Senhor
Vontade do Pai
Nem todo aquele que diz a mim: ‘Senhor, Senhor!’ entrará no Reino dos céus (Mateus 7:21)
"Então faça o bem sem olhar a quem, que independente de religião, você satisfará a vontade do Pai."
Falamos:
Vamos à Casa do Senhor por amor ao Senhor, Louvar ao Senhor, Ouvir a Palavra do Senhor porque a prioridade do culto é o Senhor.
Realidade:
Vamos ao culto pelos mais diversos motivos, mentimos a Deus e a nós mesmos na hora dos cânticos, na hora da pregação aderimos ao humor irrelevante ou a palavras que visam prosperidade, atraímos toda sorte de heresias.
Afinal quem tem sido nosso Senhor? ?
E o Senhor nos ensina:
Vigie sempre os seus pensamentos, pois deles depende a sua vida. Não se distraia com conversas maldosas, evite a falsidade, mentira e fofocas. Mantenha os olhos fixos à frente, não se distraia com coisas fúteis. Olhe por onde anda, e que o chão onde pisar seja firme. Não olhe nem para a direita e nem para a esquerda, e fique bem longe da maldade.
Pois, o caminhos dos justos resplandecem a luz, quanto mais vivem mais brilham. Mas o caminho da injustiça é a escuridão cada vez maior: O injusto não vê nada, tropeça e cai, mas nem sabe em que tropeçou... Sempre caminhe acompanhado da sabedoria e da luz do Senhor...
“Não vos esforceis pelas honras do mundo, mas honrai o SENHOR.” – Francisco de Assis
Rasgando o Verbo para Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum. Mateus 17:14-20
O jejum é livra-se das coisas exteriores desse lixo que te aprisiona seu Eu.
“Uma água turva e agitada não espelha a face de quem sobre ela se debruça. Se queres que a face de Cristo, que te protege, se espelhe em ti, sai do tumulto das coisas exteriores.” – Francisco de Assis
"É a própria mente de um homem, e não seu inimigo ou adversário, que o seduz para caminhos maléficos". - Buda
“Irmão Antônio, tu tens muito estudo. Mas jamais te esqueças da oração…” – Francisco de Assis
“Ore e vigie para que não entre em tentação, para que seu coração fique livre do orgulho, da perversidade e da injustiça.” - Jesus Cristo
Mas, o que é que causa tudo isso, “Quem busca a verdade, quem obedece a lei do amor, não pode estar preocupado com o amanhã.” - Mahatma Gandhi.
“Quem a tudo renúncia, tudo receberá.” – Francisco de Assis
“Não vos esforceis pelas honras do mundo, mas honrai o SENHOR.” – Francisco de Assis
“Quando te sorriem prosperidade mundana e prazeres, não te deixes encantar; não te apegues a eles; brandamente entram em nós, mas quando os temos dentro de nós, nos mordem como serpentes.” – Francisco de Assis
“Na terra há o suficiente para satisfazer as necessidades de todos, mas não para satisfazer a ganância de alguns.” -- Mahatma Gandhi
Muitas Bençãos!
Não estou guerreando só. Estamos na Igreja do Senhor Jesus Cristo. As portas do inferno ñ podem prevalecer contra ela.
Quando o foco do nosso coração é estar realizando o propósito eterno do Senhor a possibilidade de errarmos é mínima.
Aí eu perguntei: Senhor! Como faço para chegar no Colégio tal?
Ele respondeu assim: Bem! Você pega a primeira direita, segue, vai indo, pega a terceira esquerda, sobe o viaduto, segue o fluxo, primeira direita, direita de novo, vire a esquerda no semáforo e lá você se informa.
Ah!Obrigado!Gravei tudimmmmmm...(Miserento!).
Senhor, guie os nossos passos, queremos acreditar que pode haver a paz. Mas no entanto, não a vemos por perto... E desse jeito não veremos jamais!
Muitos acham que podem fazer a obra do Senhor de qualquer forma e de qualquer jeito, porém é quando vem as provas nesse projeto de vida é que vemos se ela estava realmente firmada e sem defeito.
Ensina-nos Senhor a ter MATURIDADE, para entendermos que temos de viver com o nosso foco na ETERNIDADE.
Com o Senhor está o verdadeiro conhecimento e a verdadeira sabedoria. Só viveremos uma vida verdadeiramente frutífera quando aprendermos a nos ajustar ao propósito d'Ele.
De um dia de sol a um dia frio de chuva
como hoje, vejo como o senhor e forte e
tem poder, hoje por um momento tive um
sentimento bom de água nos olhos...
Tanto poder e o que senhor mais usa e o
amor.
Senhor Deus,
Que a Quinta me seja benfazeja,
Quinta sua linda,
Nunca a releguei a quinta coisa,
Sempre a tratei como primeira,
Afinidade não se explica,
Há ou não há,
Entre mim e você sempre houve cumplicidade,
No seu dia muitas bos surpresas,
Amanhã é quinta-feira,
Vou incensá-la e cantar-lhe loas como de costume,
Se puder deixe-me sentir novamente o seu perfume.
E Hoje?
Pra Deus eu fiz e uma oração!
Senhor me pega pela mão,me cobre com seu manto de amor e proteção!
Que toda a maldição se transforme em perdão e não me deixe cair em tentação!
Cuida Senhor do meu coração!
- Relacionados
- Deus de promessas: frases que renovam a esperança e a fé no Senhor
- Senhor dai-me serenidade
- Guiá-me Senhor
- Que Deus te abençoe e te guarde: palavras de fé para seu dia
- Preciso de ti, Senhor
- Senhor, dai-me sabedoria: frases que revelam o poder da oração
- Dai-me forças, Senhor: palavras de sabedoria para dias difíceis
