Sentimento de uma Fã
E porque você chora ainda?! Ele deve estar com uma vadia… Ele nunca se importou com tudo que você fazia. E agora você se sente tão fraca, parece estar tão quebrada… E é isso mesmo, ele te deixou e você ficou no meio do nada… Isso é o que você pensa, isso é o que você quer pra sua vida?! Ficar correndo atrás de alguém que só te faz mal?! Para, esquece, embora pareça ser tão difícil… Você que complica, tudo continua igual.
Com o passar dos dias você começa a ter mais discernimento para apurar quem é ou não leal a você. Faz praticamente parte do ciclo vital.
Já faz um tempo que eu te conheço e que eu sorrio todo dia que te vejo e te beijo e te desejo, já faz um tempo que eu não sei o que eu faço, mas eu faço.
Valerá à pena
A luz tenta acender em mim uma chama que parece ter se perdido na noite de hoje
Faz frio lá fora e aqui dentro um sentimento
Que há muito tempo não me invadia, resolveu bater em minha porta
E ele, esperto, encontrou uma brechinha e entrou
Eu tentei rejeitar, mas ele disse que me visitaria só por hoje.
Com ele achei lágrimas, saudades e fortes emoções...
Saudades de algo que ainda não tive, que posso não ter...
Lembranças das palavras que ouvi e das que disse também.
Alguns momentos martelam em minha mente como fotografias frescas,
Vontade de que o tempo passe logo e leve com ele esses sentimentos na bagagem.
Espero que o dia amanheça melhor.
Que a primavera floresça e as lágrimas deem lugar aos sorrisos e gargalhadas.
Não que essas lembranças não me façam sorrir,
Mas é um sorrir singelo, com pouca esperança de que as cenas
Que se passam em meus olhos como filme, se repitam.
Não me peça para traduzir o que sinto, nem o que você significa para mim.
Peça simplesmente para que eu feche a porta e
Não permita mais que a vontade de você invada meu ser.
Por favor, já que se foi, feche a porta, leve a chave e toda a saudade,
Leve para o seio de um outro alguém,
Que em breve estará em seus braços
E eu no aconchego do meu edredom aguardo o meu melhor chegar
E sussurrar em meu ouvido que valeu a pena esperar
Muitos dizem que a vida estaciona porque você não toma nenhuma, não dá nenhum passo a frente, não faz nada!
Mas e quando você realmente não sabe o que fazer, não sabe como se deslocar para outra direção. Não sabe como melhorar sua carreira, se aquele grande amor vale a pena mesmo, ou se não vale, como sair daquilo, porque atitudes não resolvem se você não consegue decifrar seu ponto de partida.
Eis que passa pela minha cabeça, como dar uma guinada na vida, se olho, procuro, revejo o passado pra tentar entender o que está acontecendo no presente e nada! Simplesmente nada.
É fácil dizer “Vai a luta” , difícil mesmo é saber por onde começar.
Nunca julgue a lutas diárias de uma pessoa, você não vive a vida do outro pra saber o que acontece e nem mesmo tem o direito de julgar qualquer ser humano que seja. Você tem tantos defeitos como qualquer um!
Faça as coisas pensando em você, e não em o que os outros vou pensar ou achar sobre oque você vai fazer.
Confusão
Olho em meu reflexo o tem pálido do meu corpo, lagrimas escorrem por sobre toda minha face, os meus olhos estão sem brilho, minha alma já não tem mais forças.
Simplesmente não me reconheço.
Perguntas tomam minha cabeça: por que comigo?
Errei! E não tive a chance de me desculpar mais essa chance eu não quero mais. Agora o que eu quero é te esquecer...
31/07/2003
Eu não consigo entender o que leva as pessoas a fazerem as coisas com má intenção, por isso não é fácil pra mim acreditar quando alguém me engana, eu não acredito. O que há comigo? o.O E mesmo levando uma surra bem doida, eu ainda não consigo entender. Até por isso mesmo quando machuco alguém e me dou por conta disso, acredito que acabo machucando muito mais a mim, penso: ''Como fui capaz?
Faça-me dois favores: dizer aos seus amigos que gritam ao telefone, que todos os telefones vêm de fábrica com amplificador de voz. Diga também para eles gritarem pra lá. Obrigado, pelos favores!
Como pode isso acontecer
Você que diz ser meu fã
Me admirar
Simplesmente me esqueceu
Ainda bem que além de você tenho outros fãs
Então assim minha vida não esta vazia
Pois a cada dia que passa tenho mais e mais a prestigiar
E a oferecer
Amo muito tudo isso
E vou me despedindo na certeza que me verá novamente
Mas talvez não possa chegar tão perto como teve a oportunidade
Pois estarei atras das telinhas
Ou rodeada de seguranças
Estou indo atras do meu sucesso!!!!
Sentimentos
Sou fã incondicional do Padre Fábio de Melo. Sempre procuro ler tudo o que ele escreve, canta, suas entrevistas, seus comentários. É uma pessoa iluminada. Sorte nossa que Deus coloca pessoas como ele para nos orientar com palavras,conselhos,canções, atitudes. Estes dias estava ouvindo quando ele falou da sua irmã. Disse que nós só percebemos o espaço que a pessoa ocupa em nossa vida quando ela vai embora. Sua irmã está com Deus. Infelizmente, é verdade, nós corremos tanto na vida, nossos dias são tão "pequenos" que as coisas importantes ficam deixadas de lado. E quando nos damos conta, já é tarde. Devemos aprender que o que importa e o que tem valor é o HOJE. O amanhã não nos pertence e não sabemos nada dele. Então, se temos que dar um abraço, pedir perdão, dar um beijo. fazer um carinho, uma visita, dizer uma palavra, dar flores, que seja agora, no hoje. Vamos refletir sobre isso, e nunca deixar as coisas importantes, que apresentam significado para nós e para as pessoas que amamos para fazer no dia seguinte. Quem de nós sabe se estará aqui amanhã? Todos os dias fale dos teus sentimentos, do teu querer bem, do teu carinho, pois se um partir, com certeza, irá em paz e feliz!
Eu agradeço muito a Deus de verdade. Pela oportunidade de ter uma mulher, tão incrível como você fazendo parte do meu dia-a-dia ainda que distante.
Fico aqui imaginando a honra e privilegio que cada um desses que te rodeiam tem de poder apreciar tudo de bom e perfeito que vejo em você.
Detalhes que te faz ser única e tendo cada dia mais certeza disso porque é tão notório a sua transparência e caráter.
Mostrando em pequenos gestos toda a sua garra e empenho, com que procura realizar o que lhe é proposto. Talvez eu realmente deva-me afastar, deva cair na realidade, entender que jamais serei digno de ter tudo isso de bom em minha vida pessoalmente.
Vejo se tornar improvável a cada dia, porque sei que existem outros mais de perto que devem ver você assim; como te vejo. Mas confesso que o que existe em mim por você; nada apagará, nada nem ninguém mudará; por ser verdadeiro e real.
Te amo, tenha um dia perfeito como tudo que sinto em você mesmo não estando presente, por ter certeza que verdades são sentidas e vividas independente de onde estejamos no momento.
Obrigado te amo amiga, como te amo...
Ricardo Baeta.
Não tem nada pior que alguém que te manipula. Que retoma contato quando sabe que vai te ver. Que faz um comentário sabendo que vai te colocar em contato. Que te machuca pra te atrair.
#ERRANTE
Vago na rua...
Fria e escura...
Sem nem mesmo o clarão da lua...
O vento açoita minha face...
As estrelas uma a uma se apagam...
E as pedras inertes...
Apenas refletem...
O que restou de mim...
Não dizem nada...
Dentro de mim minha alma em agonia confusa, calada...
Já não sonha...
Teve suas asas cortadas...
Quis meu corpo aquecer sobre o seu...
Unir sua boca a minha...
Por que me negara?
Agora o mesmo já não sou...
Em você me encontrei...
E também me perdi...
O calor que o amor me ascendeu...
A todo meu ser me consome...
E na dor tão longa...
Tornei-me um errante agora...
Sandro Paschoal Nogueira
facebook.com/conservatoria.poemas
Me tira a inspiração, as forças, os planos, o futuro e o chão quando diz que me ama mas não pode fazer nada sobre o que incomoda.
Se morro na praia, sempre é só.
Se falo do que dói, como todo homem imaturo, desaparece.
Ninguém tira os sonhos de alguém quando o assunto é amor.
Estamos passando por uma fase sombria, onde reina a escuridão e trevas. Precisamos transcender e fazer brilhar a nossa luz, caso contrário seremos sufocados por ela.
E há quem não goste do silêncio que a madrugada nos traz, eu particularmente sou fã… É nesse silêncio que eu escuto a gritaria que faz dentro de mim….
Jô Braga (03/11/21)
Sobre - o fenômeno - Marília Mendonça...
Eu não era fã, do tipo tiete. De ficar escutando as músicas em casa ou no carro. Mas eu conhecia seu nome, sabia quem era, conhecia as músicas mais famosas, e a admirava...
Independente de não ser o meu estilo favorito de música, é impossível não admitir que ela era uma profissional grandiosa em vários aspectos.
A rainha da sofrência, como era mais conhecida, tinha muitas coisas que a tornavam especial e notável.
Além de ela ter contribuído de forma considerável no acesso das mulheres ao universo da música sertaneja, foi ela que, de forma estrondosa, tornou as mulheres não somente integrantes essenciais, mas protagonistas!
Outra coisa muito dela, era esse talento único de agregar e unir estilos com suas parcerias musicais, em vez de segregar como a maioria faz. Uma das razões por ser tão querida por todos. Isso sem falar no seu dom como compositora, que dispensa comentários, uma vez que suas composições eram disputadas inclusive por homens!
Mas, ao meu ver, o que mais de especial ela tinha (o que me fez a admirar ainda mais não só como profissional, mas principalmente como mulher), foi sua capacidade de "se fazer" aceita, amada e admirada por ser exatamente como era, e fazer isso "apenas" cantando. Sem estardalhaço, sem militância, sem guerras ideológicas.
Ela foi ela por onde passou e deixou um pouco dela em todos. Ela é daqueles "fenômenos" raros que acontecem "de repente" e perduram em seus feitos e efeitos.
Você pode não gostar do estilo de música dela. Pode não curtir as letras de sofrência que ela fazia (mas que verdadeiramente ajudaram muitas mulheres machucadas por aí)... Mas é INEGÁVEL que essa MULHER, GORDINHA, ainda MENINA, fez história em um mundo primordialmente masculino, majoritariamente machista, e moldado por padrões estéticos onde mulheres saradas e fúteis são geralmente as mais "valorizadas".
Ela já era considerada um ícone em sua arte, em vida. Agora, sem dúvidas, é um legado do verdadeiro emponderamento feminino, através da inteligência, do caráter e da personalidade leve, mas profunda.
Que muitas mulheres se inspirem nela para se aceitarem e se amarem como são, para se cuidarem por amor a elas mesmas e para vencerem seus dilemas com coragem, ousadia e alegria.
A morte, para muitos, não é algo que facilmente se supera. Mas como ela mesmo cantava (e que cabe em tudo na vida): "de mulher pra mulher, supera"!
Essa voz potente não se calou, apenas vai ecoar de maneira diferente.
*Lamento a morte não somente dela, como também das outras importantes vidas perdidas nesse triste acidente. Mas aqui deixo, a ela, uma homenagem - e acima de tudo uma reflexão - de quem não era fã, mas que a respeitava, valorizava e admirava... De mulher pra mulher, e para todas as mulheres!
Ket Antonio
uma palavra pode descrever mil pensamentos ou mil emoções, você julgar uma pessoa só por que ela fala uma palavra só te faz ignorante. Vai chegar um dia em que você e essa pessoa vão se encontrar e ela vai falar muito mais palavras do que antes e você não vai falar nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento
- Gratidão pela vida: 93 frases que cultivam esse sentimento
- Sentimento
- Amor incondicional: frases sobre um sentimento que transborda ❤️