Sensibilidade Sentir
PERFEITO PARA MIM
Como será que vou me sentir
Quando te olhar pela primeira vez
Será que meu coração vai palpitar demais
Ou será que vai palpitar tanto a ponto de parar?
Como será que você vai ser?
Que cor será a dos seus olhos?
Com quem será que vai parecer?
Qual será sua primeira palavrinha?
Qual será o som do seu chorinho?
Ou da sua risadinha?
Qual será o tamanho da sua mãozinha?
Como será os seus primeiros passos?
Não sei, só sei que...
Mesmo assim és perfeito para mim
CARTA PARA MAMÃE
Tenho saudade de sentir o calor de suas mãos, lembro-me quando suas canções me acalmava e quando sua voz confortava minha alma. Sei que sonhava comigo, no seu imaginar mexia nos meus dedinhos e acariciava meu rostinho cor de rosa, ouvia você chamando-me pelo nome que escolheu para mim... eu sorria só de ouvir você falar suavemente o meu nome. Sei que sentia prazer em arrumar minhas roupinhas na gaveta do guarda-roupas, cheirava uma a uma antes de guardá-las, e sei também que todos os dias limpava meus brinquedinhos e minha mamadeira para que estivessem sempre limpinhos. Gostava do seu ar de felicidade só de saber que era uma semana a menos que aguardaria minha chegada.
Lembro de todas as noites quando você pedia a papai do céu para me abençoar, depois falava que sempre estaria comigo, falava para eu ser forte, falava para eu aguentar firme e dizia que eu era a sua maior alegria. Você olhava para as próprias fotos quando pequena, como quem imaginasse se eu pareceria com você. Lembro também das historinhas que lia para mim... eu também me emocionava quando você se emocionava. Sentia o vigor de sua caminhava, e gostava muito das comidinhas maravilhosas que preparava especialmente para mim.
Mamãe... de repente, quando estava perto de minha chegada, comecei sentir sua aflição, meu coraçãozinho pulsava muito mais rápido, podia ouvir seu choro, me assustava quando gritava de angústia e dor. Podia ouvir quando suplicava para papai do céu se acontecesse algo de mal, que fosse com você e não comigo. Mas tudo escureceu... eu tive que ir... não consegui aguentar. Sofro quando te vejo chorar, dói muito quando sei que está sentindo minha falta, não posso te ver assim... eu peço a papai do céu para sempre te confortar. Sei que sempre sonha comigo e chama pelo meu nome em seus sonhos.
Sei que um dia, mamãe, nós vamos nos encontrar e poderei abraçar aquela pessoa que sempre esteve comigo, aquela mulher que sempre sonhou comigo, e até esse dia chegar quero que saiba: EU SEMPRE ESTAREI COM VOCÊ!
Porque tudo que fazia me desapontava
Eu acho que não devo me sentir culpada
Você foi além de mim
Você viu o nosso fim
Eu estou aqui por você, mas nunca se importou.
E todas nossas chances, você as descartou.
O amor é sempre cego
Eu descobrir quando meu coração ficou cego por ti
Eu que achava simples assim.
Sentimentos, incapazes de se limitarem a palavras
Sentir,
Para saber sua intensidade
Vivê-los,
Para saber quão reais são.
Eu aprendi a viver meio vivo. A sentir meio morto. A sofrer meio calado. E a chorar meio em silêncio.
Hoje, não sinto nada! Nem pena consigo sentir, parece que está tudo congelado dentro de mim, o que está acontecendo? Fico me perguntando, sem obter uma resposta plausível.
Sinto que tudo está diferente, às vezes acho que é uma desventura, às vezes acho q é melhor assim, será apenas uma fase? Ou será que me tornei assim? Na verdade ainda há um sentimento, o sentimento do MEDO, medo de não sentir mais nada.
Entendi, ao olhar fundo nos seus, que, para amar, basta exigir menos, se sentir bem, estar em paz, viver de suspiros. E todo o resto é conversa fiada.
Derramei minhas expectativas em lágrimas não dirigidas sem sentido, por sentir a sua falta e não mais poder entender o seu olhar;
Entre tanto ainda me sinto à-vontade para sorrir sem esperar nada da vida ou esperar nada de qual quer coração;
Quero que você faça me sentir como se eu fosse a única garota do mundo
Como se eu fosse a única que você amará
Como se eu fosse a única que conhece o seu coração
Única garota do mundo
Como se eu fosse a única que está no comando
Porque sou a única que sabe como fazê-lo se sentir como um homem.
Na verdade, tudo que eu queria é te tocar mais uma vez
para sentir o seu calor que aquece o meu coração desse
frio intenso que a vida me trás. Mas a minha falta de coragem, ou até o medo de te perder, não deixa falar o que eu sinto, tento ter coragem e derrotar o meu medo, mas sempre acabo nocauteado. Eu tenho esperança, um dia eu consiga acabar com esses problemas que não me deixam dizer quanto eu te amo.
Quero muito te sentir.Quero muito te tocar. Se pudesse controlar meus sentimentos. Mas eu necessito de você. O que realmente queres de mim? Como espera que eu proceda diante daquilo que me diz, nego?
Quer que eu espere calada, diga o que estou sentindo e as mil e uma conclusões que tiro a cada letra que digita. Ou ao menos me diz, como se mata alguém de dentro de nós, se quiser que o faça ? Eu me pergunto como meu orgulho desapareceu tão depressa! Parece que você não gosta tanto de mim assim, e eu aqui falando de dor e de sofrer.
Amar-te é beber sem sede...
É matar o que não vive...
É sentir frio no verão...
É abrir e não fechar-te...
O meu pobre coração!
Não ter que deixar na fonte...
Uma gota de água apenas...
Secá-la com a minha boca...
E achar que é sempre pouca!
E nunca mentir dizendo:
Todo o dia que te amo...
E ver na água transparente...
Se o meu coração mente!
Queria que você soubesse o quanto dói te ver e não poder te abraçar como antes, sentir teu cheiro e não poder te agarrar beijar como antes, viver .. sem ter você, como antes, mas a pior parte e saber que você não sente mais o mesmo que eu sinto por você.
Não sentir nada, nem mesmo saudade do que vivenciou com determinada pessoa é perceber o coração árido, sem sinais das colheitas passadas.
- Relacionados
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Sentir sua falta
- Sentir Desprezo
- Sentir teu Corpo
- Sentir-se sozinho: frases que expressam este sentimento
- Frases sobre se sentir insuficiente (palavras para enfrentar a insegurança)
