Sentimentos de Amor

Cerca de 4788 frases e pensamentos: Sentimentos de Amor

É como se o amor fosse arte, um quadro pintado com emoção e sentimentos, onde o artista fosse o único que conseguisse entender seu real significado, onde outro qualquer pode julgar um rabisco sem nada compreender.

Nem todos são preparados para entender a arte, como nem todos estão preparados para entender o que é o amor, por que não classificar o sentimento como uma cultura?

Saber identificar amor pode ser uma questão de inteligência emocional, um coração inteligente, com olhos que conseguem sentir, enxergar com a sensibilidade da arte de amar, e apreciar, não apenas o que seja belo, que seja certo, ou o que seja, o quadro pode ser um simples quadro, o amor pode ser um simples sentimento, de uma visão de quem é simples demais para sentir o que é esse sentimento.

Esse quadro sempre vai ser o mesmo quadro, hoje ele pode não representar nada a alguém, amanhã ele pode dizer tudo, assim como o amor, que hoje pode não ser sentido por alguém e mais além pode ser tudo, a diferença é que a beleza do quadro pode ser apreciado por muitos mas esse amor pode ser sentido por apenas uma única pessoa.

Uma obra de arte é intocável, assim como um sentimento.

O amor de um artista morre junto com ele, alguns tem tempo de apreciar essa obra por muito mais tempo, mas o amor que se foi com ele, isso não, um único alguém perdeu um grande amor, outros ganhar uma obra para apreciar.

Assim como Pollok expressava sua arte sem tocá-la, alguém pode amar o que não toca, como Van Gogh foi por muitos considerado um louco, o amor não é necessariamente o sentimento mais racional que alguém possa ter, e assim como Monet via cores vivas onde muitos mal viam cores, o amor pode ser visto da forma com que os olhos se adaptam a enxergar, impressionante da mesma forma que alguém pode ver cores nos tons de cinza, como alguém pode enxergar alguém que não consegue ao menos se ver.

Infelizmente as pessoas tem o péssimo costume de dar valor ao artista depois que ele não mais existe, assim como muitos que só reconhecem um grande amor depois que ele já se foi, assim como muitos artista tem o péssimo costume de esconder uma grande obra de arte por não acreditar na sua beleza, ou que esse seja o tempo certo em que vá ter o merecido valor, esconder o amor é uma cruel forma de preservar tal arte, privando sentimentos.

Quantos ainda tem a oportunidade de se viver numa grandiosa obra de arte?

Inserida por bellerestel

O amor é a poesia dos sentimentos.

Inserida por Patyneri

Vem Amor,Bendito e Santo, Nossas Vidas Completar Nos Suaves Sentimentos que Só Tu Sabes Dar. O Amor que Mais Excedes, Infinito é o Belo em Nossas Vidas

Inserida por LINARTT

Agora sinto que estou crescido em meus sentimentos e sei de fato o que é o Amor, porém se o que sinto por você não for Amor então deste Amor eu nada sei, por que antes de você e depois de você Eu não Amei ninguem.

Inserida por brunoleandrodasilva

O amor é o mais sublime dos sentimentos, pois o amor não impõe, não julga, não discrimina, ele simplesmente acontece. O amor não se busca, ele o encontra!

Inserida por adriana-nicolodi

Amor e Ódio gémeos bivitelinos, sentimentos irmãos, nascem juntos.. mais com a aparência diferente

Inserida por reileao13

É impossível não encarar esse amor e todas as suas faces. Confrontar os sentimentos, com raça, é saber que nossas lembranças são agarradas a várias histórias sequenciadas de paixão. Estruturar tanta felicidade é dar embalo a um bando de dengo e ”I love you”.

Logo no começo, mandei essa cantiga que o Wando canta. E quer saber? Desobstruimos nossos tímpanos com breguices de ritmos apaixonados.

Deixa dizer que te amo?

Sei que deixa…

~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

Jardim do Amor


O amor é um jardim repleto de sentimentos. Pode ser colhido ou levado pelo vento.

Inserida por SandroCosta

Ela Morreu de amor, e eu de que?

Parece-me que vou morrer de amor, quais sentimentos abatem-me desde já.
Procuro dentro e fora a razão obvia do amor matar.
Morrer de amor!
O Amor também mata.
O Amor parte... O amor criou a dor indelével
Queu não queria amar você assim, com esse nó, e essa prece sem fé, como a noite que rouba a cidade do dia com sua imensa escuridão, como quem pernas usam, correndo do medo do nada da imaginação, como quem dorme sem sono pro corpo sonhar, como quem usa o inusavel pra chamar atenção, como quem rir na aflição pra não chorar.

Parece-me que vou morrer
De amor
O amor vai me matar. e sempre será o amor e nunca deixará de ser amor, mesmo se o amor me matar, eu vou amar-lo.

Inserida por RENATOlima

"amor...a mais sublime forma de expressão dos sentimentos mais puros e dignos de um ser que sente...pensa..vive...e acima de tudo..AMA"

Inserida por hendrixgeremias

Ainda não sei a definição dos meus sentimentos quando se refere a você. Amor ou ilusão? Ódio ou paixão? Você que sempre esteve tão perto, e eu sempre fiz questão de ignorar sua presença. Coisa minha, não queria me apaixonar por caras como você. O ogro e a garota romântica – não que eu esteja me auto denominando como a vítima da história, esse não era o meu papel – uma pessoa tão cheia de complexos e defeitos de fabricação não poderia roubar meu coração. Não mesmo. Ou poderia? Talvez sim, a essa altura não responderia pelos meus atos, de repente a vista foi embaçando, fiquei cega de paixão. Não, eu não poderia. Porque logo por você? Isso é contra minhas vontades e a favor do meus sentimentos, mas... não poderia estar acontecendo. Poderia. Aconteceu.
Você é o tipo certo de cara errado, eu sei. Mas sabe meu coração? Ele é do tipo burro!

Inserida por melcoutinhoo

Não tenho nenhum valor maior que meus sentimentos fartos de amor, que poucos tem sabedoria para pensar, paciência para entender e fé para acreditar!

Inserida por Heronce

Bom dia, amor. Que seja doce, como nossos sentimentos.

Inserida por juleiria

O amor e ódio são sentimentos iguais, ambos pode fazer bem, como pode fazer mal.

Inserida por cello743

Alma de poeta

Quando falo de amor, quando falo de sentimentos. Sabia que não sou mais eu. E sim minh’alma de poeta.

Inserida por SandroCosta

Não te precipites ao som límpido dos sentimentos. O amor nem sempre ouve uma melodia suave.

Inserida por Jeocaz

O Amor faz sublimar todos os nossos sentimentos.

Inserida por Alvaro69

Amor Afetuoso

Desde o momento que comecei a transcrever sentimentos vividos, ouvidos e vistos; perguntava a mim, que sentimentalismo é esse?
Que dor é essa, que vida!?
Como posso explicar o que é inexplicável!

Fazer a descrição em cada detalhe, traços de algo que nem ao menos posso expor...
A “estética de fingimento”, como gostaria de não fazer; como adoraria esquecer e apenas fingir que essa dor não existe, e que percas fazem parte; que emudecer é a melhor opção!

Apenas mais um choro exprimido em uma alma dolorida...
Fato, ato poderia sim só ser mais uma encenação, onde ao fechar a cortina tudo acabasse e, após tudo voltasse aquela vida que sonhaste, e que você estivesse ali ao meu lado novamente.
Sinto muito...

Por não dizer no momento certo o quão são verdadeiro e puro meus sentimentos por ti; um dia sei que poderei, e mesmo que nunca consiga proclamar o meu amor.
Sei que lá no fundo você sabe o qual é o meu real sentimento; é muito além da vida e da morte...são os laços que jamais poderão ser quebrado.

Nunca quis longe de mim, nunca desejei passar parte da minha vida sem você, não tive tempo nem de pensar nessa possibilidade; apenas as coisas foram acontecendo e quando me dei conta tinha pouco tempo para dizer tudo, e expressar em minutos tudo que sentia.

E como foi difícil pra mim; Ah! quão delicado aquele momento e raro...jamais tivemos um momento assim de tanta cumplicidade e afinidade não é verdade?
Nunca imaginei que fossemos tão parecidos; como pode um pedaço de mim passar tanto tempo longe e nem ao menos ter notado.

Por que valorizamos algo ou alguém apenas quando não podemos tê-los mais; não apenas como sentimento de posse ou poder, mas de querer estar ao lado, compartilhar deixar que essa pessoa faça parte de sua vida não como um intruso, e sim como um amigo!

Sinto saudades das broncas, do olhar, de quando tocava meus cabelos, de nossas brincadeiras de infância, sinto saudades de você desse amor fraternal.
Querer estar ao teu lado novamente é pedir muito e desejar demais?
Apenas quero recomeçar a oportunidade de reaver, recuperar o tempo perdido...

Você sempre disse, “que eu era diferente”, no entanto porque não poderíamos só ter seguido o mesmo caminho no caso a melhor opção...por que teve que ser escolhas tão distintas?
São perguntas que acho que jamais obterei resposta, porém só gostaria que soubesse que independente de qualquer coisa nunca deixei de te amar.

Inserida por JU123

Senhor,
Derrama um pouco mais do teu amor sobre nossas famílias
Para que os sentimentos inferiores desapareçam
E a fome de insatisfação com sêde de discórdia
Seja saciada com o bálsamo do teu amor.
II
Senhor,
Derrama um pouco mais da tua paz sobre nossas famílias
Para que a tortura da humilhação e do egoísmo desapareça
E o amor que derramaste sobre nossos lares
Prevaleça em torno de ti.
III
Senhor,
Derrama um pouco mais da tua misericórdia sobre nossas famílias
Infundi em cada coração sentimentos de harmonia, bondade e fé.
Assim construiremos novos abrigos, onde todos sejam irmãos
E os irmãos sejam amigos.

Inserida por carla2826

De todos os sentimentos escolhi o amor,de todos os sorrisos escolhi o seu,se todas as pessoas escolhi voce,e hoje vejo qual foi o tamanho da minha idiotice.

Inserida por anacs27