Sempre Respondo com um Sorriso
Correr atrás de migalhas é quando corre-se atrás de pessoas que sempre erram,que não tem vergonha na cara de reconhecer seus erros e que só pensam em si.
Como as flores, também "floresço"!
Sempre que te aproximas;
sempre que o teu amor me rega;
sempre que teus olhos de sol me aquecem... floresço. Cika Parolin
Meta cega a cega ilusão e dará sempre com os muros na cara; os burros na água; murro em ponta de faca e tantas forem os provérbios da burrada!
Saudades!
Saudade vem da alma...
O amor do coração sempre vem num dia de verão...
As lágrimas são o indício de uma grande paixão...
Pensamento tão distante que arrebentam o meu ser ah! Saudades marotas violas a minha alma e encha-me de paz...
Leve-me
só essa saudade, traga-me o amor e a paixão nessa noite de verão...
Os olhos da alma e a saudades de outrora vem comigo olhar o brilho do luar...
As estrelas la estão sempre a brilhar a lua faça-lhe companhia com muita emoção...
Deixe-me olhar-lhe estrelas reluzentes brilham intensamente para alegria nos dar...
Só as saudades que fica, as lembranças por vezes esquecem, mas o tempo sempre passa e o novo verão sempre volta!
Licia Madeira
Recordar a minha mãe é, recordar a sua voz, será sempre a mais doce, mesmo que só para mim, recordar o seu olhar, oh! mais bonito!, tão penetrante e tão misterioso, recordar o seu carinho por mim, jamais esquecerei, porque, mãe, é ..........Amor infinito.
A permanência humana é maior fato de extinção do planeta...
Será sempre o absurdo a existência...
Ser o que é apenas é o que sempre vai ser...
Pilhador da vida pelo mérito de prazer.
Às vezes, quando nossos planos
não dão certo depois de tanto querer,
há sempre o Tempo de Deus com o “porquê"...
Contudo, ficam as certezas de que é impossível se fechar o coração ao que já sentimos, mesmo sem querer... e que o melhor da vida não atende aos planos desse nosso vaidoso tanto querer.
Diante de tantas facilidades que o mundo moderno oferece, nem sempre condizente com os nossos valores é preciso está atento e consciente para se livrar dessas armadilhas.
Ninguém é frio o bastante
Para não amar alguém
Sempre tem aquela pessoa importante
Que nosso coração faz de refém.
Sempre que eu me coloco no lugar do outro, sem pensar em primeiro lugar em mim; sempre que eu penso se minhas ações vão ferir alguém, antes de realizá-las, estou cuidando da edificação da estrutura sólida das verdadeiras amizades.
Cika Parolin
JOÃO PESSOA!
João pessoa sempre bela
arborizada a toda hora
o ar da natureza dela
sustenta a fauna e a flora
vida tranquila e singela
protege quem nasce nela
e acolhe quem é de fora.
Sempre queremos tantas coisas, buscamos a cada dia o melhor. Agora surge uma pergunta! estamos vivendo ou estamos vivos?
Esta vivendo é lavar a vida do jeito da pode, ou seja o famoso ditado empurrando com a barriga, sabemos que a vida não é fácil, mas precisamos esta vivos para poder enxergar que a vida não é somente isso. E quando a gente busca ser vivo tudo tem uma forma diferente de se resolver ou até mesmo para brincar, ser vivo é ter varias formas para se divertir, pois em nossos dias quem tem uma vida sã é considerado diferente.
O poeta nunca conversa sozinho: está sempre com os seus devaneios iluminando as sombras da humanidade.
Idas e vindas,a vida é sempre assim é necessário muita cautela para não ficar no meio termo,escolher e fazer valer!
" Entendam as consequências as vezes demoram, mas sempre irão chegar, não se iluda achando que porque não foi hoje nunca será, o tempo cobra e o preço é caro"
"Mentira tem perna curta! não importa o quanto você corra, a verdade sempre vai te alcançar, as vezes é cedo às vezes é tarde, mas um dia você vai ter que pagar o preço pelos teus erros"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
