Sempre Respondo com um Sorriso
Eu acredito no amor,em busca da fé eu vou em busca da felicidade eu vou , um dia ainda eu vou encontrar a felicidade que me abandonou.
O que tem dentro de um buraco negro ?! Todos os sonhos que perdi. Pois cada sonho que deixei para trás, foi um futuro que deixou de existir...
Só uma chance
só uma noite
só um abraço
só um momento
é apenas um sonho
um sonho de ser sua felicidade
ser seu herói
ser quem te protege desse mundo cheio de maldade
as vezes na beleza exuberante
de uma noite sem luar
onde as estrelas dançam e correm
eu só queria poder te beijar
realmente você é um anjo
infelizmente não sou seu guarda
mas apenas lhe desejo uma vida de felicidade
onde esteja com pessoas que alegrem sua vida
pois aonde eu esteja
mesmo que perdido em meio a escuridão
se você ainda conseguir sorrir
haverá felicidade em meu coração
e quem sou eu para te ter
quem sou eu para abraçar algo tão perfeito
uma criação divina, com um belo sorriso
que me faz esquecer que esse mundo esta cheio de defeito
e das belezas do universo que me fascinam
jamais poderia suspeitar
que um sorriso de uma linda guria
seria capaz de me fazer delirar....
Humilde sim , Mascarada Não!
Viajando entre as estrelas do céu do meu Lugar, Onde a Lua Reluz um imenso clarão,Tive a certeza que aqui é o meu Lugar.Minha Origem,minha essência está presa aqui.
Onde o céu é Límpido e as estrelas No céu,mais Parece pedrinhas de diamantes soltas no ar.
A imensa Lua reflete no Mar formando e trilhando um caminho diante dos meus Olhos.
Ali comigo permanece Tamanha Alegria de ver a Noite cair em instantes. Deitada nessa Areia branca e fininha e já fia pelo tempo , Avisto lá no Alto um enorme casarão suspenso a Pedra Bonita, Onde a vida parece ser Pupada, Paralisada pela Modernidade e Riqueza.
Ali naquele Lugar ninguém contempla o Luar, Ninguém Admira o infinito Mar diante de suas Janela.
Onde eu, Preciso caminhar kilometros Para ver tudo isto de perto, Que ironia não ?
Pessoas que tem tudo, Pessoas riquíssimas Mais que não enxergam Um palmo diante do enorme nariz empinado.
Pessoas presas ao luxo , Onde seu olhos são voltados só para as coisas supérfluas como Carro do Ano, Apartamentos Luxuosos,Restaurantes caríssimos.Pessoas essas que esquecem de sentir o vento No rosto, A brisa do mar , o cheiro da maresia nos rodear e envolver nosso corpo com seu Aroma.
Dessa forma prefiro ser A menina humilde e que Observa as pequenas coisas que a vida nos Oferece e com enorme percepções do que elas traduz , Pelo menos Pra mim .
essas pequenas coisas que me formam a cada dia.
Ainda prefiro ser a tal menina a observar. O sol com seus Raios intensos,Sentir O vento soprar contra meu Rosto,sentir e reparar a chuva a molhar todo meu corpo , com suas Gotículas Geladas, sentir a te mesmo o cheiro dos combustíveis dos Automovéis a transitarem pelas estradas .
e assim continuo sendo eu Pobre financeiramente Mais riquíssima em percepções e sentidos.
A realidade me Aguça a cada som desse Lugar , a cada cheiro que o vento trás, E ainda prefiro ser a menina com o meu jeitinho Calada ,quieta,engraçada e expanciva do que ser esses tipos de Pessoas Voltada as futilidades e as coisas supérfluas.
Um mundo bonito e' feito por pessoas lindas.
Sao lindas as pessoa como tu que sabe ouvir, analisar e dar importancia as palavras sonstrutivas. Continue com esse coracao grande, com o passar do tempo sintira o carinho mais forte do teu amor proximo.
As águas da vida segue um ciclo que sobe e desce, evapora e se torna chuva que voltar para terra indo para nascente do rio para um novo ciclo da vida.
Tudo bem... Vai deixando o teu orgulho falar mais alto... mas toma cuidado pra um dia, após me perder, você não perceber o meu valor e ver o quanto perdeu, ao deixar partir, alguém que tanto tentou cuidar de você e mostrou o quanto você representa na vida dele.
Um sábio não se chama sábio por que sabe tudo e sim por que ele tem coragem de dizer que ainda estar procurando a resposta para as perguntas! Para adquirir sabedoria temos que ter humildade no ouvir e no falar.
Não julgue sem entendimento, sem conhecimento, pois se fizeste saiba que podes parecer um idiota, ignorante e sem noção;
A vida é como um jogo de video-game, em um jogo, você tem objetivos, e são exatamente os objetivos que te fazem TER VONTADE de jogar e não desistir até completar-los. Não é tão diferente na nossa vida, TEMOS QUE CRIAR NOSSOS PRÓPRIOS OBJETIVOS, sendo assim, uma forma mais empolgante de concretiza-lo, mas tem uma regra, NÃO podemos de forma alguma LIMITAR-LOS: igual a um jogo, se você tem um objetivo muito fácil, você concretiza-o, e para de jogar, enjoa, por isso temos que ter GRANDES METAS, GRANDES SONHOS, assim teremos mais vontade ainda de torna-lo realidade, QUANTO MAIS DIFÍCIL MELHOR! pois é o difícil que nos interessa, é o difícil que nos prende e nos cativa à ele, e eu sei que QUALQUER UM DE NÓS TEM CAPACIDADE DE TORNAR SEUS SONHOS REALIDADE, por mais absurdos e impossíveis que sejam.
Quem construiria um castelo de areia só pra você destruir, e lhe faria cócegas pra ver você sorrir? Quem é a única pessoa que sentiria sua falta se você sumisse?
Mas o que não consigo entender, nessa falta louca que sinto de você, é o por quê, de em um só minuto ao seu lado, eu sentir completude, se dois minutos depois sinto saudade de novo, quando você precisa ir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado