Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 502840 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

⁠Não despreze teus amigos, cada um tem seu valor.

Inserida por Barreto_Amade

⁠Existia em um jardim milhares de flores, uma mais linda do que a outra. E em especial uma que se destacava por sua simplicidade, delicadeza e perfeição em cada detalhes. Que a faziam ser extremamente admirada por todas as outras a sua volta e também por cada um que visitava ou passava por ali por perto.
E ela nunca se via desta maneira e sempre se achava diferente ou estranha. Vez ou outra isso a deixava triste mesmo em meio alguns sorrisos e perante algumas pessoas. Mas ela sentia a dor sufocando nestes momentos e muitos dos que ali a rodeavam não percebiam; mas sempre existe aqueles que conhecem e percebem a forma e a maneira de você estar. Foi aonde a flor mais exótica do jardim se aproximou e disse:
Não sei e não entendo o motivo de sua tristeza, porque você é a mais bela que existe aqui entre nós e um espelho até para mim que aproveito do seu esplendor para não ser tão exótica, estranha ou feia. Porque todo o ambiente se transforma ao amanhecer quando os primeiros raios de sol surgem e começa a iluminar todo o jardim. E todas as outras, sim, todas no jardim esperam o maior de todos os momentos que se pode querer ou ter na vida.
Que é quando você é iluminada, tudo a sua volta perde o sentido, nada parece existir tamanho o brilho e beleza com que tudo é refletido em você, paralisando quase que o mundo para nos mostrar a sua importância para nossa existência. Não se sinta menos ou inferior, porque aqui neste nosso mundo precisamos de você bem, para existirmos e sermos notada com nossas qualidades ou defeitos. Sermos apreciadas pelo que somos e da maneira que fomos criadas, então se erga, floresça e brilhe sempre. Porque é isso quem nos faz ter alegria e forças para viver.
Você.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

É legal que seja capaz de mudar para um jeito diferente. Eu nunca poderia fazer algo assim.

Inserida por pensador

Criamos um esporte para quem ainda tem sede de selvageria.

Inserida por pensador

⁠Ele precisava ir embora pois o seu corpo e o seu coração já eram o de um anjo.<3

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Fotografar é gravar um momento especial em memória prolongada

Inserida por celinamissura

⁠Quando tem um tubarão dentro do mesmo aquário o peixe pequeno é preservado.

Inserida por tom_nascimento

⁠Mas um mês que se inicia
E vamos marcar na ponta
Da caneta, para o dia
Ter mais um verso na conta...
Sigamos junt@s poetas,
E traçamos nossas metas,
Se acaso cair se remonta

Inserida por noelia_dantas

O brilho de um olhar reflete a chama que arde no coração! ⁠

Inserida por Robmbc

⁠"A vida se resume a um ciclo interminável de tristezas e alegrias, razões e emoções, tragédias e glórias. Esse ciclo nunca deve terminar, pois todos esses processos são úteis em nossa vida"

Inserida por Zebron

⁠"Mulheres bonitas não nasceram para se entregar à um único homem, isso é pouco demais para satisfazer o seu ego que quer ser desejado por todos os homens do mundo"

Inserida por Zebron

⁠Lunática
É um ser fora de órbita...

Inserida por SolCintilanteabruxa

⁠Na tranquilidade das águas,
um passeio bastante agradável
de uma maneira que acalma
deixando o ânimo renovado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Fazer de cada dia um novo início. Cheio de fôlego, fé e gratidão. Repleto de iniciativa, aprimoramento e persistência.
Essa é nossa missão e legado . A recompensa? Um espírito pleno e confiante ... na vida, no destino e no futuro.

Inserida por magicamistura

⁠"Paixão e ódio são sinônimos para mim. O amor não é nem um pouco parecido com a paixão e muito menos com o ódio. A paixão é passageira e reside apenas nas emoções, é apenas uma projeção fantasiosa criada em nossas mentes por nós mesmos para satisfazer desejos e carências próprias. O ódio só existe porque nele contêm paixão, por isso muitos dizem que o amor anda de mãos dadas com o ódio porque se confunde o amor com a paixão. O amor reside na ação, na razão, no respeito, no cuidado, na atenção, na proteção, o amor é um ato em si, ele é racional, é lúcido e não ilusório. O amor é tão natural que diferentemente da paixão, ele nem se quer precisa de filtros para propagar a sua própria luz.

Inserida por Zebron

⁠Quer conhecer um líder?

Dê o caos pra ele!

Inserida por LeandroBernardino

⁠O dia em que morri...

Não que morri um pouquinho mais (porque todo dia a gente morre um pouquinho), mas que morri definitivamente....

Você acha estranho eu escrever sobre o dia em que morri... se já estou morta? Não, não ache estranho... pra mim, a coisa mais natural do mundo é escrever sobre esse dia... e se você é um bom leitor vai lembrar de Memórias Póstumas, de Brás Cubas, o defunto mortinho da Silva contou sua história... e, se ele contou toda a sua história, posso contar pelo menos o que aconteceu em um dia de minha morte: o dia em que morri.

Sabe o que foi mais difícil pra mim nesse dia? Abandonar meu projeto de vida. Cara, vou te contar... foi uma dificuldade imensa... porque eu tinha tantos projetos, mas tantos projetos pro meu futuro, que nunca me fixei no meu presente... eu vivi um presente sempre ausente... porque o que eu queria mesmo ainda estava por vir. E me desapegar de algo tão valioso - pra mim - foi supermegahiperdifícil.

No dia em que eu morri... o problema maior não foi a minha morte... foi sim a morte de tudo o que eu havia planejado, sonhado, projetado. E o meu pobre coração bateu forte dentro de mim... completamente desolado, descontrolado... quando se deu conta de que era realmente o fim... de que não haveria mais esperança de bater feliz por mim.

Porque eu morrer... isso era coisa certa, não foi nenhuma surpresa - dado que todo ser que respira um dia deixa de respirar... não é bem assim?

Mas ver morrerem junto comigo meus sonhos, meus 'farei isso, e farei isso, e farei isso... amanhã, e amanhã, e amanhã'... meu, vou te contar, doeu... doeu por demais da conta ver a morte de tantos amanhãs que não chegariam jamais.

Morri... morri e tirei uma grande lição: ninguém garante a existência do amanhã, ninguém.

Ainda bem que acordei - foi um sonho, viu... isso do dia em que morri...
Alguns diriam: um pesadelo isso sim.... mas eu digo: um sonho sim... a melhor lição da vida nele aprendi.

Sei que o post é sobre a morte... mas só encontrei figuras macabras sobre a morte... então)

Inserida por RosangelaCalza

⁠Eu amo-te
como um homem ama uma mulher
com sentimento na alma
com amor no coração.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Quero marcar um encontro com a vida em um ringue. Mostrarei o quanto sou mais forte e capaz de ganhar!

Inserida por JosiJL

⁠Bom dia!
Domingo
Para hoje:
Gratidão a Deus por mais um dia, pela felicidade que chega, toda fé que se fortalece e todo amor que prospera. Que seja de bênçãos, saúde e muita paz.

Inserida por laiscarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp