Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 508694 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Na estrada da nossa vida, muitas vezes precisamos, não de alguém que nos levante das nossas quedas, mas sim de alguém que nos dê a mão, que nos aceite, com nossas qualidades e defeitos, e com amor caminhe ao nosso lado.

Inserida por iracema_f_n_romano

nós que ainda acreditamos no amor.. Para que ele não morra , nem se esfrie precisamos distribui lo como se fosse mudas de flor.
O amor cura as dores da alma , trazendo alegria , como se fosse magia... Um milagre de DEUS,, curando o físico,
"O nosso corpo"....
Então vamos desabrochar , sem importar com a estação,
e ser primavera o ano todo.

Inserida por mariafrancisca50leit

A voracidade do pensar é para entendermos que as vezes precisamos nos calar para não magoar ninguém.

Inserida por pedromartins1

Não precisamos ser formados ou reformados, precisamos apenas lembrar do Ser que Somos para além de todas as formas.

Inserida por spontaneum

Precisamos assimilar as lições aprendidas durante nossa trajetória de vida. Quando digo assimilar digo absorver e incorporar. Não basta analisar, tem que praticar!
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

AMOR PRÓPRIO tenho que sobra, mas o que realmente precisamos é AMAR ao PRÓXIMO.

Inserida por Veyderpimentel

Precisamos ter importante cuidado com o tempo e a energia, pois são recursos finitos, por isso precisam ser administrados com sabedoria.

Inserida por bisporodovalho

A sabedoria de seguir sem reclamar, é o bálsamo de que precisamos para o corpo e a alma.

Inserida por Dylugon

A primeira AMAZÔNIA que eu e você precisamos nos preocupar é aquela ao nosso redor. Olhar distante é fugir do que é nosso dever.

Inserida por Eraldocunha

Não precisamos ser tão cartesianos. Vamos sorrir mais, correr mais, nos deixar molhar de chuva, chorar quando der vontade. Sobretudo curtir a beleza que se oculta no improviso e no surpreendente...

Inserida por AlfredoDavid

A simplicidade é tudo que precisamos para viver bem e feliz.
As coisas mais valiosas e imortais da vida, são os pequenos gestos de amor, de carinho e sinceridade.
A felicidade está no que você é para si mesmo e no efeito que o bem da sua presença causa nas pessoas ao seu redor.

Inserida por madson_sucarelly

Ele tem o que precisamos

Esta graça foi dada, que eu deveria pregar. . . as riquezas insondáveis ​​de Cristo. - Efésios 3: 8

O que torna o evangelho tão boas novas? Paulo resumiu em Efésios 3: 8 como “as riquezas insondáveis ​​de Cristo”. Aqueles que recebem o Cristo vivo em suas vidas são livres para desfrutar de Suas riquezas espirituais. Mas estamos usando tudo o que Ele nos deu?

O autor Bob George observou que é possível que um cristão viva como um "ateu prático". É uma pessoa que, apesar da doutrina correta, "aborda a vida como se fosse o único recurso disponível". Essa abordagem é tão desnecessária quanto impraticável. como comprar um carro potente e depois empurrá-lo.

A paixão do apóstolo Paulo pelos crentes efésios era que eles percebessem que todas as suas necessidades poderiam ser atendidas pelos recursos de Cristo. Ele orou por eles e pediu a Deus Pai que lhes desse força espiritual, comunhão íntima com Cristo e melhor entendimento de Seu amor por eles, resultando em maior semelhança com Cristo (Ef 3: 16-19). Ele orou porque acreditava que nosso Deus é capaz de fazer "abundantemente acima de tudo o que pedimos ou pensamos" (v.20).

Você está gostando dos tesouros de Cristo? Ou você está pressionando com sua própria força? A oração de Paulo nos dá motivos para agradecer. Deus tem tudo o que precisamos.

Mãos vazias eu levantei para o céu,
e Ele as encheu de uma reserva
de suas próprias riquezas transcendentes
Até que minhas mãos não pudessem mais aguentar. —Nicholson

Deus quer ser tudo para todos nós a todo momento. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Nós somos os Jogadores. Seus Jogadores. Temos que jogar. Precisamos ter mais de 13 anos e menos de 20. Essa é e sempre foi a regra. Não somos sobrenaturais. Nenhum de nós pode voar, transformar chumbo em ouro ou se curar sozinho. Quando a morte chega, chega. Somos mortais. Humanos.

Inserida por pensador

O milagre de que todos precisamos

Minha palavra . . . não voltará a mim sem efeito, mas cumprirá o que eu quiser. - Isaías 55:11

Recentemente, membros de uma família angustiada me confidenciaram: “Precisamos de um milagre - rápido!” Todos sabemos como é estar chateado por circunstâncias perturbadoras ou relacionamentos desfeitos. Em nossa ansiedade, queremos que Deus intervenha sem demora.

Certa vez, pensei que “milagres rápidos” eram os meios mais eficazes de Deus para superar as provações. Mas durante um período de três anos, Deus usou Sua Palavra para mudar meu pensamento. Descobri que as intervenções divinas são apenas parte do poderoso ministério de Deus ao Seu povo. Seus milagres mais lentos e desdobráveis ​​são igualmente sobrenaturais e geralmente resultam em frutos mais duradouros.

Em Isaías 55: 10-11, Deus usou a natureza para ilustrar esse processo mais lento e frutífero. Assim como a chuva e a neve molham a terra, que gradualmente produz sementes para semear e pão para comer, a Palavra de Deus deve cumprir seu propósito. Ele disse: “Realizará o que eu quiser, e prosperará na coisa para a qual eu a enviei.” E o que é essa “coisa”? É a renovação da vida das pessoas e a glorificação do nome de Deus.

Esse é o tipo de milagre de que todos precisamos - a obra de Deus que está sendo realizada em nossas próprias vidas por meio de Sua Palavra. Não é um trabalho instantâneo, mas é sobrenatural.

Queremos um milagre impressionante
- esperamos que Deus ache melhor;
Mas Ele nos dá o milagre
De amor, paz e descanso. —Cetas

O crescimento que resulta da espera em Deus pode ser o maior milagre. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Prefiro acreditar que, às vezes, muitas vezes, a vida dá-nos primeiro aquilo que precisamos e só depois, aquilo que mais queremos.
E nesse intervalo, hora ali, hora aculá, acrescentar coisas boas.

Inserida por MariaZenith

A vida às vezes nos faz refletir se estamos agindo da maneira correta e de vez em quando precisamos aceitar que temos que mudar as nossas atitudes para continuarmos o nosso processo de amadurecimento. Porém, temos que lembrar, que por mais que precisemos mudar, não podemos esquecer das pessoas que estão sempre nos apoiando e continuando ao nosso lado nos períodos instáveis da mudança.
Quem sempre está próximo, nos ajuda a mudar, quem por qualquer motivo se afasta, é porque não precisa participar do nosso crescimento.

Inserida por Crasso

As estrelas brilham sozinhas, esse é o papel delas. Nós precisamos de outras pessoas para chegar a algum lugar. A humildade e a união, são os melhores caminhos para o sucesso mútuo.

Inserida por evandro_zan

A nossa vida é de eternas mudanças. Existem momentos que precisamos avançar, ultrapassar barreiras que foram interpostas diante de nós. Precisamos estancar o medo, vencer as adversidades, admitir o momento atual é aceitar o novo. As vezes, não somos culpados por nosso sofrimento; mas, somos culpados por adimití-lo por toda nossa vida. Eu escolho viver, escolho ultrapassar o momento, dizer basta ao sofrimento e ser feliz. Felicidade têm nome: DEUS, FAMÍLIA, FILHOS, IGREJA, AMOR... A palavra agora é RESILIÊNCIA!#EUESCOLHIAGIR

Inserida por nilsonrainha

Precisamos desenvolver nossa responsabilidade afetiva. Não temos ideia dos estragos emocionais que podemos causar uns aos outros.

Inserida por JailsonPinheiro

As vezes somos como uma folha seca que cai e o vento vem e leva. É nessas horas só precisamos que alguém esteja ao nosso lado e segure pela nossa mão até o vento passar e assim não seremos levada por ele.

Inserida por Lidia_Alves_Oliveira