Sentimento
Alguns dizem que o amor é inexplicável, isso é verdade , ele não pode ser explicado, tem que ser sentido
E agora o que vou fazer?
Bom , eu vou sair por aí, machucando outros corações que culpa nenhuma tem por você ter machucado o meu, vou iludir, deslumbrar e apaixonar pessoas em cada esquina até que eu perceba que não há ninguém mais culpado do que eu mesmo por estar sofrendo desilusões amorosas, carregando fardos e distribuindo pseudo-s sonhos. Vou me infundar e afundar nas minhas próprias mazelas destrutivas. Minha eloqüência dúbia e descontrair-me nos lençóis alheios até esse porre passar e a dor de cabeça chegar e a boca seca implorar por um copa d’agua, por novo amor... Por uma nova estrada. Até que eu perceba que a vida é linda e que todos os dias eu tenho novas oportunidades buscando o meu pra encontrar um “nosso”, Um alguém que divida, que se permita, que me permita,
Ser!
A música quando utilizada para o BEM expressa o amor, a sabedoria, a caridade, a bondade, o sentimento e a Onipotência de DEUS!”
O diálogo é a forma mais sensata de ser resolver os problemas, não adianta dizer que 'gosta' se na primeira discussão você vira a cara. Que possamos ser sábios para entender que todos erram
Queria poder omitir o que eu sinto, mas nao adianta meus olhos me entregam...
Queria poder te olhar e dizer que não sinto nada de mais, mas antes q eu pudesse falar algo, minha respiração fica ofegante e um sorriso sem graça aparece.
Talvez porque no fundo eu queira que vc saiba a verdade, mas a verdade é que eu não sinto nada...
Sabe, Já havia me esquecido de tantas lindas músicas ainda nos restam ... Na verdade, havia me esquecido até mesmo que faz calor lá fora.... Confesso que agora que estou percebendo o canto dos pássaros novamente. A vida não terminou. Não mesmo. Agora que estou sentindo o cheiro das rosas novamente; o vento no rosto; a brisa; o silêncio. Foi por isso que por um instante eu perdi a graça; e me perdi no tempo. Ta explicado. Talvez nem tenha me dado conta, do quanto seu sorriso me faz bem; do brilho das estrelas; das flores do ipê ... Mas quanta insensibilidade a minha... Até de olhar para nuvens, já não lembrava mais... e esse céu gigante aí fora ! Agora, basta ter calma. Tudo ainda está nos seus devidos lugares, provocando os mesmos efeitos... agora sim, de coração aberto e olhar atento, eu só quero um Sol Maior. Enquanto houver Sol, ainda haverá esperança.
Lembrança
Sei que estás aqui ao meu lado. Todo o tempo tive a convicção de que não fostes embora. Quão palhaço tem sido ao esconder-se de mim! Um dia eu encontro seu esconderijo... Confesso: não tem sido fácil aceitar essa brincadeira boba de não voltar pra casa. Mas eu estarei aqui esperando. Não esqueci do presente de aniversário, nem do cinema que marcamos... Quero ver até quando conseguirei enganar a mim mesmo; só de pensar que ninguém virá aqui dar-me a notícia de que você está de volta... o jeito é aceitar a infidelidade da vida; a fragilidade de ser; a mediocridade de ter e a infinita presença do que não volta mais.
O que é o amor? É oração. De súplica pelo bem de quem se ama. De agradecimento e louvor por poder conhecer esse sentimento tão puro.
Dizem que sonhamos tudo aquilo que não podemos viver na realidade, e quando ela tira todas as nossas esperanças, porque não sonhar? Sonhar faz bem pra imaginação!
Quando nos deparamos com uma situação indefinida na vida, na qual enxergamos dois caminhos é difícil entender o que se pode esperar, mas a vida toma as suas providencias de acordo naquilo que cremos.
Com que certezas podemos escolher quais objetivos escrever, quais prioriza-los por onde começar, o que vamos aprender, que sentimentos despertar, quais momentos intensificar, até onde iremos chegar, qual a hora de parar, o que podemos recomeçar...?
É como aprender o alfabeto ou até mesmo aprender a falar, inocentemente aprendemos todas aquelas letras de A a Z. Até sabermos formar palavras e tomar consciência de seu significado leva um tempo. Depois o que iremos escrever ou pronunciar é induzido de nossa racionalidade.
Tudo o que vivemos é como se estivéssemos lendo o primeiro livrinho, enrolando as palavras vamos vivendo e aprendendo, é até divertido, mas como tudo na vida amadurecendo agente precisa tomar rumo.
O relógio pode até parar, mas a terra continua em translação, o sol cai e a lua sobe, nossos créditos de 86.400segundos diários se renovam, o que não foi usado esta perdido!
É como uma analise de mercado que fazemos para investir em uma escolha na incerteza do sucesso, onde temos novos entrantes, ameaças e risco para o negocio, precisamos elaborar um plano para fortalecer nosso investimento.
É por essa falha que muitas empresas falem antes mesmo de sua abertura. Porque não estão preparadas para assumirem os riscos, ou porque os seus propósitos não satisfazem mais a exigência do mercado.
A marca Gradiente patenteou a tecnologia Touch Screen e a marca IPhone, fez todos os estudos sobre esta tecnologia , porem a marca criadora tinha até o ano 2000 para lançar o produto. A marca Gradiente foi pressionada pela Aplee, caso contrario perderia o patente. Mesmo sem recursos lançou aparelhos de péssima qualidade e sem condições de ao menos se inserir no mercado, acabou falindo após 7 anos de tentativa, quando a Aplee comprou a patente e se tornou a maior produtora, sempre se protegendo e inovando.
Uma escolha que fazemos, uma decisão que tomamos, um passo que damos é um risco que assumidos passar! Não devemos deixar que o medo se tornem frustrações em nossos sonhos impedindo que acordemos para realidade e busquemos a realização!Parabéns para quem não teme em suas escolhas e tem confiança naquilo que se deseja investir, pois a confiança é a base do sucesso
Você gosta de aventura ou tem medo de altura?
Não importa sua resposta, pois se estou a deslizar a caneta no papel é porque sou fruto de uma aventura que um dia já foi medo da altura. Aventura do prazer de duas pessoas e o medo do que elas passariam.
Aventura na qual a vida nos coloca e quando abrimos os olhos a sensação é de estamos diante há uma tirolesa. Ou você para no lugar que esta e fica a olhar as pessoas pularem, ou você sente o calor no corpo e se impulsiona a saltar, tendo a recompensa da qual muita gente esquece, no medo, que é sentir o frescor do mergulho após o pulo.
Em fim, você se encontra em terra firme, mas parece estar perdido no meio de uma floresta. A altura agora é horizontal, um caminho você tem que seguir, ou deixara o medo lhe parar as pernas e vegetara na mata? Sinta o ar que lhe enche o pulmão para desbravar a trilha, pois se você pulou tem um propósito a realizar.
Aparentemente parece legal, você abre o caminho se sentindo Pedro Álvares Cabral, o assobio dos pássaros é como canto para seus ouvidos, o verde é como uma tela artística para os olhos e o cheiro de pureza mexe com seus sentidos lhe trazendo conforto.
O sol chega ao meio do céu e as necessidades fisiológicas se manifestam. O que fazer para supri-las no meio de uma floresta quando já estamos acostumados com as mordomias urbanas¿ Quem tem fome busca o que comer, quem tem cede busca o que beber, e para tanto precisamos saber como buscaremos essas coisas. A caça precisa ser planejada e o ataque feito na hora certa, o liquido de difícil locação precisa ser levado em recipiente sem furos para que não haja vazamento e cheguemos com o pote vazio. No modo de preparo até aqueles que não são dotados na culinária, se cuidadoso e cauteloso saberá desenvolver um belo prato.Feito, saboreado e ainda satisfeitos queremos algo a mais, a sobremesa para equilibrar o sal na língua,
O entardecer vai chegando, e parece que nos sentimos árduos do sol. Avistamos belos cogumelos, aquela sobremesa da qual precisava, mas não sabemos se estes são doces ou envenenados.Você pode experimentar, e correr o risco de passar mal , mas ao tocas na língua sentira o amargo e o deixara cair no chão ou se guardara para encontrar belos frutos adiante.
A noite chega nos deparamos com situações nas quais exige um pouco mais de nós, caminhar no escuro, o que é perigoso para quem não conhece o caminho e mesmo pra quem já trilhou o caminho, as situações e imprevistos nunca serão iguais.O melhor é descansar, ascender uma fogueira para se esquentar e esperar esclarecer para continuar.
Lá de cima da tirolesa parecia um caminho curto. O problema é que do ângulo de visão que estávamos não conseguimos ver o que tinha por dentro da floresta, mas por nossos sentidos já era de se esperar. Pois bem, se aqui nos encontramos, busquemos então sabedoria e discernimento pra chegar há algum lugar.
Seria tão fácil se assim como na cidade tivéssemos sinalização, placas, avisos e mapas. Assim seria mais fácil acertar o caminho e evitaria o erro de entrar em caminhos perigosos ou sem saída.
Não posso dizer onde você quer ou vai chegar, mas é natural adivinhar pela lei da vida. Todos nós habitamos este mundo com a passagem pela vida no intuito de ter uma boa viajem, seguindo as instruções da companhia turística que tem um dono observando tudo.
Ambos buscamos conhecer e passar por todas as estações, alguns desviam o caminho em busca de aventura, mas vai saber se nos encontraremos no fim, os que seguem o guia não deixam de ter suas aventuras e estão seguros.
Na vida você não tem aquelas placas e sinalizações da seatran, mas tem as leis do criador e os ensinamentos de seus pais, alem das regras estabelecidas em cada estação da vida e que pode ser negociadas por vocês mesmo de acordo com a necessidade e gosto de cada um.
E por um acaso de você errar o caminho ou entrar em caminhos sem saída, não desanime, pois no tempo de viajem estava incluso os imprevistos, nos quais você teria para retornar e corrigir o seguimento ou a descoberta de uma nova saída para o caminho fechado.
Por tanto passageiros...
Boa viajem!
DE TODOS QUE PASSARAM
De todos que passaram, só queria que tu não passasse
De todos que passaram, só queria que tu ficasse
De todos que passaram, só queria que tu me amasse
Se tu não não sabes o que se sentes, escuta o teu coração
Se tu não não sabes o que me dizer, não me escondas se é paixão
Porque se tu quiser, a gente dança qualquer ritmo de dança
Pode até ser ciranda, mar menino
Pareço bobo, uma criança
Só por causa que tu passasse,
Mas não vá para se tornar lembrança
Vou criar uma rima se te ganhar ou se te perder
Vê só, ser inspiração de quem fica é mais bonito de ser ver
Dá gosto de ler
Quando a história é bonita, a menina chora
Escreve no caderno o poema no caderno da escola
Se eu escrevi um essa hora,
É sinal que o nome da minha insônia é "você".
"Não sou cantor, poeta ou escritor... Só um apreciador, que usa todos os meios para tentar se conectar com a verdadeira arte! Prefiro dispensar títulos e simplesmente sentir."
__K.M.
"Seria tão mais fácil e natural tudo que escrevo ser publicado. Mas tenho tantas coisas secretas a dizer que mesmo sendo todas ditas, as pessoas não ouviriam atentamente cada coisa que o espelho e nem mesmo as fotos dizem. As pessoas só lêem, vêem e ouvem o que lhe são convenientes saber. É fácil subentender, difícil é saber de fato."
Vivemos e convivemos com os humanos, aceitamos ou retiramos de nosso relacionamento, muitas das vezes não pela razão, mas por desinformação, o que é impróprio e desumano.
Calor no peito
Toda vez que te vejo, sinto um calor no peito
Esse calor me consome, se chama "amor"
Não sei se é predestinação ou chute
Mas eu e você espero que dure
E que eu sempre possa te amar.
Talvez
Talvez eu devesse me declarar pra você
Dizer o quanto o seu olhar é diferente dos outros
Como que me afoguei no castanho dos seus olhos
Como me apaixonei pelo seu sorriso
Talvez...
Talvez eu devesse deixar pra la
Talvez o sentimento vá embora
Talvez eu consiga não te amar
Talvez...
