque seu!
Poesia é a beleza emprestada pela solidão
São sentimentos que saem das tuas entranhas
Mas não te pertencem...
São da saudade que sentes...
Não curto datas comemorativas!
Refletem a hipocrisia de sentimentos ocultados,mostrados em um ou mais dias.
Compreenda minhas tempestuosidades,
Minha enchente de sentimentos...
Sou flor, sou mulher...
Sou menina, o que eu quiser...
Tenho lapsos de doçura, acúmulos de saudades.
Tem uma alma que sorri, ama e às vezes chora.
Sou o retrato de quem quer estar na vida...
Não sou figurante.
Sou protagonista do meu momento, do meu pensamento.
Meus sentimentos são preciosos e tão meus que ninguém poderá decifrar.
Sou o doce, o mel...
A sedução...
A imaginação que voa. A mente que instiga.
O coração que convida e acolhe...
A vida em movimento, a paixão aflorada em todo o tempo.
-------Lanna Borges.
Os sentimentos que temos por alguém devem sempre ser expostos a esse mesmo alguém...sem qualquer receio...sentir é humano, não é vergonha nenhuma qualquer que seja esse sentimento, seja ele bom ou mau!
Agora oque mora em mim é um misto sentimentos, dúvidas, amarguras, receios, ciúmes e saudade... Quando duas vidas começam se separar oque fica entre elas é apenas dor, e infelizmente sempre tem um lado mais frágilizado pelo amor, o amor age como um ácido quando não há retorno... O amor tem que ser um espelho, ele tem que ser recíproco... Se não houver investimento dos dois lados não tem oque ser feito a não ser padecer com o coração cheio... Assim como o antídoto... Na dose errada, pra pessoa errada se torna um veneno que apodrece aos poucos o peito do seu portador.
AS TRALHAS DA VIDA
Os sentimentos de ódio são como tralhas,
que ocupam espaços e que atrapalham
o caminhar.
A gratidão é marca
dos seres puros e nobres
e deve ser doada a todos,
mesmo para aqueles que
nos prejudicam,
isso porque
em outras
existências,
há possibilidades
dessas pessoas
terem sido nossos pais.
Então: é necessário
ser constantemente
benevolente com elas.
(Poema do livro digital Alinha-te)
Que chegue até você sentimentos verdadeiros, Que a alegria seja uma coisa constante em sua vida. Que tenhas força para vencer as adversidades e nunca deixe que seu coração se encha de sentimentos ruins,pois sua beleza maior é o amor que possui .Bom dia
"Nos esquecemos grande parte do tempo que sentimentos também são bagagens e daquelas que nos aprisionam, que não nos deixa evoluir. Por isso é preciso leveza para poder seguir em frente. Nem que isso diga respeito a desapegar de coisas, comportamentos e sobretudo pessoas."
SENTIMENTOS DE UM SORRISO!
O sorriso é o espelho que embeleza a expressão da face.
É o bálsamo que alimenta e alivia o coração, extirpando suas dores e tristezas.
Não é apenas, um simples cumprimento do cotidiano!
O sorriso é a maneira de transmitir, em silêncio, os nossos bons e mais puros sentimentos.
O sorriso eleva e enriquece a comunhão de almas.
Faz bem a quem dá e fortalece a quem o recebe.
Sorria sempre! Sorria para o bem, para o amor!
Sorria, principalmente, para a vida!
Um milhão de sentimentos, uma só dor.
(para ler com uma mão mente, e uma no coração)
Minha cabeça ta um turbilhão. Já não sei o que faço mais. Sabe o quanto te amei mais tive que partir, partir pro desconhecido, pro novo, pro inesperado. Eu queria você, eu juro. Mais não deu. A vida não quis assim, tava escrito, não era pra ser. O seu medo de tentar me impediu de querer continuar. Então eu tive que partir. Desculpa ta? Por tudo que te fiz de ruim, ou que te chateou de alguma maneira ou fez seu coração ficar ferido, eu nunca quis isso. Desculpa, por quase sempre querer ter razão sabendo que eu estava errado. Desculpa pelos medos que te passei, por não te passar coragem ou confiança. Desculpa por momentos de dor que não pude estar ai ao seu lado. Mais prometo de alguma forma sempre estar, em pensamento. Todas as lembranças boas, estão aqui. E jamais serão apagadas. Eu te amei pra vida.
Estou indo, querendo ficar. Mais sei que não posso mais. Chegou o momento de arrumar as malas ir. Tem alguém me esperando ali na frente, não sei quem. Mais tem, e eu não posso demorar mais. Novamente desculpa por ter de ir. Eu sei que estou levando comigo uma parte boa de você. Espero ter deixado com você, algo de bom também. Pode ser que não seja nada em relação as coisas que levo de você aqui na mala e no coração. Eu nunca quis ir. Mais já tô atrasado. Você não sabe os milhões de sentimentos que estou sentindo agora, e a dor de partir sem saber que nunca mais irei voltar.
Alias eu amei, nosso ultimo abraço, nosso ultimo beijo, no qual eu disse que ninguém no mundo beija tão bem quanto você, nosso ultimo aperto de mão, nossas ultimas risadas quando eu falei da sua orelha, e disse que ela era tão minha. Você não sabe como esta meu coração agora, talvez seja o dia mais difícil pra mim. Foi bom saber que ainda me ama, ou sente alguma coisa por mim, mesmo depois de um tempo distante. Sabe o quanto esta aqui dentro né. Só a minha sombra sabe o que eu sinto por você. Terei de te esquecer a partir de agora, não vai ser nada fácil. Na verdade nunca foi, mais eu sei que consigo. Mais com você foi diferente, talvez por ter sido tão especial e único pra mim. O mundo ta ganhando uma pessoa incrível agora. Torço por você, e quero te ver feliz.
Peguei o ônibus, desculpa não dar tchau pela janela, odeio despedidas, não sei pra onde esse ônibus vai me levar, mais saiba que estarei bem. E de onde estiver, estarei sempre mandando boas vibrações e energias positivas. Pois foi assim que meu primeiro lugar me ensinou. Tenho fé de que tudo dará certo. Só tô com medo de não ter ninguém la pra me dar a mão e me ensinar que eu ainda tenho um coração que pode muito amar alguém um dia. Fica com Deus, até.
Leonardo Gorskyh
És meu poema inacabado
decifro-me em versos
e declaro meus sentimentos
Disfarço minhas magoas
nas fantasias
mesmo perdida sou poesia.
Choro a beleza do encanto
do ser amado
que entre linhas dos teus
versos
se fez em prantos
amargando tristeza
neste universo onde mora a
saudade.
Do medo descoberto que
aumenta o prazer
que consome a fissura e
efetiva o desejo
Que me joga em seus braços
no flutuar das emoções da
explosão deste amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas