Sentimento
Ao te ver aquele dia
Senti algo que a muito nao sentia
Você me fez reviver o sentimento que estava adormecido
Passamos por momentos maravilhosos
E vi em voce coisas que sempre me deixaram e me deixam orgulhosa
Uma pena voce simplesmente sumir
E nao dar nenhum sinal
Mas assim como fiz a 2 anos
Vou seguir meu caminho
Ele é longo
E eu tenho muitos planos
Voce nao percebeu mas eu mudei
E mudei pra melhor
Por que hoje voce nao é o centro da minha vida
Hoje voce poderia fazer parte de um pedaço dela
Mas tem coisas muito mais importantes que esse seu sumiço pra eu me preocupar
Diferente da outra vez
Desta vez nao me desceu nenhuma lagrima
Por que hoje estou muito mais forte
...
E é seu. Esse sentimento que me invade e me enlouquece. Desgrudando a tinta da parede com as unhas, eu te quero aqui. Ah, como eu te quero aqui. Me embalo no cobertor, me descubro, me arranho e assumo, é seu o meu amor! Me olho no espelho, figura pequena e sem graça que guarda dentro de si algo mais poderoso do que uma arma nuclear, eu tenho amor, ah! E ele é seu, ah, todo seu. Quando me pega pela cintura, posso jurar, eu danço, a melhores das músicas tocando em minha cabeça, fazendo as pernas bambearem, a mente rodar, a mão estremer e os lábios sorrirem. Ah, é esse meu amor... que é seu amor.
É como se ninguém mais fosse insubstituível, é como se qualquer pessoa pudesse suprir um sentimento, é como se não houvesse qualquer sentimento.
omo é inexplicável a saudade. Que sentimento inabalavelmente presente em nós, mas que por alguma razão, é extremado na volta de qualquer feriado que tanto dependemos e esperamos. Chega ser engraçado o quanto esse sentimento nos consome, o quão complexo é o seu paradoxo entre conforto e nostalgia... Está a flor da pele. Chega dar nó na garganta. Assim, só pra demonstrar, percebe-se que nem mesmo o nosso querido Aurélio foi capaz de decifrá-la: saudade (latim solitas, -atis, solidão) - s. f.: 1. Lembrança grata de pessoa ausente ou de alguma coisa de que alguém se vê privado; 2. Pesar, mágoa que essa privação causa. Convenhamos, PODE SER MUITO MAIS QUE ISSO. Potencialmente e injustificavelmente maior, mais intenso, mais dolorido, mais marcante, mais que solidão, mais que simples lembrança. Não. Acredito ser aquilo que temos de melhor, de mais bonito, simples, puro e singelo. O que o coração manifesta sem exceção, com ou sem motivo, não importando a hora, mas que brota, desabrocha, manifesta-se; a reunião da história particular de cada um, a carga nostálgica mais importante e maravilhosa que é possível se ter. É de certa forma algo tão grande que não pode ser descrito por palavras, e nem mesmo se manifesta do mesmo jeito pra cada um... Enfim, é a reunião de tudo que somos, que não somos, que não fomos capazes, que almejamos e que insistentemente, de maneiras as vezes até incovenientes, vem nos visitar e que hoje em especial, veio sem avisar e nem bateu à porta!
Amor , quatro letras e um sentimento repleto de mudanças repentinas , mudança de humor ... Ah o amor , Tão simples de sentir , de falar e ao mesmo tempo tão difícil de entender.
Hoje descobri que a fé não é sentimento, não uma simples sensação, mas sim uma certeza que vem de nossa razão.
Hoje descobriu que a fé e real e alcançável para todos aqueles que têm plena saúde mental.
Nenhum sentimento separado ou drama feito por um segundo, a poeira que fica é progressiva que ofusca perder-la para o mundo;
A vida é poética, mesmo assim me vejo sem metas, sem esperanças do meu alcançar quero sempre poder te amar;
Fazendo tudo que eu tiver que fazer tentar querer, viver e nunca mais ter que morrer de saudades em te perder;
Nada que tenha que voar o vento leva e nada que se deve terminar o coração não se entrega;
Quando buscamos entender um sentimento que nunca sentimos antes, damos um passo decisivo para dominá-lo.
Nessa longa caminhada vamos até o fim juntos, o amor é o sentimento que mais muda uma pessoa, eu mudei muito, tudo graças a ti o anjo que Deus enviou somente para mim te amo pra sempre.
O amor é simplesmente algo que não pode ser visto, tocado e nem descrito. O amor é o sentimento que invade a alma, sufoca o ar, balança o coração e depois de tudo isso, ainda, te faz sentir a melhor pessoa do mundo, no melhor lugar do mundo.
O amor é um sentimento capaz de transformar tristeza em alegria
Transformar vazio em complemento
Unir dois seres e dois corpos
Fazer de dois, um só
Sentimento forte, sai de mim, não tenho tempo pra essa coisa de amar intensamente, ao invés de amor, me dê orgulho, triplique orgulho
Se as palavras não saírem e você não conseguir falar, expresse todo seu sentimento no brilho de um olhar.
A felicidade alheia nunca me causou um sentimento de inveja, pelo contrário sempre me inspirou a correr atrás da minha! Sempre repeti pra mim mesmo: O que não é meu, pra mim não serve! E repito ainda hoje.
