Sentimento de uma Fã
você já se perguntou:
"será que eu a magoei?"
acho que sim... suas palavras são como facadas no peito!
por favor! tenha piedade dessa pobre menina de coração frágil!
Se sua família não sabe do que você deseja , do que você ama , sua família precisam de um jigo em familia . para le conhecer melhor
A leitura de "A Literatura no Brasil", de Afrânio Coutinho, tornou-me fã de Mário de Andrade no subconsciente.
É o que somos.
trens desgovernados, dentro dos trilhos de nossa própria mente, sem domínio e sem fazer a mínima ideia de qual é o nosso destino.
O que somos.
Seres que não tem governo sobre a primitividade e impulsos, crianças sempre engatinhando no mistério, mas certos de que já estamos a caminhar.
De que já sabemos pra onde estamos indo.
E depois do pó? Alguém consegue me descrever de forma detalhada o que vem depois?
Bom dia!
Que hoje você plante e cultive os mais lindos sentimentos. Que o amor e a felicidade se façam presentes. Que as bênçãos de Deus sejam a sua força e a sua morada. Que seja um dia abençoado e rodeado de quem você ama.
Um amoroso Domingo!
dizem que um burro baixa os ouvidos quando alguém fala então baixa e cala te porque tudo o que eu faço é escutado e se não e escutado e se não é escutado é visto então fecha os olhos porque o meu brilho pode cegar-te
As vezes nos achamos trouxa,bobona. As pessoas pisam , desfaz, nos troca por pessoas que só vivem falando mal , rindo por trás delas e mesmo assim perdoamos .. Mas sabe porque ? Porque Deus é tão grandioso, que eles nos dá o poder de olhar mais intensamente .. muitas vezes se desprezamos mais , A pessoa acaba se tornando uma pessoas pior !! Deus está sempre no controle e pronto para aqueles que tem o coração puro e sabem perdoar !!
Ela não era fã daquela palavra. Muitas vezes era o refúgio de homens fracos, zangados com mulheres fortes.
1° Carta de Amor
Manaus, 14 de Fevereiro de 2021
Para: Querida Rebeca
Querida Rebeca . Hoje faz 12 anos que não vejo você. A última vez foi em uma certa viagem que fiz a sua cidade , era período de campanha política e você estava segurando bandeira para um certo candidato , lembro que você sorrio tímidamente . Achei legal você estar ali descolando uma grana , temos algo em comum : não negamos fogo quando o assunto é trabalho .
Pois é , talvez você não saiba, mas , duas vezes fui na sua antiga casa . A primeira vez você havia saído às compras , a segunda você não estava mais morando lá . Quem me conhece sabe que adoro reencontros, então ainda aguardo pelo nosso . Tenho tantas perguntas a fazer , tipo:
" você casou " ? "Como está seu filho" ? Cursou Faculdade ? ...
Rebeca , você lembra do seu natal de 2006 ? Aposto que não . Mas, eu lembro de cada detalhe . Aquele ano foi cansativo demais para mim , meus pais estavam em crise no casamento e brigavam muito , e o pior é que quem mais se feria naquele tufão era eu e meus irmãos . Você sabe que na época eu era muito religioso, quase um santo .
Naquela noite Cristo estava renascendo em muitos corações e morrendo no meu , liguei o foda-se pra religião e fui. Queria viver algo novo, foi então quando te encontrei.
Você me desejou um feliz Natal com um abraço apertado e demorado, parecia que já nos conhecíamos a muito tempo , e cá entre nós , nem éramos íntimos .
Conversamos sobre nossas famílias , escola, trabalho , coisas superficiais. Eu amava o jeito que você falava , parecia a Priscila Fantini dando entrevista . O jeito que você falava só perdia em beleza para o seu par de olhos castanhos , parecia um pântano abandonado , e naquela noite eu desejei me afogar nele.
Na lacuna de suas palavras e de seu olhar, eu vi uma carência tímida , escondidinha no porão da sua alma , percebi que você não queria passar o natal sozinha , nem eu .
Eu sei que não foi elegante o que fiz , mas eu tinha sede de você , era natal e queria o vinho do teu amor . Fui muito direto, lembra ?
" Rebeca, quer ficar comigo essa noite " ?
Nossa! Você precisava ver sua cara de espanto, você não esperava aquele convite assim do nada . Você não esperava um Cross, no máximo esperava um Jab.
"Tem certeza "? Você perguntou . É claro que eu tinha certeza Rebeca , eu queria ser teu aquela noite .
E foi assim que te arrastei pra casinha da árvore . Era minha primeira vez , não poderia ser melhor e nem mais romântico que aquilo . Então subimos a escada como os anjos de Betel , ou melhor , como anjos decaídos sedentos por prazeres.
Nunca vou esquecer seu beijo , e nem a forma lenta e carinhosa em que soltei os botões da sua blusa, pela primeira vez eu me entregava pra uma mulher de corpo e alma . E cá entre nós , foi tudo perfeito . Posso até dizer aqui que não lembro de um Natal melhor que aquele .
Pois é, querida Rebeca , espero que leia a minha carta. De alguém que lembra de você com carinho ,
Christiano , o Poeta .
Sexo Frágil que nada. Mulher, você merece todas as felicitações, por tudo que você representa na família, na sociedade e no Mundo. Não precisa provar nada a ninguém que você é capaz. Você tem total competência pra fazer o que quiser fazer. Que o dia 8 de março e todos os dias do ano seja de muito Amor. E a palavra de ordem em todas as esferas (pessoal e profissional) possa ser Respeito. Feliz dia da mulher.
É sempre bom olhar para trás ao ir embora, talvez ainda haja algo que você esqueceu e pode sentir falta.
"Não sou muito fã de jogos apostados, mais de uma coisa eu sei, que o único jogo que ta em aposta é a minha vida, é o meu destino ainda mais nos locais onde convivo com pessoas diferentes do que eu imaginava serem melhores ".
Porque sofres?! , Por quê dessa ansiedade, ei menina seus olhos dizem o que a boca tem receio de falar.. ah quanto amor guardado dentro de ti, amor esse que há tempos procura incansável mente ... Os medos, os anseios, os julgamentos, e toda essa intensidade que carrega no peito, fazem de você um ser diferente, imperfeito, errante querendo acertar, longe de ser uma princesinha, toda amalucada..Sabe oque ela quer ?! - Um colo um carinho um abraço.. isso sim vale a pena para que o dia fique colorido,. Ela não precisa de muito pra viver, ela só quer ser amada ...Ela se apaixona por cheiros e se encanta por olhares ...
Porque eu ainda insisto em ficar assim?
Cabisbaixa
eu sei que tenho vários motivos.
porque sinto falta?
Nesse exato momento,
você estaria pensando em mim?
eu escrevo, apago, escrevo
simplesmente não quero ter que lembrar,
lembrar que senti, que amei,
lembrar que tudo não passou de uma mentira,
seu sentimento, seu toque, seu olhar,
seu amor...
estou cabisbaixa,
esperando a noite chegar,
para esperar a manhã chegar,
e a noite, e a manhã...
não sinto mais amor,
não sinto o toque,
não sinto desejo,
tudo se foi,
você foi,
e na sua passagem sem volta,
levou uma parte de mim embora,
e a outra parte, esta sentada, catando os cacos
pacientemente.
Não cuide da vida dos outros...Se importe realmente com a pessoa que vc conhece, porque você pode fazer toda a diferença na vida delas...
Abandonar não é somente virar as costas e dizer adeus. o pior abandono é se sujeitar a um “tanto faz”.
— Jucelya McAllister
Você já parou para pensar "E se eu morresse hoje?", Pergunta que muitos têm medo de se fazer, mas pense: Qual a ajuda mais recente que você concedeu ao próximo? Ou quais suas atitudes que te fariam morrem em paz? Sem medo de céu ou inferno, faça o bem ao próximo enquanto pode, seja um alguém melhor e não espere ser recompensado por isso, você pode ser o diferencial na vida de alguém e quem sabe uma boa referência para que ela busque levantar e se tornar melhor, seja espelho a quem precisa e deixe o seu legado na história.
"Não interessa o quanto você saca rápido a sua arma ou o quanto você é rápido em disparar, o fator primordial está na capacidade de PERCEPÇÃO, ANÁLISE e RESPOSTA ASSERTIVA que você consegue desenvolver num evento dinâmico de emprego de força letal."
No fundo a gente sempre espera, nessas Mudanças do Vento, que ao menos um dia ele sopre ao nosso favor!
não fique a espera do mal do inimigo
Aquele que espera o mal do seu inimigo e esse mal não se faz presente, o tempo de espera torna se passivel de ser consumado em reversão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento
- Gratidão pela vida: 93 frases que cultivam esse sentimento
- Sentimento
- Amor incondicional: frases sobre um sentimento que transborda ❤️