Wellington Rianc Della Sylva: É estranho ver como as coisas em nossa...

É estranho ver como as coisas em nossa vida acontecem. Como pensamos em coisas que nunca pensamos fazer ou até mesmo que nunca pensamos pensar. Hoje falo que sou uma pessoa completa. Aquela pessoa que vive sorrindo mais, mais e mais.
Deixei de lado meus medos, claro que nem todos, já que a insegurança faz parte da nossa vida, mas com você ao meu lado eu me sinto outra pessoa e em tão pouco tempo me senti tão envolvido que nem tenho palavras para expor o que estou sentido.
Você já é mais do que especial.
Quem diria que depois de tanto tempo iriamos nos reencontrar. Quem diria em um lugar tão inusitado iriamos nos encontrar (coincidência ou coisa do destino? Não sei, é de se pensar).
Tudo o que sinto hoje é novo pra mim. Nunca recebi tanta atenção que está me dando, e digo. Isso é muito fofo (a cada dia fico mais apaixonado)
Quando estamos juntos meu coração pulsa mais forte, minhas mãos ficam frias e percebo algo tão intenso. Algo verdadeiro. É engraçado como disse, apesar de tão pouco tempo.
Não quero me prender ao meu passado. Assim como desejo que você também não fique no seu. Sei que não foi um dos melhores que passamos; que temos ainda algumas marcas deixadas dentro de nós, mas aos poucos iremos reparar e dar outro princípio para tudo. Você está me mostrando que ainda é possível ser feliz depois de “N” fatores que já me submeti a passar (apesar da pouca idade)
Não vou me delongar, pois não preciso dizer o que sinto só olhar nos meus olhos e poderá entender tudo.
Obrigado por fazer os meus dias os melhores, obrigado por existir. Obrigado por fazer da minha vida um novo começo e juntos vamos deixar tudo para trás e vamos escrever a nossa história.
Prometo lhe fazer a pessoa mais feliz do mundo.

Hoje posso dizer não um simples Te adoro... mas sim um enorme, belo e verdadeiro EU TE AMO!

1 compartilhamento
Inserida por wellrianc