Sempre Respondo com um Sorriso

Cerca de 428764 frases e pensamentos: Sempre Respondo com um Sorriso

Ah, hoje estou com um bloqueio de criatividade!

Inserida por Liaozinho

~Se cuida, viu? Promete ficar bem quando eu não estiver por perto. Se você precisar de um abraço, me liga a qualquer hora. Pode ser de madrugada, de manhã.. Eu vou dar um jeito de te fazer sorrir. Se você for fugir, me avisa antes tá bom? Espere um pouco que eu vou arrumar as malas pra fugir com você. E se eu chorar, tu promete não ficar com raiva de ninguém? É, eu acho que não. Mas e se a razão das lágrimas for você? Por favor.. Não fique com raiva. É que eu te amo demais..

Inserida por Nublada

A nutrição do amor...

Vertendo o querer quente,
Apenas um ser azul ausente,
Um vermelho por descontente,
Uma sabelhoria humilhante.

Suplicando o nutrido adiante,
Manifestando o poder sem perceber,
Foi-se o passo sem o arrepender,
Foi-se à vista alegre entender.

O grande amor de Deus pode curar,
Basta nutrir de amor a quem o dá,
Quando você levanta o nó da pá.

Será o mundo por ato medido mudar?
Paradigma correr, morrer e voar,
Um verbo distindo distinto ecoar.

Inserida por AndersonCDO

Perder faz parte da vida, aquele não souber lhe dar com a derrota, jamais será um vencedor.

Inserida por TsH

Jesus Cristo é um ensinamento que faz uma ponte ao universo de Deus
para passar essa ponte,precisamos entender o significado,do bem e do mau,do amor e da hamonia
a união com todas as vidas na terra,se não copreendermos o sentido de tudo isso,então podemos cometer muitas faltas
liquidando assim a atmosfera,e o nosso proprio Deus,porque Deus é todo um ser vivo, que se dar a existencia de todo o nosso universo!!

Inserida por tudoazul

Mas eu só preciso da verdade. É tudo o que um homem precisa saber!

Inserida por alesantarosa

Odeio quando em um post põem " So os educados responderão "

WTF!!! Assim a minha educação ficarã em causa se eu não responder a um simples post!

Essas pessoas e as vezes até as páginas que fazem isso não teriam a ousadia de fazer isso pessoalmente!

Chegar em um lugar, comprimentar e depois dizer que só os educados responderão!

apah deixem lá dessas cenas de psicologia invertida pahh -.-"

Inserida por hermoislove

Antes um Tchuna Baby numa rapariga do que vários em uma montra

Inserida por hermoislove

Um dia nos damos conta que podemos viver sem ser machucadas. Aquela pessoa que só diz, que só se ausenta, que não liga, que não manda sms, que não dá mais sinal de vida, não tem mais importância alguma. Chega a hora que você não olha mais para o celular toda hora,nem checa mais o e-mail achando que ele vai mandar algo, ou quando ouve o sinal da mensagem não se altera, afinal, tanto faz ele mandar ou não algo. E não foi por falta de aviso. Mas as pessoas tem o péssimo hábito de achar que seremos capachos a vida inteira. Então quando combinam algo e não cumprem, acham que não tem que dizer o que aconteceu, afinal para que dar satisfação? Eles não se importam com o que pensamos, o que sentimos, e agindo desta vez começam a desfazer o vínculo, e um belo dia aquele amor que seria eterno, se vai, porque nem mesmo o amor, é capaz de superar ausência e desprezo. Uma desculpa, duas, três, infinitas, sempre acontece algo. Mas você só saberá disto dias, semanas depois, afinal na hora que a pessoa marcou para te ver, ele achou de dar carona a alguém em um dia de chuva, pouco se importando com você ou nem teve a consideração de enviar um sms, mesmo sendo gratuito, a única coisa que ele ia gastar era o traseiro para sentar na cadeira, ou, poderia mesmo ficar em pé e apenas gastar a ponta dos dedos no celular e o oxigênio, ambos gratuitos. Aquela pessoa te fez de idiota dias, meses, ano, mas um dia chega e você chuta o balde encima dele, vira as costas e vai cuidar de sua vida. Ai é essa hora que a pessoa dá valor ao que tinha nas mãos, mas nesse exato momento está cuidando da sua vida e conhecendo um novo amor.

Inserida por rafaellakristinne

Nessa brisa desse amor
Como um tornado me levou...
Nessa escuridão maciça
Meus movimentos são sonegados...
Ainda sobrevivo em seu olhar
Que alimenta meus segundos...
Mesmo que me roubas-te já o ar
Sussurrarei meu ultimo fôlego
À te dizer EU TE AMO...

Inserida por EzequielFagundes

O Silêncio da morte

Em um dos leitos que entrei, não pudi deixar de notar um anjinho tão pequeno (prematuro), diferente de todos os outros (com uma sindrome que é fatal nessa situação), também pequenos que ali se encontravam. A maioria dos prematuros sobrevive
m (quase todos), pois tem um tratamento excelente e eficaz.
Por alguma razão desconhecida ainda, seres ( não são humanos!) passam sua gestação consumindo todos os tipos de drogas, mantendo-se ao vício sob qualquer situação. Infelizmente esses anjinhos podem nascer com vários problemas.
Enquanto olhava ele no meio de todas aquelas maquinas que o faziam sobreviver. A enfermeira que me acompanhava, olhou para mim e simplesmente me disse tão baixinho que mal pude ouvir, mas não foi preciso repetir o "NÃO".
Sei que talvêz você está se perguntando "porque ela disse NÃO?"
Realmente também me perguntei naquele momento, mas tive medo com quais outras palavras ela completaria com aquele "NÃO".
Um "NÃO" que foi dito em silêncio por ela, pois não se atreveria dizer "morte".
Voltei meus olhos para o "pequeno anjinho" e...suportei "A Vida", que me enojou naquele momento. Travei uma batalha com o caminho que meus olhos percorriam (anjinho). Como eu Ezequiel poderia aceitar "A Vida" diante da morte refletindo em meu ser?
Um "NÃO" que representava o "Chegar da Morte". Um "NÃO" que atravessou minha couraça de grafeno e alcançou minha criatura.
Um "NÃO" dito em silêncio...rompendo a barreira do som, me atingindo a alma.
Que Deus faça com que esse "NÃO" tenha valor nenhum.
Faça um milagre nesse anjo meu Senhor, que já na origem da sua vida respira a morte. Amém.

Inserida por EzequielFagundes

Atitudes valem mais que palavras. Um "Eu te amo", por exemplo, não irá definir o tamanho do seu amor.

Inserida por ViniciusVelozo

Pensem que cada vez, que cometemos um erro,estaremos favorecendo o jogo do Diabo,e ele brinda essa vitória

Inserida por tudoazul

Quem nunca sentiu saudades de um abraço que não ganhou, que atire a primeira pedra.

Inserida por vivernovazio

Ai você ama, se machuca, sofre, se decepciona, sofre mais um pouquinho e continua amando.

Inserida por vivernovazio

Ah esta tal criatividade, de onde vem?


Alguém falou ao apreciar um trabalho que ele “era bonito e original…só que o original não era tão bonito e o bonito não era tão original”
Semana passada em São Paulo, fotografei um mendigo que vestia, no mínimo umas quatro calças, sendo que a que estava por cima das outras três, não o deixava articular as pernas. Assim fez algumas dezenas de cortes simétricos do joelho até a bainha da calça que abriu a peça e deram mobilidade. Provavelmente será observada por muitas pessoas e, quem sabe até por um designer de moda que ao notar tal criatividade “mendigüeira”a transformará em moda. Tal criatividade, agora assinada, alcançará sucesso e será publicada em revistas, TV, programas de modas, comentada nos bastidores de desfiles e por fim substituída por uma outra grande ideia de um mendigo a procura de uma maneira de vestir 4 ou 5 camisas.

Inserida por andresaut

Desistir…nunca

O sol nasce e morre no mesmo dia para no outro nascer novamente. Todo dia é um recomeço, onde decisões, sorrisos e lágrimas vão fazer parte da história única de cada um que constroem e reconstroem a vida a sua maneira. Viver é um desafio para todos de igual maneira tanto para o atleta que tem sua vitória premiada no levantar a taça de ouro, quanto o paraplégico tem sua vitória enaltecida ao levantar o caneco de leite até sua boca. São vitórias, são conquistas todas importantes, sem poderem ser medidas ou julgadas.
A vida é uma sucessão de recomeços, aprenda tanto com as batalhas vencidas como que com as perdidas pois quando fores pensar nelas, já serão batalhas passadas e amanhã o sol vai nascer novamente.

Inserida por andresaut

Palavras…

Existe coisa mais simples, complexo e poderoso quedo que um palito de fósforo? …Este pedacinho de madeira com um pouquinho de fósforo na ponta, tem o poder de destruir construções, fazer desaparecer em meio ao fogo que produz, milhares de acres de florestas e muito mais….Mas para meu espanto e, que divido contigo agora, tem mais de 100 mil verbetes na língua portuguesa que conforme combinadas, tem o poder de destruir ou construir qualquer coisa. E mais ainda, muitas vezes a palavra usada para construir, dependendo da entonação que for pronunciada, ou no contexto que está inserida…pode ter um tremendo poder destrutivo. A fonte do poder em manipular estes mais de 100 mil verbetes, cabe ao bom senso, mas acima de tudo a educação, a educação doada pelos professores e professoras desde as primeiras e desconhecidas letras rabiscadas nas louças dos primeiros anos de escola às desenhadas em projetos, livros e leis no decorrer do percurso de nossas vidas. Aprenda a língua portuguesa e descobrirás o poder infinito de transformar o mundo usando esta infinidade de armas ou flores, dependendo da entonação!

Inserida por andresaut

Um lápis, um papel…

Um dia conheci um lápis que se borrava de medo do papel, viviam um ao lado do outro. Um todo apontadinho e o outro branquinho sem nem uma manchinha ou risquinho…viviam ali em cima da mesa, sem fazer nada, esperando a madeira do lápis apodrecer e o papel amarelar…Um dia apareceu um vidro de tinta distraído que acabou derramando e borrando o papel, que inconsolado, sentindo-se sujo, usado para nada, quis se rasgar de desgosto…o que fez com que o vidro até chorasse pela tinta derramada…foi então que o lápis viu o borrão no vizinho papel, apreciou, gostou e assinou em baixo…foi então que aquele borrão da tinta derramada no abandonado papel vazio se transformou em uma obra de arte…que agora emoldurada passeia por aí em promissoras exposições…e o lápis…continua li apontadinho acomodado, esperando a parceria de um ou outro distraído vidro de tinta..

Inserida por andresaut

A vida seguiu, e um belo dia percebi que o nosso tempo acabou. Agora me resta viver com o que a vida me deu, ou o que eu encontrei pelo caminho que segui fugindo de você, que foi o que eu sempre quis. Pouca vivência nos faz pecar em exagero. Nos faz abandonar o próprio coração. Muitas vezes por nada.

Inserida por GabrielaStacul