Sensibilidade Sentir

Cerca de 24564 frases e pensamentos: Sensibilidade Sentir

Procure tentar sentir a felicidade ao invés de procurar, os olhos podem ver e traduzir erradamente o que realmente procuramos. Use todos os sentidos quando estiver de bem para ser mais intenso.

Inserida por marcelohenriques

O que a alma sente com o amor: O amor, ele faz você se sentir alegre, feliz, amoroso e romântico; O amor para a alma é a nutrição dela, deixa-a mais saudável mais alegra não aquela solidão que sentimos quando tristes; A alma ela deve ser tratada com muito amor, não é feito um brinquedo.

Inserida por lucasneri12

É ruim se sentir sozinho em noites frias de inverno, quando até mesmo a solitária Lua busca a companhia das estrelas ..

Inserida por Lucasjs

Hoje eu só quero sentir o gosto da Paz.. Hoje eu só quero extrair de mim, amor, nada mais...

Inserida por HiastLiz

Algumas pessoas tem uma dificuldade imensa de se sentir FELIZ com a felicidade do seu semelhante. Que logo inventam estorinhas para te entristecer;SEJA FELIZ MESMO ASSIM..

Inserida por mpdeboracarvalho

Queria viajar no tempo, reviver aquele momento ao teu lado, sentir o calor do teu corpo, o gosto do teu beijo. Voltar no tempo e o cogelar no exato momento em que seus labios tocaram o meu.

Inserida por LucianaAlves

Por amor você me escolheu para viver uma vida onde a vida é mais que a emoção de sentir bater forte o coração. Por isso não posso olhar a vida e não te ver, não posso desistir e me esquecer de você, Jesus.

Inserida por JonBerkut

Se a tua opção se mostra quando não te faz se sentir importante, ou até mesmo como prioridade, não tente ofuscar as minhas opções, já que você não se faz opção alguma.

Inserida por JULIOAUKAY

E você olha com a intenção de não sentir nada, mas não é isso que acontece né?

Inserida por Itsmaath

Amo viver a vida,
sentir cada sentimento,
a cada instante que se passa ,
a cada amor de momento ...

Inserida por Ranieri001

"A dor é um sinal de que ainda estou vivo,
E somente estarei morto quando não puder sentir dor ...

Inserida por Lucasjs

Não gosto de sentir que perdi o controle da minha vida, minhas decisões. Portanto tive que mim afastar de você, pois perto de você não consigo ter clareza de minhas decisões.
Nunca pensei que amaria você desta maneira. Insuportavelmente irresistível, não tenho controle de minhas ações perto de você.
Afastar foi o melhor que pude fazer, mas ao revê-lo percebi que de nada adiantou,pois todo o sentimento que estava em mim ainda vive.
O que dói não é a decepção de tive e sim a distância que tive que criar. Pois você se tornou parte de minha vida, e sem você ela não está completa.
Queria que estivesse comigo de qualquer forma, mas o orgulho mim impede de pedi isso, pois seria o mesmo que admiti que já não sou feliz sem você, o que é verdade.

Inserida por deby52deby52

Pare e pense. No final eu vou dizer o que você não quer ouvir, eu vou fazer você sentir!!

Inserida por JuzzRavasio

Amor verdadeiro não é somente raro de se sentir... Mas é também raro de se merecer !

Inserida por cxgalera

"O verdadeiro sentido da vida, resume-se: em apenas SENTIR."

Inserida por rannyguedes

Antes de ir espere! quando ficar me olhe, depois de me olhar me sinta, e quando me sentir me curta. Milhas e milhas distante, uma vontade separada por vários Km, cada centímetro, milímetro, milésimo de segundos, como conter essa vontade que só se faz verdade virtualmente? como saciar essa anseia de ultrapassar todas as barreiras para poder esta ai? Não tem como, ou não? tem como então? Esperar é o que tenho? Agir é o que devo? Não sei o que é o certo, ou o exato, mais o que eu quero, não depende do contrario. To aqui e não vou fugir, apenas esperar, tua vontade, teu agir.

Inserida por EvandroCruz

O mundo me dá duas opções, sentir amargura ou alegria, escolho ambas todo dia.

Inserida por viniciuseliud

SENTIR.


Verbo impossível e longe de uma definição.
Sentir é eufórico,
é como estar em êxtase puro e há de se escrever para diminuir a ânsia e febre de sentir.
Sinto tanto que chego a ter pena de mim mesmo quando “estes sentimentos” derem por um fim, quando o oco predominar e a consciência pesar, novamente.
Será doloroso, pungente.

Inserida por amandalemos

Permita-se a sentir, vivenciar, colocar em prática.
Sinta como se não devesse sentir, como não houvesse obrigação de senti-lo.
Sinta como quem nada sem saber se a água é de fato fria, mas “pula de cabeça” nela.
Sinta como quem sente por não saber o que vem por amanhã, mas está satisfeito só por haver um.
Alie-se à esperança e siga de mãos dadas com ela.
Empregue o imperativo.

E sinta como quem sente tão livremente para só se sentir bem.

Inserida por amandalemos

No meio de tudo sempre existe a opção do não, não dizer, não demonstrar, não ver, não sentir ou pelo menos tentar não sentir, não corresponder, mas sempre a escolha é outra, é tudo diferente na prática, na teoria tudo se concretiza as mil maravilhas, mas quando vem ser testada, sempre ela se joga pro lado errado, se prende no delírio de estar no caminho certo, mas na dúvida o coração sempre tenta, se joga e no final descobre se valeu a pena ou não.

Inserida por IsabelGomes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp