Sentido
"Minhas palavras já não fazem mais sentido, em que mundo vivemos? mundo de loucos, alienados, viciados, desprovidos de qualquer que seja ainticorpo, já não temos medos, já esquecemos mesmo quem somos, será que um dia fomos?"
As vezes a vida parece sem sentido,eis que surge o segredo da humanidade,não se abater diante do "temido"
SENTIDO DA VIDA
Qual o sentido da vida, não sabe? Algum dia você descobrirá.
Qual o motivo? Na antiguidade vivíamos para a evolução da espécie Homo Sapiens, agora é para a devastação de um povo. Você não está aqui para nascer, crescer, arrumar uma família, envelhecer e morrer. Você está aqui para nascer, crescer e fazer o que quiser.
Passamos a vida a buscar um setido para a vida, mas se pararmos para pensar, a busca é o sentido da vida.
Em outras palavras, vivemos enquanto buscamos algo.
O sentido é abstraído do seio ou da veia,
do mastro ou do ralo,
do mestre ou da peste
das dunas caladas em forma de morros
dos sonos profundos em formas reais,
dos olhos, do Baco, do leite e azeite,
enquanto cála-te os dentes e ouve seu tom
enquanto abre sua mente e recebe o dom
enquanto falas do vento e ama o amor,
ou odéia a corrente e o mal,
pois nem precisa amar, nem sarar,
nem dizer, talvez nem calar,
pois nem digo que basta,
pois a vida define o que passa
pois só a vida determina a razão
e o sentido quem diz somos nós
com um choro, um sorriso
ou uma fala qual quer
com um grito, uma bandeira
e o mastro que der
que sentido não mata nem morre
muito menos nós
como um sopro
num espaço e num tempo
martilheiros da liga
de corpo profundo
e uma alma sequer!
O sentido que corre
Nas palavras da boca,
O sentido que sente
Devagar, firmimente.
Na essência de uma palavra,
Encontra-se o sentido que ela segue,
E o sentido que ele sente.
Sei que em pensamentos exigo muito de você, sei que você não me pertence e que não faz sentido nenhum me sentir insegura,ou aprisionada a você. Não me entenda mal não irei precipitar-me, mas por favor, fiques a me olhar...
A vida é muito mais que uma passagem, o riso ensina que a dor já perdeu a graça; é o sentido que reflete o ser; É o semblante que explica a alma.
Veja como o sol perde seu brilho
Veja que o tempo é devagar
Vejo que tudo está sem sentido
Quando não vejo seu olhar.
Ao invés de tornar nossas capacidades aprimoradas e máculas que é o sentido da vida, fazemos o oposto, destruímos a nossa única parcela de capacidade, pois não buscamos mais conhecer, usar nossos sentidos e a razão, e o que é mais ridículo é que usamos os sentidos e a razão para esvaecer o nosso detrito.
A palavra "Te amo" Fica pequena e sem sentido diante do que sinto por vc.Quero descobrir logo que sentimento é esse!!
Beijos molhado (Para Deludi)
http://brisafeliz.blogspot.com/
Espero nao ser entendido pela humanidade! Que eu NAO faça sentido para VC! Pois quem faz sentido é SOLDADO!!!
