Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 512066 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

⁠MAMÃE ASTRONAUTA

Minha mãe e eu voando
No espaço sideral
Unidos por todo o sempre
Por cordão umbilical
E na nossa espaçonave
Tudo corre bem suave
Na jornada espacial

Inserida por RomuloBourbon

⁠O nosso antigo eu é sempre mais velho do que nós.

Inserida por nuno_cardoso

Por mais que seus atos sejam nobres, as pessoas⁠ vão sempre julgar os seus
defeitos.

Inserida por rafael_lopes_6

⁠Superar é sempre acreditar no poder do seu potencial, no seu querer, no foco em que você irá empenhar para conseguir realizar seus planos. O Cérebro possui um poder de aprendizado incrível basta que saibamos usa-lo!

Inserida por AlexandreDeSantis

⁠Aprender é investir em si próprio e sonhar sempre.

Inserida por AlexandreDeSantis

⁠Quem não busca conhecer
Sempre vai perder as melhores oportunidades na vida.

Inserida por Plattinno

⁠A desmistificação de qualquer coisa que sempre existiu, sempre passou pela razão da logica.

Inserida por vchristo

⁠"O Roupa Nova sempre teve Sapato Velho"

Inserida por RoneiPortodaRocha

⁠Sempre reabasteço meu coração com o seu olhar, não é apenas uma convicção de que mereço seu olhar, pelo jeito de seu olhar, mereço algo a mais, atreves de seu olhar eu me sinto seu, e todos o meus desejo a ele deixo revelar, e ofereço a ti, tudo que que meu amor pode lhe dar,

Inserida por nascimento_cons

⁠Devemos sempre ser gratos por tudo que temos, a gratidão atraí o melhor pras nossas vidas, mas nunca conformados.
Se você quer mais, sonha com mais, vá atrás!
É difícil sair da zona de conforto, mas é super gratificante.
A ambição move o mundo, não é feio ter ambição e trabalhar em busca dos seus sonhos, precisamos desmistificar isso, feio é se aproveitar de pessoas e situações, feio é ser desonesto, ser ambicioso não.
Então se você sonha e deseja alcançar seus objetivos de vida seja grato, honesto e ambicioso.

Inserida por maryann

“ Estar com você é sempre bom.
Cura meus anseios e renova minhas forças.
Ahh...se eu não fosse tão egoísta; deixaria você ir um pouco mais além de mim. Com isso, aprenderiamuito mais sobre você.
És Fantástica!”

⁠Há sempre algo que impede a nossa completa felicidade, que tenhamos a percepção de ver isso enquanto há tempo.

Inserida por herculesmota57

NÍVEL

pra ficar ao teu nível,
faço sempre assim:
me dispo,
como você faz pra mim,
pra ficar ao meu nível,
disponível.

Inserida por RemissonAniceto

⁠"Só peço que sempre tenha certeza...Das minhas palavras, Dos meus sentimentos, do que eu falo,do que eu sinto..."

Inserida por roger_passos

⁠SUSPIROS DE AMOR
(dia dos namorados)

Quando à saudade amorável no poetar
A sensação é sempre aquele palavroso
Carinhoso, que a recordação vai buscar
No rastro daquele suspiro tão gostoso

Da paixão, do coração, ó emoção rara
Do ardor que n’alma então aconteceu
E que rompeu cada sentido, e amara
Cada momento que o afeto anoiteceu

Posso então exaltar o nada esquecido
O tudo a palpitar e cheio das histórias
Do desejo, da quimera, jamais perdido

Tornando ao destino doces memórias
Prazer, glória e nostálgico pensamento
Vai o dia e fica o consorte sentimento!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
12, junho, 2021, 12’26” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Os 10 mandamentos do sucesso
1)Sempre sonhe, e quando sonhar ouse sempre coloca-los em prática e vive-los intensamente a cada momento
2)Valorize todas as pessoas ao seu redor, desde as pessoas mais simples e humildes, até as pessoas mais cultas e importantes.
3)Ame profundamente o conhecimento, e a sabedoria, e faça dela a sua fiel companheira a cada dia para que ela fará você prosperar em tudo.
4)Trabalhe incansavelmente para consolidar relacionamento sólido e possam no futuro, trazer ser um amparo e alicerce no seu crescimento em todas as áreas da sua vida.
5) Pratique, honre, e medite de dia, e de noite na Bíblia sagrada que é a Palavra de Deus, para que você possa ter sucesso e prosperidade em tudo.
6)Celebre e adore a Deus, todas as vezes que você abrir os olhos quando você acordar no outro dia, e lembre-se que a sua misericórdia lhe deu uma nova chance de recomeçar.
7)Ajude as pessoas o máximo que você puder, e seja sempre um ombro amigo para cada uma delas, lembrando que quando você se abre para abençoar as pessoas, Deus se abre para te abençoar.
8)Aprenda a ouvir, mais do que falar, e aprender muito mais do que ensinar.
9)Em cada atitude, palavra, sentimento ou pensamento abençoe e deseje sempre o bem para as pessoas a sua volta.
10)Seja uma entusiasta e visionário, chamando através da fé tudo que não é, como se já fossem e vive intensamente o presente.

Inserida por leonardomenin

⁠Minha mala está sempre pronta! Mas minha covardia é maior,estou preso no meu quarto.

Inserida por Giannini75

⁠Engana-se quem pensa que o amor é pra sempre
Amor é rara semente a ser cuidada com ternura, delicadeza e paciência
Paixão é a flor linda, cheirosa e sem raiz pronta pra enfeitar o vaso mas com data certa para morrer

Inserida por Lu_Correia

verdadeiramente

⁠⁠Jesus em sua passagem entre os homens sempre se mostrou sábio, pregava a verdade, e o desapego a riquezas materiais, pregou de forma espetacular que a humildade a empatia e o amor ao próximo é a única riqueza que se leva dessa vida pra eternidade, porque quem tem no coração todos esses ensinamentos, e os pratica, também tem Jesus dentro de sí, e isso é a única forma de viver eternamente! Mas infelizmente alguns homens distorceram seus ensinamentos, o transformou em religião criaram uma figura, abriram templos, se encheram de vaidade e de riquezas terrenas usando o nome de Cristo! E hoje o verdadeiro Cristo se revela apenas para alguns poucos humanos.

Inserida por valdinei_brito

⁠Se valorizar sempre...
Primeiro confiar em Deus.
Acreditar nas pessoas; por que quando elas te decepcionarem, nada alterar em sua vida.
Por que você já esperava isso delas...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta