Sentimento de uma Fã
- Posso te ajudar em alguma coisa?
- Para de respirar que você já vai estar me fazendo um grande favor.
Uma dica: Use roupas, use brinquedos, use sapatos, use objetos, use até drogas se quiser, mas por favor […] Não use as pessoas.
As atitudes de pessoas sábias são sempre revoltantes para os demais, não é porque todos gostam ou fazem que necessariamente tenhamos que seguir a risca tais concepções. Revoltados, muitos tolos, acabam por julgar de forma ridícula e errada os gestos daqueles que possuem capacidade própria de pensar.
Ser engraçado é uma coisa, mas poucas pessoas possuem um bom humor para as coisas da vida. Sorrir faz bem.
Engana-se quem pensa que precisa de algum adereço ou vestimenta para ser completo (a),pois sempre faltará alguma coisa a mais.Sentirá isto.
"Nao importa a quantidade de dinheiro que ganhe ou o quanto pode vir a ganhar, necessario se faz é saber posicionar a humildade quanto a isso. (caso ela ainda exista...)"
É preciso aceitar o quão pequeno somos para só assim receber a infinita sabedoria do todo ao qual fazemos parte.
Não adianta gritar ao vento,
ele não te fez mal algum
grite com quem te faz sofrer
ou ao menos faça o entender
oque fez para te ofender
Como sou? Quem sou?
Alegre em dias nublados,
alegre em dias ensolarados.
Alegre quando algo me falta,
alegre quando nada me faz falta,
quando nada me falta.
Sou alegre quando tudo ao meu redor é triste,
alegre quando só dor existe,
quando a dor persiste.
Sou mais alegre do que triste,
sou alegre até quando estou triste.
A alegria em mim é um estado
a alegria é permanente, sempre presente no presente.
A alegria existe em mim de qualquer maneira,
já a tristeza é sempre passageira...
e isso é um privilégio meu? não creio que seja...
Veja:
Quantas vezes você ouve: a alegria que eu estava sentindo passou...?
Raramente... mas sempre: a tristeza que eu estava sentindo passou...
Viu? A tristeza é passageira... passa, sempre passa...
Por mais que as coisas sejam impossíveis, temos que acreditar que é possível. A força e a coragem fará o resto.
Enquanto Jesus Cristo for apenas uma Bíblia em sua mão, um chaveiro em sua bolsa, uma corrente no facebook ou uma frase no twiter, nada mudará.
Ele tem que ser o Rei e Senhor da sua vida.
Eu não sei mas acreditar em juras, promessas, em palavras... Quer me provar alguma coisa? Para de falar, e começa a agir... Porque em tuas palavras, eu não acredito mas!!!
A vida tem a capacidade de nos surpreender dia após dia. Fá-lo através de acontecimentos, de circunstâncias, de oportunidades e de pessoas. A cada dia que passa, o efeito surpresa é maior, especialmente se estivermos receptivos.
E dou por mim a levantar os braços e a agradecer esta dádiva que é a vida!
Sabe o porque eu nao morreria por você?
Porque sei que machucaria você.
Sabe a ultima coisa que faria na minha vida?
Seria tentar machucar você.
Hoje sei que posso me machucar , mas jamais deixarei nada te atingir , pois assim é amar , assim é o amor... doar sem cobrar nada em troca , dividir multiplicando misturando o doce com o amargo e sentindoo sabor do Inexplicável !
E todas as manhãs eu sinto falta do seu sorriso, sinto falta de te ver com carinha de sono, sinto falta de fazer carinho em você, sinto falta de te abraçar, de ganhar colo a hora que eu quiser, sinto falta de mecher nos seus caxinhos, bater, morder e até mesmo lamber , sinto falta de brigar com você porque você me apertou ou fez cócegas, sinto falta de mandar você parar de implicar comigo , mesmo que eu queira que você continue, sinto falta de ver você rir e rir junto, mesmo que não tenha motivos. Sinto falta de subir nas suas costas e fazer você me carregar de cavalinho no meio da rua , sinto falta da sua risada idiota, do seu sorriso engraçado e das suas caretas, sinto falta de como você me tocava, me acariciava, nunca ninguém vai conseguir fazer eu me sentir como você fazia. Eu posso dizer que sinto falta de tudo em você, mas sinceramente, se você falasse agora que quer voltar, fazer tudo como antes e prometer que jamais vai me machucar novamente, eu diria não. Por mais que eu sinta falta, eu gosto de lembrar das coisas assim, exatamente como elas estão, essa falta meio que me faz bem, e agora, quando eu menos esperava, eu encontrei uma pessoa com um sorriso e um jeito , mais encantador que o seu. E eu tenho certeza que ele vai poder substituir tudo o que eu sinto por você, fazer as coisas serem mais intensas e principalmente verdadeiras. :)
Usar uma mascará apenas para conseguir se encaixar as outras pessoas é tão fácil, difícil mesmo é fazer com que elas não percebam isso.
É fácil amar o outro quando tudo começa lá no comecinho ,onde os problemas ainda não surgiram...É fácil amar o outro quando está tudo bem e a vida segue como em acordes musicais..É fácil viver em felicidade absoluta na primeira semana,no primeiro mês até no primeiro ano ..É fácil entender ,ceder,e se doar quando tudo é naquela vida cor-de-rosa ,quando tudo é novidade,quando tudo é aquela fase boa ,de ver filme agarradinho ,debaixo do edredom comendo pipoca com guaraná...Acordar domingo de manhã sem ter nada pra fazer e ver que esse nada é tão bom com vc ♥'
É tão fácil amar o outro que te sorri e te arranca os sorrisos mais incríveis da sua boca = )
É fácil viver coisas gostosas escolhidas pra pintar seu dia ,e saber que você está ali fazendo sua felicidade transbordar e contagiar aquele que você não queria ver triste por nada nessa vida ...
Difícil é amar o outro quando nem ele mesmo se ama...difícil é ficar ali dias a fio vendo a pessoa se definhar ,e você que só quis a felicidade dessa pessoa,acaba não sabendo meio o que fazer com as coisas tristes que vão surgindo e deixando tudo tão cinza ,como grafite no papel ...
Difícil é saber dosar o desespero e não deixar a pessoa ver que você se perdeu num medo absurdo de não saber fazer as coisas,mas que mesmo assim voce permanece ali ,do ladinho ,não vendo um filme como lá no comecinho por que isso foi ficando sem graça,mas sim ali do lado pra que o outro saiba que seja como for você sempre irá estar ali ,segurando sua mão ou te contando como foi o seu dia,te fazendo cafuné pra voce dormir ♥'
- Relacionados
- Frases de Sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento
- Gratidão pela vida: 93 frases que cultivam esse sentimento
- Sentimento
- Frases de dever cumprido que trazem o sentimento de realização
