Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Nós conseguimos enxergar o limão na vida de um irmão, mas nossa miopia espiritual não permite enxergarmos a laranja podre que somos.
Acredito nas pessoas, prefiro...
Ainda existem as boas, aquelas que te arrancam um sorrisão estampado na cara, mesmo que seja por segundos, o que valeu foi a intensidade do momento do resto a gente se vira, para o amanhã ser recíproco e melhor do que hoje.
Francine Friedrich___//
A cima de tudo,lembre-se que existe um Deus,que é maravilhoso e que tudo pode, então nunca se desesperar mas sempre acreditar.
Ou num beijo demorado!
Um beijo apaixonado é como se duas pessoas compartilhassem de uma só alma...
É uma das ligações mais especiais entre aqueles que se amam!
Francine Friedrich___//
O amor pode estar num abraço...
Um abraço apertado pode ser mais reconfortante e importante do que mil palavras.
E se não existissem as palavras?
Francine Friedrich_____//
Acreditar em Jesus é ter um milagre a cada dia, um impossível a cada instante e a sua providência a todo momento.
Levo-te do céu ao inferno com um mix de dor e prazer... Rompo teus limites, ultrapasso todas as barreira de teu pudor, levo-te ao teu paraíso.
Porque uma mulher sem limites é o Diabo em pessoa!
Sou eu um livre escravo
Ao seu lado sentí-me um livre escravo
Achei que eu fosse livre e varonil antes do amanhecer
Vaticinei que erguer a cabeça fosse firmesa
Pensei que podia te enfrentar sem que retribuisse
Com seus lábios carnudos, fofos e sua pele macia tão macia que até o óleo viscoso escorre com muita rapidez
Era minha vez de submeter-te aos meus encântos
Com um beijo no pescosso
Batizaste-me no gemer, no grugir profundo de um leão dominado ``grrrrrrrrrr``
Escravisaste-me até o amanhecer
Deste-me o medo de pensar que sou livre quando contigo estou
Quando apercebí-me , fui ver que a madrugada tornou-me um escravo livre.
Um prazer atinge sua plenitude somente quando é relembrado. Você fala como se o prazer fosse uma coisa, e a lembrança, outra. Tudo é uma coisa só. O que você chama de lembrança é a última parte do prazer, como os últimos versos são as últimas partes do poema. Quando você e eu nos conhecermos, o encontro terminou bem rápido: não foi nada. Agora, ele está crescendo à medida que nos lembramos dele. Mesmo assim, sabemos muito pouco a respeito dele. O que ele vier a ser quando eu me lembrar dele na hora da minha morte, o que ele operar em mim em todos os meus dias até aquela hora... esse é o verdadeiro encontro. O outro é só o início. Você diz que há poetas no seu mundo. Eles não lhes ensinam isso?
O verso mais esplêndido atinge seu completo esplendor somente por intermédio de todos os versos que o acompanham. Se você voltasse a ele, haveria de considerá-lo menos esplêndido do que imaginava. Você o mataria.
Essa tentação de repetir coisas, como se a vida fosse um filme que pudesse ser desenrolado mais de uma vez ou mesmo que pudesse retroceder... será que essa não era possivelmente a raiz de todo o mal? Não: é claro que o amor ao dinheiro era chamado desse modo. Mas o dinheiro em si — talvez ele fosse valorizado principalmente como uma defesa contra o acaso, uma segurança para ser capaz de ter coisas novamente, um meio para deter o desenrolar do filme.
Somos tão nos...
De repente a vida nos apresenta em um mero detalhe, uma brincadeira...
Um sorriso fácil, um toque simples.
Entre quatro paredes, toda mulher gosta de um carinho... Um tapinha na bundinha, uma coleirinha e um puxãozinho no cabelo...
A minha vida é um puzzle....
Todos os dias,tenho uma nova peça,mesmo que não a veja,ela vem...
Esforço-me em encaixa-las todas,mas até ao final da minha estadia aqui,ainda faltam milhares.
É o encaixar dia a dia,trabalhar primeiro os cantos até ao centro.
Vamos montando a nossa vida como um encaixe,como todos os puzzles e como todas as vidas...teram as suas dificuldades (Adonis Silva 08-2018)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte