Sensibilidade Sentir
O mais dificil de perde alguém é quando voce vai dormir, mas não consegue porque tem medo de sentir aquela dor no peito ao acorda
Uma pessoa triste não é aquela pessoa que acaba de perde uma paixão, mas uma que precisa sentir a tristeza para saber se está vivo.
Apenas Durma
Eu não ligo para os raios ardidos do sol,
Apenas penso na noite triste,
E sentir seus braços sobre o meu peito e assim nos tornarmos um,
Me sinto feliz neste dia pacato de inverno,
Eu juro menina,
Eu juro que não sei como será o amanhã,
Eu não faço a mínima ideia!
Mas não pense no amanhã menina, pelo menos hoje não...
Então durma no aconchego da cama,
E no escuro descanse os seus olhos,
Eu estarei lhe abraçando... eu estarei aqui.
Eu não sei como será o amanhã...
Por isto durma bem hoje.
Durma bem nos braços da Escuridão,
Descanse os olhos,
Descanse agora nos seios desse luar.
Gregory Ryan 18/09/2017
Gostar
Gostar, querer, amar.
Padecer só em pensar que não a irei ver .
E então começar a sentir saudades sonhar.
Querer profundo é esse, nada a ele se
compara,são coisas que não se explicam
é como se viessem pelo ar.
Paixão faz isso com a gente sofre-se
muito, até se fica doente por esse alguém
que se quer.
Amor, é um pouco diferente também se fica
doente.
Mas de amor a gente morre, e não sente.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Por várias vezes me sentir sozinha, tentando saber quem sou e me perdendo pelo caminho atrás do riso que um dia o medo me robou, de muitos estou distante e já não sei quem eles são...
Sentir um vazio seria nada sentir?
Dessa falta de sentimento nao mais falarei.
Porque o Amor que me fez sorrir
Agora me traz certeza que mais forte serei.
Há necessidade de preencher o coração
Com algo que nao sei o que é.
Para que nao haja mais solidão
Me sentir amado me faz ficar em de pé.
É preciso aprender a perder
É preciso com as pessoas descepicionar
Eu preciso saber como ser
Ser paciente e aprender a amar.
Ela sente prazer em sabotar seus sonhos
De sentir que sua vida não tem o mesmo calor
Sente a todo momento que está chegando o fim
Desistência seria um escolha sadia ou temida?
Cessaria o sofrimento ou revelaria mais dor?
As vezes
A saudade é tanta
Queria adormecer
Sonhar te sentir...
Beijar o céu, que é tua boca
Acordar em meio as nuvens
Flutuar emergir...
Ancorar no teu sentir .
Obrigado por esse amor.
Aprendi a sentir outra vez graça a você, unica pena é você não querer aceitar que sente por medo de viver e se entregar. Que vida mais tediosa, cheio de falsas emoções e palavras.<br>
Mas não se preocupe vou te esquecer e me recuperar outra vez, esse foi um amor rápido e descontrolado e talvez seja isso que fez dar tão errado. Experiência boa para aprender e fazer melhor com a próxima, no final das contas não fui idiota. E a responsável por isso é voce, eu acreditando antes que eu precisava me afastar para nao ser idiota novamente mas foi ao contrário estar com você fez eu não ser, eu não querer ser.<br>
Enfim no dia que você não tiver mais medo podemos tomar um café e conversar ou ir pro rock (prefiro até), em algum momento diferente podemos até dar certo. Porém hoje foi apenas uma paixão louca e descontrolada e que me ajudou muito no final das contas. Obrigado.
Coração!
Guia me para o meu amor.
Leva-me!
Leva -me!
Sei que não erra.
Me faça sentir o doce beijo e o quente do seu abraço.
Você foi embora, e levou consigo uma parte de mim.
Eu pensei que não podia mais sentir.
Tentei de todas as formas conviver comigo mesmo. Não te digo que foi fácil, me senti um bebê aprendendo a andar.
Está só novamente me fez perceber que você não levou nada de mim.
Eu estava completo, apenas tinha me acostumado demais a você.
E esse foi nosso problema.
Vê você pela primeira vez tocou meu coração, sentir algo tão forte que não tem explicação.
Pelo bater do meu coração áh tudo isso si indica, posso até falar que foi amor a primeira vista.
Os caminhoneiros do Brasil, fizeram o povo brasileiro sentir 1% do que as populações da Venezuela, Síria, entre outros países passam.
O que ditaduras e guerras fazem de mal.
Sentimos apenas 1%...
Se existir o bem e o mal, e toda vez você se sentir para baixo por besteiras , então entramos em conclusão que o mal está ganhando...
Você me contou sobre suas dores por ainda sentir falta dele.
Mal sabia você que minhas dores eram não ser ele.
A vida é algo tão sublime, que para sentir seu gosto em toda a sua extensão, sem correr o risco de enjoar o homem fez um cardápio anual e, a ele deu o nome de meses.
Por favor,
eu te imploro,
por favor.
Me deixa sentir,
me deixa te amar.
Já entendi que você nunca será capaz de retribuir...
Pare de dizer que preciso matar esse sentimento.
Já matei tantas pessoas no meu coração, mas você, você não...
Estou farta de ser a assassina que passa ao lado de suas vítimas e sente um enorme vazio, aquele sentimento de desdém, sabendo que essa pessoa foi tão importante pra mim um dia.
E isso dói, é uma dor agoniante.
E não, você não, não posso matar você, não você que, por mais que não estivesse comigo o tempo todo, estava comigo no momento exato, enquanto ninguém mais esteve, de um jeito que nunca ninguém esteve.
A primeira vez foi repentina, me fez um bem enorme no momento.
A segunda vez, eu peguei confiança, senti que poderia contar com você.
Na terceira vez tudo se multiplicou, daí por diante eu te necessitei cada dia mais e mais.
Como posso matar isso tudo, como poderia matar você?
Poderia tentar, numa hipótese que isso funcionasse, te mataria por um segundo, no outro eu morreria junto.
Então, por favor, eu te imploro por favor, não nos mate.
Amar alguém é sempre sentir
SAUDADE! Não é distância, a ausência ou a perda, que nos faz sentir saudade!
É o amor! Só quem ama, sente saudade!
sei como é triste perder um amigo hoje mesmo perdi um.
sei como é não se sentir suficiente pra minguem pq vc fez de tudo pela aquela pessoa mais ela não fez nd por vc.
mas não se culpe meu bb ele não te merecia.
; )
- Relacionados
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Sentir sua falta
- Sentir Desprezo
- Sentir teu Corpo
- Sentir-se sozinho: frases que expressam este sentimento
