Sentimentos do Coração
As vezes o coração aperta, as vezes a alma chora.
As vezes o vazio e dominado, as vezes o sentimento se transforma.
As vezes sinto você, as vezes, apenas as vezes.
Feliz eu seria, se te sentisse sempre.
A chave do seu coração, pertence única e exclusivamente a você.Logo, tudo que entra nele, somente é possível, com a sua permissão.Se você o abre para, que entrem, sentimentos como ódio, tristeza, mágoa, rancor e etc.Isso te fará mal, evidente que sim.Agora, se você permitir que adentrem em seu coração apenas sentimentos bons.Tais como, AMOR, FELICIDADE, GRATIDÃO e etc... .Ahhhhhhhh... indubitavelmente sua vida será Ótima.
"Em nosso coração, existem páginas em branco, prontas para serem escritas. O escritor em potencial, tem pensamentos e lembranças que nem todo leitor é capaz de ler ou compreender"
"Depois de estar com o coração dilacerado e sentindo uma dor até então aparentemente incurável, eu descobri que minha alma gritava e ao mesmo tempo adoecia... Eu tive que lutar contra anos de lembranças e momentos que me doei incondicionalmente, pois eu precisava me livrar da dor da ingratidão! Não tive outra escolha, fui afastando, sofrendo calada e lutando contra as preocupações e responsabilidades alheias que jamais eu deveria ter autorizado minha fraqueza do momento, atribuir sobre meus ombros!! Hoje, eu tenho que admitir que até as minhas lágrimas foram de grande valia, e digo com clareza: vivi e aprendi! Tudo passa, e as pessoas mudam também. Abracei o desapego e através dele, aprendi até onde devo ir e quando devo parar! Graças a Deus estou muito feliz e totalmente desapegada. Não há como fugir disso: produtos do meio serão eternamente produtos do meio, e por isso devemos respeitar os nossos limites diante de tudo que nos desgasta."
Sentir a beleza do dia, dormir com a pureza da noite e ouvi o som do seu coração, viver como se nada tivesse o dom de te magoar, e calar quando o tempo pedir para que tudo ocorra no seu devido lugar.
Deitei uma gota de orvalho
e plantei uma semente no teu coração
cresceram raízes profundas e fortes na tua alma
deixei uma melodia a cantar dentro de ti
reguei o teu corpo de fé e esperança
não mais nada tão belo como a imortalidade da alma.!
Dia dos namorados..hum... Tem todo ano, mas poder ter todos os dias na mente e no coração aquele rosto lindo e meigo que faz parte de seus dias, ah isso sim é bom, e saber que do outro lado tem alguém que lhe retribui o amor, a lealdade, e o caminhar com Deus, isso sim e ter infinitos dias dos namorados, seja noivos ou casados... Detalhes de ternura, carinho e apreço do dia a dia que fazem o alicerce que fara a princesa se tornar a rainha com seu rei no castelo da vida a dois... Feliz dia dos namorados...
"Poucas coisas podem ter perdão, só basta demonstram atitudes verdadeiras e sinceras do coração, que o resto vem com o tempo"
"Palavras ferem, mas uma frase composta por várias palavras dessas destrói e esmagam coração e sentimentos."
Não culpe, tampouco castigue o teu coração, ele é um mero servo daquilo que a sua mente transmite. Doutrine-a, eleve seus pensamentos para as coisas boas e positivas. Assim como o amor, o ódio precisa ser alimentado para tornar-se consumidor do nosso espírito. Todo e qualquer sentimento habita em nossa mente, nossos atos são resultados do que pensamos, mas nem tudo o que pensamos são transmitidos verdadeiramente através das nossas ações. Nossa mente é particular, é aonde habita o nosso espírito, tudo que vemos, sentimos e desejamos é fruto do que pensamos. Um corpo doente pode ter uma mente sadia, mas uma mente adoecida resulta em um corpo vegetativo e sem vida. Que nós possamos aproveitar e aprender melhor com esta vida, que saibamos usar o poder de nossas mentes para um bem maior e que de todo alimento que nosso espírito consumir, a essência maior seja o Amor.
"Os que levam "AMOR" no coração, não se deixa corromper com o mundo exterior. Não quero presumir de Ações infundavéis, [...] Onde o caminho não me levará a Deus."
—By Coelhinha
