Sentido
BH já não tem mais sentido,
sem você do meu lado comigo,
cada bar, cada rua que eu viro,
vejo que nunca tive amigos,
em todas quebradas,
em todos rolé sempre eu e você,
da praça do papa, rave é lazer,
BH não é a mesma, sem ter você.
Sera que a vida e mais que meras palavras ou se tudo solitário sem coração ou ate mesmo sem sentido, apos a escuridão o globo levita diantes de seus olhos trazendo lagrimas profundas, pois no fundo a falta de um grande vazio trazendo consigo seus sentimentos imperduaveis, mais que simples sentimentos vagando em alta constelação
Não faz sentido algum pedir para alguém triste não chorar.
O ar é para os pulmões.
O riso é para a alegria.
O alimento é para a fome.
E a lágrima é para o dia da aflição.
Eu Vou Contar A Mim Sobre Que Estou Passando, Quando Tudo Deixar De Fazer Sentido, E Eu Jà Não Poder Senti-la Nem Pronuncia-la De Jeito Algum....
Hoje acordei de um jeito diferente,.estou me sentido talvez um pouco mais branda em certas coisas que havia pensado.....um sentimento de viver tudo o que tenho pra viver seja bom ou ruim, seja pro meu aprendizado e amadurecimento de vida. Aberta pra novas conquistas e disposta pra novas descobertas. ......Quem sabe aprendendo a enxergar aquilo as coisas com mais leveza . Hoje só quero dizer que estou pronta para o futuro que vier!
Deixar que Deus fique à frente de todas as coisas, é ter a certeza que a vida fará sentido. O coração estará aberto para receber as bênçãos que vier. E assim encontrar forças para caminhar, e viver a cada dia com fé, e sem medo!
Você sabe que está voltando a ser você quando nem mesmo o ódio faz tanto sentido e tudo oque sobra é indiferença...
Naufrago...
uma vida sem sentido,
um sonho não cumprido,
uma palavra jogada ,
uma alma despedaçada...
o medo que traz
um amor que se desfaz,
e entre o sonho e a visão
resta a dor no coração,
todas vozes que me assombram
ja trouxeram uma dor,
e minha alma ja cansada
ja não quer mais um amor,
perdido e ferido,
não há mais o que temer,
minha pobre e triste alma
ja não tem o que perder,
no mar que chamamos de vida,
sou somente mais um naufrago
que esta a afundar
não há o que fazer, não quero mais remar
eis aqui que tudo vai acabar....
O Iludido
Com o tempo virei uma pessoa desacreditada, futebol não faz mais sentido, pq é irrelevante o resultado, em nada afetará minha vida e não preciso da felicidade momentânea do "meu" time pra me sentir feliz, isso também vale para os outros esportes, claro que praticar é divertido, agora torcer, pra mim não faz mais sentido. Deixei de dar importância ao que os outros pensam sobre mim, afinal o que eles pensam em nada muda minha pessoa e continuo exatamente como estou. Deixei de dar importância a algumas coisas supérfluas, afinal um pedaço de merda coberta de ouro, por dentro continua sendo o mesmo pedaço de merda, mesmo que brilhe por fora. O que vale é o seu interior. Desacreditei da política, sei que devem haver pessoas dignas nesse meio, mas por causa da sombra da corrupção os mesmo não conseguem fazer nada, a não ser que devam favores para os corruptos e quando se derem conta, estão no meio da sujeira também. Com mais frequência pessoas me conquistaram com gestos simples. Fui iludido por sorrisos, me compraram com abraços, e acreditem, até fiz parte duma quadrilha e recebi propina em forma de carinho e atenção. Quão bobo me tornei....
o caminho da vida é parte da escuridão
que pode ser o sentido da liberdade...
porem devíamos nossos sentimentos.
O Fogo é o mistério da natureza da realidade e se a existência humana tem ou não algum sentido último. a única maneira de viver e estudar essas questões é rastejar ao longo de uma dolorosa consciência de não saber a resposta, e saber que a qualquer momento pode-se morrer ao despencar da lâmina rumo ao fogo
RECOMEÇAR
como
tornar permitido
se ao menos
fizesse sentido
os sentidos
menos
complexos
sendo
admitidos.
o poder
de um sentimento
que no momento
querido
e exprimido
a ti.
razões
de inequações
reluzidas
de minhas memórias
expressadas
agora
por curtas frases
mesmo
desordenadas
mais
todas as palavras
enfatizadas
os sentidos
reais
de um coração
vivido
não mais partido
decidido
recomeçar.
recriar
as novas linhas
escritas
não como as minhas
mais refeitas
sendo justas
impolutas
aguardado
o agraciado
momento
que o sentimento
adentrará
na minha vida.
tudo passado
será removido
todo futuro
será vivido
com paz
harmonia
amor
dedicação
e fidelidade
pois
assim necessito.
RECOMEÇAR
À Gustl Rosenkranz
O sentido do caminho é encontrado na encruzilhada.
Ter destinos díspares não evita o cruzamento dos seres que passam.
Ora mal se veem, ora param para se entreolhar.
São segundos em que o mundo pára em consideração ao encontro, momentos em que o caminho previsto pode ser profundamente alterado ou magicamente extinto.
Assim conhecemos aqueles que realmente importam.
São 3 atos:
Encontro- reconhecimento- amizade
Obtuso sentido obscuros
Por serem obscenos
E viverem numa posição
Que todas cavas úmida
Seja uma ideia no fel
Assim como onda de invasões
Seu silêncio da primor
De dentro das fronteiras
Tão profundamente esquecidas
Na imensidão de ti que nunca teve
O alem como único destino...
