Sentimentos do Coração
Escrever é o dom de não ter medo de descrever o que coração realmente senti e deseja gritar ao sete ventos.
Minha princesinha
Sabe aquele fogo que queima o coração? Sabe aquela lembrança que nos enche de emoção? É o amor que chegou pra tirar a atenção.
É bom se sentir bem e amado, é bom ter alguém que amamos ao nosso lado, é bom ganhar um beijo, não um beijo qualquer, mas um beijo apaixonado.
Amo amar pessoas me amam, amo momentos único, eles que me apaixonam, pois são essas memórias que nos alegram e impressionam.
Você sabe que eu amo você, sabe que o que eu quero e te ter, sabe que quero te dar um beijo antes de dormir e ao amanhecer, sabes que te amo pra valer.
Então vamos tentar viver, vamos ficha juntinho até envelhecer, pois no final das contas o que vale é o nosso querer, querendo agente alcança o que bem entender.
Minha princesinha linda que Deus me deu, fico triste quando não sinto um beijo seu, sonho a noite toda com você e me entristeço em saber que amanheceu.
Mas um dia isso vai acabar, juntos pra sempre vamos ficar e viveremos pra amar r amar
Essa mensagem veio agora ao meu coração.
"Pessoas mantém pássaros na gaiola, não por amar ou achar bonito, por mas porque não quer que eles voem. Quando amamos queremos ver o outro voar alto.
Gaiola foi feita para tirar a liberdade e não manter o que é belo.
As vezes você se permite entrar na prisão achando por algum motivo ser por amor. Mas só querem te impedir de voar em direção aos seus sonhos...
Não permita ninguém te impedir de subir nas alturas"
Herbert Fraguas
Na vida temes muito há perceber do universo sem sentido e é nas coisas do coração que a gente fica perdido, pois nele, sem nenhuma explicação há um abismo vasto e profundo onde qualquer detalhe que pesa mais que chumbo.
(..) "Sorria pra me"...
Deixe que meus olhos vejam o que seu coração sente.. Oque seu pensamento deseja. Sorria pra me, faça me entender que esse amor não é em vão. Sorria pra me, revele o que vc possa está sentindo. Se é recíproco ao que é meu.
Hey Rhodolfo...
"Sorria pra me" (...)
27/09/2017
É como se ela carregasse meu coração
Não importa onde fosse ou qual seu peso..
Como se ele pudesse quebrar ao cair no chão
Me sinto frágil e indefeso..
Mas confio na pessoa que o carrega.
Mesmo que esteja amarrado e pendurado,
Ela não o deixaria cair as cegas..
A mesma cuidaria dele até o manter sossegado..
Por mais que eu odeie me sentir frágil,
É isso que me atrai, nela.
Não importa como surgiu,
E sim que não é preso numa cela.
“Do meu coração cada batimento é uma dedicação, cada respiração uma gratidão e
cada pensamento um reconhecimento a você.”
Talvez devemos de pensar menos e seguir mais o coração porque nem sempre o que a cabeça quer está correto
Amar é sonhar,
É sentir,
É um coração que bate aceleradamente,
Descompassado,
Sem explicação.
Parece ridículo;
Mas não impossível,
Amar o infinito;
Porque eu amo infinitamente
O finito,
possívelmente o impossível
O abstrato,
Porque o amor é assim,
Assim como eu... amo você.
Ray Leite
Se tiver que roubar
Roube o coração de alguém
Se tiver que matar
Mate toda a dor da sua alma
Se tiver que trair
Traia enganado a morte.
🍃🌹 2017
" Há semelhança de compatibilidade, mas pede pra sofrer,...Quando você cala a voz do coraçao,quando a solidão te diz que,perdoar é pecado, quando você deixa pulsar em seu coração a culpa do abandono, quando você entristece os seus sentimentos, deixando o meu amor escorregar pelas tuas mãos."
