Sentimento dos Animais
Sentimento estranho é sentir saudades do que não foi vivido, do que poderia ter sido. Bom dia nostalgia!
O que será o amor? Um sentimento bipolar que ao mesmo tempo que te encanta te da dor, que trás felicidade e rancor, pode ser alegre ou constrangedor, mas também pode ser esplendor. O amor traz muito sofrimento mas pode ser esplêndido quando é correspondido, "amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" já dizia um mestre da filosofia. No teatro, os atores não nascem com o talento de atuar, adquire o talento com o tempo, o mesmo acontece no amor, conhecer uma pessoa e já de cara dizer que se apaixonou, é viver suas próprias mentiras e não suas emoções. Amar é saber esperar o sentimento verdadeiro despertar. O será apaixonar? hoje posso dizer que para muitos e apenas gostar de alguém e namorar ou "ficar", esses não conhecem o que é o bom sentimento. O verdadeiro apaixonado é aquele que está sempre ao lado da pessoa amada, que dá amor, respeito e carinho e em troca só espera ser correspondido, ser feliz e sorrir mesmo sem ter motivos, que tem a liberdade de confiar e contar todos os seus segredos, fazer cada momento um paraíso. Sonho lindo neh?! Mas ele é possível, basta acordar e despertar os sentimentos que as vezes temos vergonha de demonstrar, mas será esse o problema? Deixamos de dar razão ao coração e estamos vivendo o momento da "pegação", não viva um sentimento vazio, não faça um momento de prazer uma diversão, viva a vida com mais emoção.
-Amor sem igual-
Te falei que erá sério, ta difícil esconder
toda noite me perturba, sentimento não tem cura
sinto a falta de você
te falei que era serio, nosso amor é sem igual
quando digo que não quero, bate o medo eu desespero
vou correndo te encontrar
Nossos lábios se procuram
seus carinhos me faz bem
nos seus braços, busco abraços
nos seus beijos, me desfaço
nao consigo controlar
Toda vez é a mesma coisa, nosso amor é sem igual
quando finjo que não quero, bate o medo eu desespero
vou correndo te encontrar
Te falei que erá sério, ta difícil esconder
toda noite me perturba, sentimento não tem cura
sinto a falta de você
Nossos lábios se procuram
seus carinhos me faz bem
nos seus braços, busco abraços
nos seus beijos, me desfaço
vou correndo te encontrar.
Te amo , mais quando digo que te amo , não e apenas uma palavra ou um nome , mais sim um sentimento !
Muitas vezes confiamos tanto nas pessoas que nos deixamos levar por esse sentimento e acabamos falando dos nossos problemas,das nossas dores,da nossa vida,achando que estamos fazendo o certo! Quer desabafar? Conta pra Deus!
O véu que separava já não separa mais,você tem livre acesso ao coração do Pai! Não precisamos mais de ninguém para intermediar nossas conversas com Deus, dobra o seu joelho e fala com Deus,ainda que você não veja, você pode sentir a presença de Deus ai do seu lado,ele é amigo fiel para todas as horas ele jamais vai te decepcionar,ele não mente não deixa o seu segredo cair da boca,só ele tem a solução para os seus problemas!Confia em Deus,espera em Deus pois é certo que ele te ouvirá!
A Hora que você estiver passando por lutas e provações todos podem te abandonar,virar as costas,mas eu te garanto que Deus nunca vai te deixar sozinho numa batalha,ele vai a frente vai abrir o caminho,vai enviar anjos pra te ajudar,ele move Céus e terras por você,ele não te deixa só, eu aprendi a confiar em Deus,a entregar tudo nas mãos dele a me calar,aprendi a ouvir sua voz a enxergar com os olhos da Fé! Não importa o tamanho do meu problema,eu tenho a certeza que no tempo certo Deus vai agir a meu favor!
Confia em Deus!
A beleza tem lugar cativo no olhar que a contempla, no sentimento que a inspira e no amor que carrega no coração do observador.
" O Amor não pode ser comparado a nenhum outro sentimento bom, pois todos os outros são derivados dele."
" Um dia chega ao ponto de dizer Adeus, a uma semente da árvore do sentimento, esquecer de tudo e viver apenas o momento"
Amor?
Sentimento que não se explica.
Se bem ou mal;
Se volúvel ou se fraternal;
Se eunuco ou garanhão.
O amor não tem grão...
Tanto chão como quão,
É canção ou refrão!
Não se mede ou se pede,
É inverno ou verão.
Sol de primavera
Arco-íris ou sabão.
Saudade é uma marca colorida deixada por belezas delineadas com amor, com sentimento raro de se ver, mas eterno em ser. Você Mãe é nosso anjo que brilha e resplandece no céu. Te amaremos eternamente!
Sol que brilha ao longo do dia
todo sentimento guardado se transformou em poesia Lagrimas nos olhos representando alegria nunca de imaginar que um anjo eu veria no céu se formando em plena luz do dia...
O amor não tem barreiras, e não depende de idade, mas um sentimento assim (AMOR), vem da amizade, uma amizade que cresceu e nunca se rompeu, e nessa amizade, um sentimento floresceu.
A amizade, é bem mais que um sentimento, é bem mai que sente dor, por que a amizade, é o primeiro sintomas de um sentimento de amor.
O que sentimos por cada pessoa, é único. Cada pessoa é um universo. Nenhum sentimento será igual a o outro, porque cada um é único e essencial.
►Foi Na Janela Que Conheci Ela
"Pouco sentimento envolvido
E aqui estou repetidamente dizendo que duvido
Iludido, perdido, boiando sobre o Nilo
O que aconteceu comigo?"
Vou deixar um pouco de lado a depressão
Quero escrever algo animado, com mais emoção
Então vou construir uma rima sobre paixão
Então, que tal? Nada de solidão!
Ontem eu estava tranquilo, mas olhei e fiquei atraído
Lindo sorriso, aqueles cílios compridos
Eu fiquei totalmente "seduzido" por aquele umbigo
Estava um pouco visível, mas nem ligo
E aí uma duvida apareceu, "Eu consigo?"
Acabei por não pensar muito naquilo
Atravessei a porta, me aproximei e fiquei imóvel, só rindo
E nem acreditei quando disse de repente, "Quer ficar comigo?"
Claro que ela foi embora, e eu senti um certo frio
Dizem que acontece com todos, então tudo bem.
Hoje estou pronto, hoje chegarei em ponto
Ela desceu pela minha rua e eu fui para o confronto
Acabei errando, disse "Eu te amo"
Fiquei nervoso e acabei me antecipando
E de novo ela acabou me abandonando
Então pensei que talvez fosse melhor ter um plano
Vou seguir a diante
Mas sempre que a via eu ficava louco, alucinado, era delirante
Seu sorriso era tão exuberante
Que eu acabava por ficar perdido
Cego em instantes.
Fui me deitar e pensar como me aproximar
Com insônia eu acabei por ficar
Ela não saia da minha cabeça
E não sairia de lá tão cedo, tinha certeza
Essa garota não possuía só beleza
Ela me despertou um interesse, com bastante clareza
Naquele horário ela sempre esteva lá
Sabia que novamente iriamos nos encontrar
Só não queria errar, com ela eu queria acertar
Marcar para sair e conversar
Quem sabe algo a mais poder ocasionar
Para isso eu devia agir e chamá-la
Queria eu então impressioná-la?
No dia seguinte eu fiquei na janela
O ponteiro marcou dezoito horas, e lá vem ela
Simples, perguntei o nome dela
A cumprimentei e disse que eu fui um bobo
Acabei "vacilando", um erro após o outro
Ela sorriu, disse que chegava em casa e lembrava
"Pronto, agora ela pensa que eu só faço palhaçada", pensei
Fechei meus olhos por um segundo e a convidei
A resposta que foi-me dada não era o que eu esperava.
Hoje estou escrevendo com ela aqui do meu lado
Valeu muito a pena ter sido rejeitado no passado
Fui recompensado, a a insistência me tornou um "felizardo"
Sorriso largo estampado e não retirável
Estamos felizes, e eu ainda me perco algumas vezes
Mas a gente se entende
Amanhã vamos sair para nos divertimos
Fazemos muito isso.
Desejo sempre guardar comigo a sensação deste sentimento. Ainda que doa profundamente, é ele minha principal fonte de força e coragem para seguir sempre em frente e alcançar o improvável.
- Relacionados
- Frases de Sentimento
- Poemas sobre Animais
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre animais em extinção para defender a vida e a preservação
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Poesias de Animais de Estimação
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento
