Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 501317 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Mas Deus conhece cada um dos meus passos.

Inserida por biancavasconcelos

O homem sem bens, é um sujeito indigno de si mesmo, e a sociedade ele só mais um. Léo Lima.

Inserida por leolimapojuca

A cada dia mais um dia apenas mais um dia,sera que apenas isso ,mais um dia , claro que não veja sua biblioteca particular onde ninguém entrar, nunca esqueça de ler os livros da vida e com eles buscar sempre o aprendizado passado e sempre o colocar em pratica , hoje tenho 39 livros completos e um com 8 capítulos prontos e nesse momento com meu 9 capitulo na 11° pagina , sempre agradecendo ao próximo segundo pelo próximo capitulo.... seja feliz , seja alegre , seja humano e melhor ame muito e não reclame da sua vida pois tem a oportunidade de escrever um movo capitulo a cada dia e faça de cada capitulo algo sensacional.

Inserida por LABJ

Com esse friozinho so posso desejar um cobertor de orelha um bom filme e um delicioso vinho........

Inserida por LABJ

A cada amanhecer um desejo acontecer!!!!

Inserida por LABJ

A quem diz que sou um homem da igreja, eu prefiro um homem de Deus feliz que quer fazer as pessoas felizes....

Inserida por OdairSSouza

Bom dia! Para quem tem sonhos, objetivos de um dia melhor! Para todos que da um sorriso, gargalhada para os atropelos da vida! Para aqueles que tem fé e confia no próprio taco! Para aqueles que não depende de outros, que vai atrás e conquista!!!!!!

Inserida por LEANDROCK

As lágrimas nos purificam, nos renova, faz de nós um novo ser. O único problema é o que insistimos em conservar por traz das lágrimas.

Inserida por danieljorge

Alegria é muita, mais quando apareçe a tristeza, ela abafa toda aquela alegria que já sentiste um dia. Nunca esquece de altos e baixo. Porque quando caímos esquecemos que a cada queda é um momento para aprender e seguir sempre em frente sem importar-se com queda......

Inserida por rubenfrancisco

É fato, cada ser humano tem um papel único na sua existência.

Inserida por danieljorge

É fato que todos nós somos um grande território a ser explorado pelas pessoas que nos amam. Por que só quem nos ama é capaz de descobrir em nossa vida o que sozinhos seriamos incapaz de pelo menos desconfiar que tivessem.

Inserida por danieljorge

O amor é um sonho que sonhamos sós, não ha como faze-lo a dois, por isso muitas vezes acabamos sós e sem amor.

Inserida por janicelio

Quando eu te vejo o meu coração dispara, tenho medo de que um dia saia pela minha boca e eu não consiga segurar mais o riso que eu quero dar quando te vejo chegar na minha casa: Linda demais!

Inserida por KarolAmorim

A única coisa ruim em um sonho bom é quando você acorda e vê que não é real.

Inserida por TalytaCarolayne

"Quem vive procurando a companhia de muitos, um dia acaba ficando sozinho."

Inserida por antonioctr

A saudade tomou o amor como prisioneiro e do sonho, um refúgio. Pesadelo.

Inserida por mtavaress

Queria ter um unico poder que é poder mandar no meu coração.

Inserida por wesleypensante

Não deixe que nenhum mal entendido acabe com sua felicidade.
Nunca permita que alguém apague um sorriso em seu rosto.
Não permita que sorriam ao te fazer chorar.
Não finja-se de forte, seja forte.
Não se faça de fraco e nem seja fraco.
Continue sempre firme, forte e viva cada momento como se fosse o ultimo ame quem te ama sem medo de ser feliz.

Inserida por TalytaCarolayne

E por falar em certezas
de nada tenho certeza...

Neste universo
há de tudo um pouco
e em cada canto
pelo menos um louco.

Destoo de tudo...
discordo em tudo...
desde que acordo
com nada concordo
divergir é minha alegria
o dia todo... todo dia

Falta harmonia,
entendimento...
em todo canto
desavença
sempre há alguém esperando que eu não vença.

Conflito,
discórdia
rixa,
disputa,
cizânia...

Que porcaria...

E por falar de certeza,
a incerteza não é um desvio ocasional e temporário...
a incerteza reina neste Universo...
em qualquer horário
a certeza é o anti-horário.

e não importa se você pensa o contrário.

Inserida por RosangelaCalza

Não é mais um texto sobre protesto, é sobre pessoas. E que tipo de pessoa você é?

Existe o tipo de pessoa que só fala e nada faz .Grita, bate, quebra " xinga", quer mudança...Mas é incapaz de apanhar o cocô do cachorro quando caminha no calçadão de ponta negra.
Fala bonito sobre corrupção, sabe o nome de todos os corruptos da história do Brasil, mas é só tomar umas caipirinhas no veraneio, que paga alguém pra dirigir seu carro do circo da folia " até depois da viatura da polícia " .
É o tipo de pessoa dourada do sol, que diz ter orgulho de ser potiguar, mas chega sábado, na praia com os amigos, " tomando uma de cana com uma banda de caju" e deixa o lixo ser levado pelo mar. Sem o mínimo de culpa, sem o mínimo de consciência pesada.Remorso.
Esse tipo de pessoa, que fala, fala e nada faz, é do tipo " marido reclamão" exige que a casa esteja limpa, mas na hora de passar a vassoura, xiiii, corre e varre todas as migalhas pra debaixo do tapete.
É do tipo pessoa "mudança" Mudança de pensamento, atitude e discurso!
É o tipo de pessoa que precisa sempre ouvir: Muda, que quando você muda ,tudo muda.

*Não é mais um texto sobre protesto. É sobre pessoas.

Inserida por viviangalvao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp