Senhor

Cerca de 12089 frases e pensamentos: Senhor

Que a luz do Senhor derrame sobre mim, e que eu caminhe sobre ela.

Inserida por Italosousa

Não me deixes levitar, eu não quero cegar.
Quero viver este amor, meu senhor.
Quero viver a realidade, sentir essa tamanha felicidade.

Inserida por kinadany

Admito,não saber
Que o destino,vai dizer
Abençoe,meu caminho
Vou sem mentir,pro senhor
Neste dia,você chegou
Eu tava só,você entrou
Em minha vida,a cada dia
Vou trabalhar por amor
Tente observar, tente me dizer
Acorda pra lutar,pra viver
Que o sentido, do caminho
Vai depender de você

Inserida por leonardolleao

Depositei minha vida em tuas mãos Senhor!
Em ti sei que estou segura, porque me amas
E cuidará muito bem de mim.
Autoria:Leila dos Reis

Inserida por EuLeilinha

A coisa mais importante que fiz com minha vida foi entregá-la nas mãos do meu Senhor.

Inserida por brunonalcantara

Senhor, abençoe nossa semana. Pode deixa, em 2011, todos os nossos sofrimentos e nos ajuda a enfrentar 2012 com nosso coração cheio de alegria e cheio de determinação.Bom dia!

Inserida por 011083gildo

Senhor aqui estou, ovelha do seu rebanho que se desgarrou.
Fui ao encontro do mundo que me feriu e me sujou.
Não pude perceber e destiguir o quanto era bom seu amor, Cego,sujo e arrempedido em seu rebanho me aceitou. Hoje nestes versos escrito uma lágrima se brotou, escorreu em meu rosto e no papel ficou borrado , numa mancha me mostrou sua face revelada o quão grande és o teu amor .
O mundo deixei para trás do qual não quero mais a minha vida eu decidi, SOU SERVO CONSAGRADO A TI.

Inserida por dudaobykyn

GRANDES COISAS! E SÓ DEUS QUEM FAZ.

Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres. (Salmos 126:3)

Para você! O que e grandes coisas a ponto de te alegrar imensamente? Tenho observado que para muitas pessoas, grandes coisas que os deixam a ponto de dizer que estão imensamente alegres – e ganhar uma volumosa quantia de dinheiro na mega sena. Para outros, e a posição privilegiada que conquistou no seu ambiente de trabalho. Ainda tem aqueles, que o motivo que os levam a se deleitarem e a fama em que vivem no mundo artístico. É porque não fazer menção do mundo futebolismo e outros.

Entretanto, as pessoas cuja esperança esta depositada em Deus, “grandes coisas”, e a salvação dada por Deus a nos por intermédio de Jesus Cristo. “Grandes coisas”! E a libertação da escravidão do pecado do qual fomos alcançados por obra de Jesus Cristo. “Grandes coisas”! E sabermos que somos a morada de Deus na face da terra. “Grandes coisas”! E toda uma eternidade que vamos passar no céu de gloria na presença de Deus.

Isto sim! E motivo de dizermos: Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres. Amem!

Inserida por eugeniofortes

Senhor quando cair que eu possa sentir a chuva e uma leve brisa no rosto e assim sentir a vida um último instante antes do fim.

Inserida por UbervalBrujah

Senhor que seja bom se for pra existir. Que seja por muito tempo se for pra durar. Que seja saudável e não amargo.

Inserida por kellycristinamusic

E se fosse minha ultima frase hoje diria: Obrigado senhor por tudo o que vivi.

Inserida por Italosousa

...O dia tomou conta de mim, a luz me torna boa.
O dia dói na minha carne.
(Ó Senhor, como poderei suportar
esse imenso fardo luminoso?)
Que farei do meu dia?
Que sentido darei a este dourado presente?
Abrirei, ao dia, um coração de cristal
e ficarei com um arco-íris na minha alma."

Inserida por silvia04

Quero Senhor que me faça crescer em seu Amor. Por que toda libertaçao todo meu sucesso devo a ti só a ti...em ti eu quero estar "Eu te Amo meu Pai", obrigada por me amar, quero sempre agradecer, por que nada é por acaso, nós temos que passar por tempestades mesmo para percebermos o quanto é gloriso lutar, o quanto é gloriso Vencer...

Inserida por Polly2

- O senhor esta aí?
- Sim, quem é você?
- Sou a "Fé"
- O que quer?
- Encontrar a "Esperança".
- Onde a perdeu?
- Quando me perdi de mim mesmo ...

Inserida por CiceroBenac

Não sejas refém de nada e de ninguém sejas senhor(a) da sua vida, o amanhã não existe, o que existe é o hoje, melhor dizendo o agora.

Inserida por celneto

O respeito ao Senhor e o começo para ser sábio, e conhecer a sua santidade e ser prudente.

Inserida por EmersonV

...não importa qual sejao poder de Deus, o primeiroo aspecto de Deus jamais é o do Senhor, do Todo-Podeoso. É o do Deus que se coloca no nosso nível humanao e se limita.

Inserida por lilou

O tempo é o senhor de todas as verdades .

Inserida por lmarcosbatista

Por isso Senhor, Obrigado por me amar mesmo não lhe dando motivos para isso.

Inserida por Marsber2010

Senhor Krishina disse Arjuna, no campo de batalha: pouco importa se iremos vencer ou perder, o fundamental é que morramos lutando.

Inserida por blogkatia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp