Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 511726 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Da cabeça à língua sempre temos um caminho que pode ser controlado. Basta querer.

Inserida por swamipaatrashankara

Sem Jesus a vida não tem sentido.
Pode ter dinheiro, mansões e carros
Mas sempre haverá um espaço que sem Ele nunca será preenchido.

Inserida por LuandsonCarvalho

Lembre sempre que o Passado não existe mais, o Presente é apenas um lapso e o Futuro é onde você realizará seus sonhos.

Inserida por cmom2017

Um bom soldado tem sua missão.
Vencer sempre será sua missão!
Sua força de vontade é o combustível para prosseguir.
Mesmo que perca suas armas.
Mesmo que perca sua proteção.
O bom soldado não recua!
Luta pela sua pátria.
Luta por sua família!
Fé, força e foco são suas principais armas.
Suas estratégias podem estar obsoletas, na não carrega seu fal ou sua Beretta.
Mas a plena certeza de vencer o faz permanecer lutando.
Não desistam, pois tem pessoas que dependem de suas vitórias!
Mesmo fraco, permaneça nessa certeza de obter a vitória.
Sua dor não pode ser o foco.
Volte para casa com sua honra!
Grandes batalhas são entregues a grandes guerreiros.
Então não chores pelas lutas.
Você está sendo capacitado para algo melhor…
Acredite em você, mesmo que não pareça possível.
Esse é seu compromisso, vencer !

Inserida por Muniz-voo

Venda um sentimento, uma sensação, uma experiência... mas venda sempre com a verdade.

Inserida por edson_luiz_egilio

" Cada um tem seu destino, respeitando sempre cada caminho, porque quando morremos iremos sozinhos, cada qual com seu aprendizado"

Inserida por Geilzalandefranco

Um início sempre é um momento definitivo, então aproveitar ao máximo faz com que a lembrança dê saudade e um sorriso automático.

Inserida por EdicleiaDill

“Na vida de uma mulher, sempre haverá um marco.
Ele será um começo, ou um começo no meio, sem um ponto no fim.
Uma história conturbada, ou uma história apaixonada,uma flor desabrochada.
No meio termo ela se faz equilibrada .
Ao decorrer da juventude, encontrei alguns rapazes uma variedade de personalidades, a maioria fez o que eu queria.
Assim me erguia sempre abusando da inteligência, sabedoria e simpatia.
Fogo, paixões ardiam, mas no fim nada me prendia, bastava eu descobrir uma mentira e o esquecia fácil quem era da noite pro dia!
Mas ainda não conhecia a fase do amor avassalador, arrebatador.
Que quando nos entregamos para um homem de corpo e alma colocamos em suas mãos sem querer, sem sentir,nossa vida, nossa alegria, transformamos em único e absoluto ,que só ,e apenas para a nossa alegria tudo eu faria, pois eu lhe amo com muita força todos os dias.
Em sua presença eu vejo um verão indiano, vejo o casamento do sol com o mar,vejo uma vitória régia sobre o luar, vejo a insônia ir passear, e o sono me levar ,sinto sua voz me dominar.
E quando se vai porque deixo ,pego ele argumentando um pequeno erro meu mas é arrumando pretexto, me pergunto será que de mim ele vai se lembrar? Será que ele sabe que sem a sua presença o meu mundo vai desabar?
Me sujeito a aceitar os erros.
Mudo os meus conceitos, tento fazer nossa vida o momento perfeito, venci com você os seus medos, e descobrimos que por um laço tão forte que lá no começo nos unimos, e uma casa construímos , uma árvore com frutos que aos poucos estão caindo.
Gritos,brigas isso já não faz diferença.
E mesmo separados pela partida indo para o outro lado, não importa com quem hoje eu estou dormindo, pois nunca o substituirá, você é!
E sempre será o meu único homem menino.”

Inserida por thamirisbelt

A vida é uma mãe dura , mas o tempo é um pai calmo e compreensivo... Sempre que a mãe nos bate , vem o pai e nos acaricia.
Sandra Lima.

Inserida por sl44

Serei para sempre e para ti, aquele cujo o teu coração pulsaria mais forte e veloz em um simples intervalo de olhar.

Inserida por TiagoSantosFigueredo

Eu sempre vou estar onde o meu amor puder te encontrar,mesmo que seja por um breve instante,para que se eternize em ti minha existência.

Inserida por srtawrobel

Tem sempre um pedaço do nosso coração em cada gota de chuva, queria fazer aquela ligação, mas no céu tá dando ocupado...saudades

Como um pequenino, desejo para sempre aprender como chegar mais perto de Deus!

Inserida por walterarruda

DIFÍCIL ESSA COISA DE GUERRA... A BATALHA NOSSA DE CADA DIA!

Estamos sempre lutando por um dia melhor, por horas mais tranquilas e minutos mais alegres e sorridentes! As energias envolvidas nisso tudo geram um calor, um frenesi de ansiedade tremendo...Podendo trazer satisfação ou não... E é aí,que mora o perigo! Nunca se sabe que fera a gente vai ter que domar!
Ninguém disse que crescer, progredir ou evoluir, seria fácil... Nada disso! A verdade é que a cobrança, pra tudo isso, vem quando pequeno e vai desenfreada, acompanhando os passinhos que a gente deu e, ainda, dá por essa estrada da vida... Manter a linha reta, o patamar alcançado meu caro, é a batalha nossa de todos os dias sem falar nos verdadeiros encontrões naquele outro ser que, assim como nós, está tentando ganhar o seu dia, escolhendo suas armas e, também, travando a sua guerra particular! Nunca poderemos saber o que o outro carrega dentro de si se não pararmos para ouvi-lo (ele pode, até por direito, nem querer falar nada!) mas, temos que deixá-lo expelir seus receios e frustrações ou, até mesmo, suas vitórias e conquistas; tudo precisa ser dito, do jeito dele, do seu jeito... Relatar como as coisas batem na gente e como a gente se segura e sente! O maior problema é como tudo isso é dito e feito...Como vai te pegar na verdade ou amarrar nas ilusões... de qualquer jeito!

Inserida por SoninhaBB

sempre há um motivo
para algum lugar dentro de mim
ter á pura solidão...
tento esquecer dessa vida,
me cansei da humanidade.
se fosse possível isto
desligaria no momento exato....
somente voltava daqui algum tempo...
seria novo recomeço depois
não haveria angustia apenas o esquecimento,
talvez seja o melhor apagar existência para sempre,
prosseguir involuntariamente na solidão,
sem qualquer sentimento ou arrependimento,
apenas a continuação sem mais ou menos...
uma bela expressão de um pensamento,
no qual jugaria ser uma variação simultânea,
da realidade como um todo, num novo mundo,
tudo seria devorado pelo passado sem dor ou lastimas...
no caos da vulgaridade pelos atos do sentimentalistas.

Inserida por celsonadilo

um amor pra ser verdadeiro não precisa ser pra sempre, só precisa ser.

Inserida por lailatrizcris

Minha poesia nasce sempre de um olhar distante mas que que vejo muito perto fixado nos meus.
Pele arrepia, mãos congelam, pernas tropeção, silêncio grita,
Palavras calam e no fim de cada encontro há sempre um recomeço.

Inserida por LeoniaTeixeira

O meu desafio é sempre criar uma forma de ver as coisas ou situações através de um reflexo...

Inserida por dickarruda

As lembranças sempre mexem com um passado adormecido, desperta-lo pode ser motivo de felicidade ou infelicidade.

Inserida por Jose2014

"E atrás desse belo sorriso,ela sempre carrega um balde de lagrimas !"

Inserida por stefanybiiten