Sempre Respondo com um Sorriso
Alguns têm medo das ondas. Outros anseiam por surfá-las. Enfrentar o próprio medo também é um exercício de força, o fortalecimento da mente. E uma mente fortalecida tem mais chances de superar qualquer problema.
#filosofiadosurf
No silêncio fluem os sentimentos. Um silêncio bom é como ouvir apenas as ondas quebrando na praia. Um silêncio ruim é um mar sem ondas.
#filosofiadosurf
Alguns podem até dizer que o surf é um esporte como qualquer outro. O que não sabem é que o surf é equipado com um aspecto lúdico movido pela criação livre de dogmas e pensamentos condicionados. É uma espécie de brincar com o fato de brincar com a onda, sem regras, sem vencedores ou perdedores.
#filosofiadosurf
Quando olhamos para um lago nossa imagem somente poderá ser refletida se houver silencio nele, se ele estiver calmo, tranquilo, você poderá se ver;
Assim é com a nossa mente, somente poderemos ver nosso interior refletido e evoluir, se houver silencio.
Não faça da sua mente uma correnteza de pensamentos, não atire pedras; apenas silencie e ouça a voz do coração.
Aceitar passivamente aos designos de Deus,nao 'e senao um ato de fe, esperança, e coragem.Deixar as maos abertas 'e o maior ato de confiança em jesus.!!! x simone vercosa
Cinquenta quatro milhões e tantos votos não autorizam um partido a descaradamente avacalhar com a cambaleante democracia brasileira.
Golpe sem vergonha é chamar impeachment de golpe. Um atentado contra o bom senso, um insulto contra a inteligência, um subterfúgio mequetrefe.
Corrupção é um mal, sim senhor. Mas quando se torna um instrumento para realização da sanha totalitária duma facção, ela se torna uma praga.
A política é a arte do possível. O caminho da perfeição e da pureza chame-se santidade. Confundir uma coisa com outra é pura pilantragem.
Tem gente que consegue ser mais chata que um chinelo de dedo velho arrumado com um prego enferrujado.
Um belo sapato alto, uma roupa bem cortada, cabelos bem tratados! Como são bonitas as pessoas elegantes mas, bonitas mesmo são
as "elegantes de alma"...Aquelas que ouvem uma confidência e não
a revelam nem sob tortura; aquelas que não comentam sobre a
vida alheia; aquelas que não revidam grosserias por acharem que não compensam o desgaste à sua serenidade; aquelas que não
agridem pois é de sua natureza ser elegante de alma.
* obrigada a todos os meus amigos e amigas...sinto-me cercada
de pessoas realmente "elegantes de alma".
Cika Parolin
A Política deve ser um projeto nunca uma troca
O político que se vale da necessidade do povo oferecendo presentes e ou brincadeiras em épocas de festejos, para conseguir votos, tendo ele a condição de mudar a situação de flagelo deste mesmo povo, promove a corrupção e é tão criminoso como quem mata com uma arma de fogo atirando pelas costas.
"A confiança, às vezes, é um presente do universo para você. Se alguém confia nos seus princípios, agradeça! És digno de ser e ter amigos."
O progresso da humanidade não estabelece um controle eficaz para a felicidade devido uma falta de adequação para os prazeres imediatistas e baratos em que o humano vive, difícil também é formar uma opinião sobre ela, talvez não haja uma fórmula, mas uma estimativa pela beleza, saúde e riqueza como requisitos básicos e algo mais que completem as emoções.
Para Freud “A felicidade não nos ensinou quase nada que já não pertença ao conhecimento comum”.
Em uma perspectiva para a felicidade no futuro, talvez seja necessária ajustar a felicidade de hoje, se houver.
Rio
Rio doce,cachoeira,
você sentada ali a beira,
e eu pescando e te olhando,
pescando um sorriso seu.
O espelho d'água,
refletindo a sua alma,
refletindo as suas dores.
Porque veio?
O que veio pescar?
Pensei... e para o rio olhei
Um rio doce,mulher amarga.
Te amar um misto
de alegria e tristeza,
São picos de euforia
seguidos de desespero
Não dá pra pensar muito,
Entao so vou vivendo...
Um dia de cada vez,
Um passo de cada vez,
Esperando que chegue,
o que na verdade nem sei se virá.
Vinte e nove
Fui encontrar-me a mim
em um encontro atemporal,
numa estação sem plataformas,
em meu terreno sem local.
O eu que era e agora jaz
e o eu que aqui se faz.
Passado e presente diante de si,
sem quaisquer dizeres, apenas um encontro de olhares.
Quanto daquele me pertence ainda ser
e quanto de mim se perdeu comigo?
Vi descer uma criança em corpo de homem feito.
Trazia fogo nos olhos e sonhos no andar.
Não hei de afirmar que hesitou ao me ver amarrotado,
de sonhos torcidos como as roupas de lavadeiras de rio.
Apenas um reencontro de olhares,
uma parada prévia para um café sem prosa
e o abraço íntimo entre um homem e um menino
que ‘sendo’ me sonham seguir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado