Sentado a Beira do Caminho
O amor é assim mesmo
quando você trilha o coração de quem ama,
abre um outro caminho para o seu próprio coração
"Que o sol possa iluminar o seu caminho, o vento lhe indicar a direção e o seu sorriso aquecer os corações daqueles que terão o prazer de recebelo"
19/07/12.
Logo atrás, está a escuridão, bem na frente está a luz... Siga o caminho certo e voce encontrará a sua resposta.
Tudo o que você fizer encontrará em seu caminho. Porque, no campo fecundo da vida, cada qual somente colhe da semente que plantou.
Deve-se compreender o Aikido, primeiro como Budo e então, como um caminho a serviço da construção da família mundial. O Aikido não é para um único país ou para uma pessoa em particular. Seu propósito é executar o trabalho de Deus.
Tenha a fé, esperança. Não pare no meio do caminho, não pare um só instante, um só momento, trabalhe, se planeja, não saia do seu foco, não saia do seu desejo.Tenha esperança plena, acredite no seu potencial, tenha força, determinação,dedicação, não temas. Não se angustie, veja o brilho das rosas, veja a beleza da natureza, aprecie a vida, observe o que o criador tem reservado para você, esteja aberto aos sinais de Deus, saiba que Ele jamais vai colocar para te o fardo que tu não consegues suportar.
SEGUIDOR
Nada poderá vencer-me,
Me atingir, ou me abalar.
E em meu caminho,
Nada poderá conter-me,
E nem me desviar.
Pois que sou, um filho de luz!
Guiado por Cristo Jesus,
E eu sou o seu seguidor.
Por isso eu vivo e vou vivendo,
Sob sua paz e o seu amor...
E toda noite eu rezo para que apareça alguém no meu caminho e me roube de você, pois te amar, só me faz sofrer.
Meu amor volta pra mim!
Sem você, tudo é sem graça...
Falta luz no meu caminho.
Por mais esforço que eu faça,
Distraindo e esquecendo,
CONTINUO TE QUERENDO,
Cada minuto que passa.
No nosso caminho encontramos pedras, buracos e tortura, nem sempre o vento sopra a nosso favor, às vezes é tão contra que tenta nos empurrar para trás, a fim de nos fazer perder a vontade de continuar.
Enquanto uns tropeçam pelo caminho e desistem da luta, eu sigo meu caminho distribuindo amor e positividade por onde eu passo.
Para aqueles que não me conhecem, que me chama de um pouco louco, ter que seguir meu caminho, me julguem a vontade, falem o que quiser, mais não vou seguir um padrão que a sociedade quer pra ser considerado normal, vou ser feliz sendo louco…
O importante da vida é construir nosso próprio caminho, mesmo que demorado e doloroso, pois a satisfação no final será de que não devemos a ninguém, nenhuma das pedras que usamos na construção da nossa estrada.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
- Deus colocou você no meu caminho
- Passagens da Bíblia que iluminam o caminho da fé
- A persistência é o caminho do êxito
- Frases de caminho certo para encontrar sua direção
