Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Sempre Respondo com um Sorriso

Cerca de 433587 frases e pensamentos: Sempre Respondo com um Sorriso

O tempo, sempre o tempo .
Nunca fui muito amiga dele, acho-o inoportuno na maioria
das vezes. E em muitas ocasiões ele é cruel.Mas há os que dizem ser ele o melhor remédio e eu me pergunto: Será.?
Que seja então essa uma forma de eu gostar mais dele, pois ultimamente não foi generoso quando trouxe consigo uma bagagem cheia de dor e a despachou em minha (nossa) vida...

Inserida por RaquelSantana

Seguir estrelas

Nem sempre é fácil seguir as estrelas
As vezes parecem distantes demais
Quando olho para o céu, me desespero em vê-las
Mas ao enxergar seu brilho, eu já não sofro mais

Inserida por ANACECILIAPORTO

"As dores do passado sempre serão as mesmas"

Inserida por Ainnas

Não perca tempo tentando me derrubar. Sou como gato, sempre caio de pé.

Inserida por LarissaSS

Soberba

Todo mundo pensa ter uma formula secreta da felicidade, acha que vivera para sempre,
Pensa que resolverá todos os problemas e até que é o salvador da patria,
Arruma briga, bate boca, tenta enfiar seus paradigmas nos outros,
faz uma revolução danada pra simplismente acabar um dia em baixo de sete palmos, esquecido, sozinho, sem poder responder a qualquer ofença ou elogio, e vira pagina virada como se nunca tivesse vivido neste planeta.
Portanto, cante, vibre, disfrute, brinque, faça revoluções, arrume desavenças mas logo peça desculpas; elas são o reconhecimento de que ninguém é perfeito; mas acima de tudo lute pra ser FELIZ e com boas amizades, essas sim teem enorme valor e só ai você saberá quanto foi querido por ter muitos agarrados a alça do seu caixão.
A vida é só um divertimento, um brinquedo que Deus nos deu pra ver qual seria nossa reação e desenpenho onde ele já sabia qual era o resultado.

Inserida por dalainilton

Tento ser uma romântica, uma sonhadora, acredito na Vida e no Amor!
Abro sempre o meu coração, com sinceridade, verdade, recebendo a possibilidade de sonhar, mas também deixando a possibilidade de acordar; tive encontros e desencontros; não culpo ninguém!
Eu escolhi os meus caminhos...
E num destes caminhos guardei a chave do meu coração...
Mas com certeza alguém a encontrou...

Inserida por elisetefranham

Quem me ver, me vê sorrindo e vai ser sempre assim

Inserida por clarinhayoung2004

Sou melómano, sou cinéfilo , Livrólatra,

pois preciso sorrir, preciso fortalecer sempre

a mente, preciso de paciência, paz comigo mesmo

e com as escolhas certas, esses

vicios acabam ajudando, são benigno em mim.

Inserida por EddyLevis

No fim agente se acostuma , sempre se acostuma!

Inserida por rayra242

"Sempre existe alguém por quem podemos nos apaixonar mais do que por aquela pessoa que pensamos ser única"

Inserida por JoaoPauloBrito

Ninguém é o mesmo para sempre. As pessoas vão se adaptando a esse nosso mundo. Uma frustração aqui, outra ali, um carinho bom, um ato de amizade, um novo lugar, um novo relacionamento... Entre altos e baixos, entre tropeços e acertos vamos emoldurando a nossa personalidade. Somos o espelho das nossas relações com o mundo, com a gente mesmo, com Deus, com os semelhantes, com a natureza. Sendo assim, cabe-nos primar por relações saudáveis para que a nossa saúde mental seja preservada e com ela a saúde física também. Afinal, como diz a tão conhecida máxima: "Mente sã, corpo são."

Inserida por rosicarmenxavier2014

Só em Deus temos esperança e quem espera sempre alcança! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Há pessoas que, com medo de não serem felizes para sempre, acabam não se permitindo serem felizes em momento algum.

Inserida por samirsenna

É por querer sempre se adequar às convenções sociais que muitas pessoas são infelizes.

Inserida por samirsenna

Busquei-me nos outros enquanto sempre estive mesmo era dentro de mim.

Inserida por samirsenna

Eu sempre vou olhar para tras,
e ver que todos os meus erros,
e sofrimentos, valeram a pena...
Pois me fizeram crescer e ser forte...

Inserida por sergiocancioneiro

" Planejar, incluindo pessoas em nosso planos, nem sempre é uma boa ideia.Na maioria das vezes elas somem ou se recusam de uma forma que a gente não entende".

Inserida por Leydjane

Engana-se quem pensa que sou frágil...


Saio sempre inteira depois de vendavais!
Aprendi a não me deixar "quebrar" com
os tombos que a vida me impõe nem com
os furacões que chegam traiçoeiramente...

Inserida por RosemayLS

Amar é assim... É isso...


Não sou feliz só "de vez em quando",
sou feliz sempre! O tempo inteiro!...

Inserida por RosemayLS

Pessoas para mim sempre serão exemplos tanto de algo que gostaria de ser, como de algo que espero e pretendo NUNCA me tornar. É o que eu digo sobre pegar o bom, e jogar fora o ruim.

Inserida por Natalhieferreira