Sensibilidade Sentir
Somos seres humanos. Não tem como negar isso...E ser humano sente...deseja...sonha...ama...chora...ri...sente uma tristeza profunda...uma alegria desmedida...ainda bem...é tão bom sentir...aceitar e se permitir a sensibilidade...
Caminhando pelo mundo
Caminhando pelo mundo divertindo gente,
chorando em ver a fome, meus irmãos sentem fome.
Procuro sentir nas pessoas algo que talvez não esteja lá,
cadê o amor?Você é capaz de sentir?
E caminhando pelo mundo deixando de lado os sonhos,
esquecendo dos outros, e suas dores.
Meus amigos cadê?Meu amor cadê você?
Talvez seja tarde demais para mudar.
Caminhando pelo mundo ocupado demais,
coisas simples que agora quero desfrutar,
o barulho do mar, as nuvens a flutuar,
nunca é tarde pra mudar!
Queria ter sempre essa sensação, de me sentir voando sem ao menos sair do chão
De ver em meus pulsos a batida do meu coração
De relembrar e sentir toda aquela chuva que caiu naquele dia, e sentir e me unir mais uma vez a perfeição que vivia
Se o que sentia mistura-se a esse momento, a vida realmente me faz sentir cada gosto ao seu tempo
E o que no principio teve gosto de feto ou de incerto, com o passar do tempo tornou-se afeto
Falo como um sonhador quieto, talvez lerdo, mais que nunca se arriscaria no incerto
Mais dentre tantos incertos quem sabe o sonhador quieto não acerta o certo.
Procurei por muito tempo mensurar o amor e descobri que o amor é grande demais para poder se imaginar, insignificante demais pra podermos ver, leve demais pra sentir, e pesado demais pra segurar. O amor é abstrato demais pra qualquer outra coisa senão vive-lo
Julguem o quanto quiserem.
Porém, se possível fosse tocar o âmago da minha dor e senti-la, se arrependeriam de julgar-me.
Não é preciso estar sempre perto pra te sentir, sua falta me faz lembrar ainda mais de você, dos seus beijos, seus abraços, sua pele, seus suspiros! Não é preciso estar sempre junto, pra notar sua presença, suas palavras seus cabelos e seu sorriso. Não é preciso estar do seu lado pra dizer que te amo intensamente, incondicionalmente, loucamente, friamente e calorosamente. Somente com a distância podemos pensar em nós dois, aperfeiçoarmos o nosso amor e se desejar ser feliz, e fazer feliz, ficar feliz juntos!
S2 Caroline S. Franco
E a gente pensa que sabe tudo sobre o amor, até que o amor nos encontra. Aí descobrimos que nada sabemos e nada queremos saber sobre ele. O sentir supera qualquer teoria!
O que está faltando são pessoas sensíveis: ao mundo, ao outro, a elas mesmas. Indivíduos que não tenham medo de sentir, de chorar, de viver. A vida se resume a um emaranhado de sentimentos que nos tomam todos os dias e isso é a vida em seu pleno curso.
Se nos negarmos a viver os sentimentos, estaremos indo contra a nossa própria essência e fechando os nossos olhos e o nosso coração para o que realmente importa.
Nunca cheguei a pensar q um dia iria perder tudo ,até que perdi o meu maior bem que é tu e isso ja foi o bastante para minha vida desmoronar junto com o meu coração sem explicação ou razão. p-p-s-m
Você é a única bagunça que não consigo arrumar mais msm assim tu ainda é a minha melhor bagunça. p-p-s-m
Quero gritar para o mundo para tentar que o som da minha voz pedindo socorro chegue a seus ouvidos,e toque seu coração para enfim você saber que foi um erro,foi um erro me dar falsas esperanças,foi um erro dizer tanto me amar e no fim não suportar. p-p-s-m
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Sentir sua falta
- Sentir Desprezo
- Sentir teu Corpo
- Sentir-se sozinho: frases que expressam este sentimento
- Frases sobre se sentir insuficiente (palavras para enfrentar a insegurança)