Senha
Como uma senha segura para acessar seu computador, assim é a senha do cristão, cheia de santidade, unção e poder, para acessar os Céus.
Para acessar a uma internet doméstica é necessária uma senha; para entrar no Lar Celestial é necessária uma outra senha -- a paz e a santidade do Espírito Santo.
Números de senhas são dados aos homens para encontrarem a solução de seus problemas, mas a senha para encontrar a perfeição eterna é Jesus
Toda senha tem a utilidade de abrir ou fechar o segredo de um cofre, arquivo ou compartimento pessoal ou coletivo.
Almas fissuradas em dinheiro e posses de heranças antecipados são as primeiras a receberem a senha de sua sepultura das mãos de seus legítimos herdeiros.
Obtenha a senha espiritual para a sua alma entrar nos Céus: Só Jesus é o meu Senhor e meu Salvador.
Para entrar em sua comunicação é necessário uma senha; mas, para entrar em comunicação com Deus a senha é: Jesus Cristo é meu Senhor e Salvador.
Que costumes são estes, entre cônjuges cristãos, em que a senha nunca foi aberta, a imagem não pode ser compartilhada e muito menos a conversa secreta com terceiros não pode ser ouvida, ficam impedidos de serem vistos pela família?
Codifico uma senha
na hemisférica de mim
passarinho quase etérea pelas voláteis nuvens azuis matizadas ao marfim...
A vaidade causa tola impressão de eternidade
Na verdade nada nos pertence nem é usufruto de infinidade...
Peinha
Muito prazer sou Penha
Intitularam-me Peinha
Uma coisinha sem senha
Que não se embrenha.
Muito prazer
Sou quem equilibra a barrenha
Na péinha
Não tem quem detenha.
Muito prazer
Gosto da sombra da carrasquenha,
Tampouco me importo
De vestir-me com estamenha.
Muito prazer
Sou pequenininha
Se contenha...
Que não sou inhenha.
“Desde 1986 há o desafio da ‘senha’. Antes de morrer, a pessoa deixa uma senha num envelope fechado e não conta pra ninguém. Se depois de morrer, ele puder se comunicar tem que aparecer a ‘senha’, senão imitaram o estilo, adivinharam. Isso se fez milhões de vezes com vários parapsicólogos e espíritas. Todos deixaram uma senha e a senha nunca apareceu! Essa experiência foi feita com Chico Xavier. Monteiro Lobato, antes de morrer, deixou duas senhas. Um espírita e Chico Xavier psicografaram mensagens dele, mas em nenhuma delas estavam as senhas.”
“Monteiro Lobato deixou em envelope lacrado e sem comunicar a ninguém, uma ‘senha’ com o Dr. Godofredo Rangel (diretor dos jornais ‘O Dia’ e ‘A Noite’, do Rio de Janeiro), e mais uma ‘senha’ com Dona Ruth Fontoura, de São Paulo (Biotônico Fontoura): ‘Se eu puder me comunicar, colocarei a senha; se ela não aparecer, é falsidade do médium’. Chico Xavier (e outros médiuns) psicografou como se fosse Monteiro Lobato, mas não apareceu nenhuma das duas senhas...”
“A experiência da senha já havia sido feita em Parapsicologia milhões de vezes (sem exagero), com parapsicólogos, hospitais, nas duas últimas guerras mundiais... NUNCA apareceu a senha! Como diz o slogan da Parapsicologia ‘Do além para o aquém não volta ninguém!’”
Urgimos crescer como Humanidade, é exatamente no Presépio que está a senha para recuperarmos o processo civilizatório perdido. O amor sempre será o caminho.
A dúvida quando sincera
é senha prioritária permitindo
que portas sejam abertas...
Tão só duvidar, contrariamente,
às fechará!
"O tempo passa e nós vamos juntos, pois com o tempo deixamos de contemplar a grandiosa obra de Deus, e gastamos o tempo em busca de riquezas e afazeres diversos, esquecendo do criador e da sua criação"
O amor é como um cofre que ninguém sabe o segredo, a gente só fica sabendo o que tem dentro na hora em que descobre a senha e finalmente a porta se abre.
