Seneca Ira Expectativa
um dia você irá me olhar e pensar....nossa !!!olha o que eu perdi! E eu irei pensar....nossa!!! olha o que um dia eu quis......
Espere pelo melhor, não tenha medo de se decepcionar. Deus irá surpreendê-lo. Faça Deus sorrir com a sua fé.
Se você bate em uma porta, ainda que ela não esteja aberta, o som em sinal de resposta irá chamar alguém para abrir.
"Eu sei que quando seus amigos lhe derem as costas e a tristeza bater em sua porta você irá me procurar, como sempre fez, mas não garanto que estarei aqui lhe esperando, por que chega um momento em que a gente cansa de ser o plano 'B'."
Se algum dia precisar muito de um abraço, irá descobrir o significado que ele tem.. existem abraços que valem mais que ouro
O sucesso do seu trabalho, não está nas lagrimas do seu cliente, mas sim nos resultados que ele irá obter.
“No momento de ira, cai por terra a guarda do bom senso (consciência). Envenenado pela sede da vingança irracional e desproporcional, causando sequelas (cicatrizes) irreparáveis por toda a vida.”
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¤
(¸.•´ (¸.•`Cultive todas as pessoas certas que você tem certeza que irão brotar, mas não se esqueça das sementes erradas que poderão dar bons frutos quando regadas e adubadas com amor. E lembre- se que árvores feias e tortas também darão belos frutos.....
"Comece o dia fazendo um grande favor a si mesmo. Prometa que nunca mais irá se boicotar! Preste atenção e tenha cuidado com os pensamentos paranoicos que desencadeiam atitudes negativas. Temos o terrível hábito de procurar - até achar - coisas ruins, até mesmo, quando está tudo bem, só para termos com o que sofrer. Precisamos anular esses pensamentos sabotadores, já que não há nada de glamouroso em sofrer, apesar de parecer tentador! Parece que ter um momento de tranquilidade vira um incômodo, uma tortura, é monótono demais para ser mantido por muito tempo. A paz não é uma realidade distante, só que estamos tão acostumados a não termos paz, a não nos darmos paz, que parece errado quando a temos, então arranjamos coisas fúteis e desnecessárias para bagunçar tudo, tais como: gerar briga sem propósito certo de existir, inventa um defeito para pôr em si (e nos outros), relembrar momentos desagradáveis e ficar triste por conta deles... Às vezes nos tornamos os nossos piores inimigos e não há nada, além da nossa própria vontade de aceitar que é possível ser feliz, que conserte tais confusões criadas em nossas cabeças que tentam destruir tudo de sólido que já construímos de bom ao longo da nossa vida. Tudo depende do nosso querer, e com sabedoria, sermos receptivos com a paz, e assim ela se estabelecerá de uma vez. Ter essa consciência de respeito ao seu bem-estar é uma obrigação, e não um mero capricho. Seja mais forte do que seus monstros internos que só criam obstáculos imaginários para continuar te prendendo ao seu mundinho de autodestruição. Se questionar, somente quando for para melhorar a si mesmo! A paz é uma dádiva maravilhosa que está ao alcance de todos nós! Você já se permitiu enxergar e ter carinho pela sua hoje?"
O que é o Taramond Yelalá [Goétia]? É a técnica onde o Eu, como gestor, irá evocar seus complexos emocionais e psicológicos mandando-os a agirem de uma forma contrária ao seu próprio aspecto; para auxiliar o ser. O Taramond nomeia os reis, condes e duques dos complexos mentais superiores e baixos, para que quando uma personalidade de uma energia psíquica for vista conscientemente, saibamos de onde está procedendo sua origem.
Durante sua a vida você irá perceber que aquilo que mais possui valor para a sociedade, em geral, são apenas coisas e que o homem mais rico é aquele cujo os prazeres são mais baratos.
Promessa falida
Hoje veio me dizer tudo o que eu precisei enquanto já dormia: me disse que irá passar muitas vezes em minha casa pra me ver ou me levar, sem aviso ou pedir permissão, pois sabia que mesmo que não estivesse eu voltaria e que problema nenhum teria. Disse que restabelecerá aquela disposição contagiante que eu tinha quando nos conhecemos, tirando das minhas memórias tudo o que a suprimiu e que me fez um cara de rotinas superficiais e com medo de minhas próprias idéias. Disse que não vai mais se importar com surpresas e que, diferente de todos hoje, não as encara como desrespeito ou invasão de privacidade. Disse que quer viver em comunidade, vai me apresentar aos seus amigos e faz questão de se apresentar aos meus também. Que vamos voltar a fazer planos tão maiores que nossos compromissos pequenos, pra eu nunca mais voltar a omitir meus desejos tentando proteger um rotulo que não se sustentaria sem tê-los feitos. Que vamos fazer uma poupança para viajar pra muito longe, conhecer gente bacana, comer o que só ouvi falar, montar uma barraca e acampar. Me disse que não preciso me preocupar com a liberdade, com o modo que vou me comportar diante todas essas novidades, que é agora adiante é pra deixar rolar.
Me disse tudo isso, no banco de trás de um carro, guiado pelo pai que eu conhecia pela primeira vez por um retrovisor, os olhos sorrindo, tão parecidos com os dela. Eu emburrado, não queria acreditar, mas ela dizia tão rapidamente, sem gaguejar e olhava para a janela do carro e me instigava pra ouvir contente. Eu olhava e estava tão diferente. Era presente, porque o tempo venci antes de morrer: não deixe o tempo vencer, ele não tem data de vencimento.
Mas acordei. E não ouvi mais ninguém. Lembrei que o amor não espera que você esteja preparado e que simplesmente entra sem bater... Aqui ele entrou, mas a porta ainda está aberta e ele, tão menino quanto nós, pode correr pra fora a qualquer hora, gritando.
Desista da vida Desiste de tudo, de qualquer forma ela sempre irá te prejudicar da melhor forma possível.
"Quando você luta por algo que ira te dar o sucesso, Deus te da todo o apoio para conseguir conquista-lo"
