Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
O tempo passou mas ainda estou aqui, o mundo mudou, eu mudei, você também mas o meu amor sempre esteve aqui.
Vitória e Derrota
Quase sempre há mais sabedoria na derrota, do que virtude na Vitória. Da Vitória pode vir a soberba, da derrota, o aprendizado.
Élcio José Martins
Procure dar sempre o seu melhor e procure mostrar aos outros a sua melhor versão. Não tente ser melhor do que ninguém, seja apenas você mesmo.
No amor e na vida, tente sempre se entregar por inteiro. Ofereça a sua melhor versão, dê o seu máximo, e você com certeza aprenderá muito.
Perdemos sempre que deixamos de tentar.
Por isso tente, tente e tente.
Grandes vitórias foram resultadas de muitas tentativas e na maioria delas, de muitas derrotas.
Somos meros mortais e viver é uma luta, uma queda de braço da gente com a gente. Nem sempre seremos capazes de entender, de fazer a leitura certa de tudo o que nos rodeia e julgar não nos cabe.
Sentir, amar e sentir mil vezes mais, faz parte do processo para que a gente aprenda que nem tudo está sob nosso controle.
Sem medo amo.
Sem medo sinto, e sinto muito.
Nunca duvide do seu potencial da sua essência de você sempre entenda que a emoção e o que você quer e a razão é o que você tem que fazer você é uma pessoa especial maravilhosa e Deus te ama e ele existe dentro de você
eu achava que você iria ficar aqui para sempre mas, agora entendo que nada é para sempre! obrigada por me mostrar isso! obrigada por passar pela minha vida!
"às vezes almas gêmeas não são para ficar juntas"
Hoje é aniversário da minha melhor amiga, mas parece que o aniversário é meu. Porque eu sempre quis ter uma irmã, e você é o presente que a vida me deu. Felicidades!
Não importa para onde eu olhe, eu sempre vejo você. Pois você me tatuou a alma e me marcou a memória com seu olhar tão intenso quanto as pinturas de Van Gogh. Você é a minha noite estrelada.
Meu espelho será sempre o seu reflexo. Eu aprendo, você aprende. Eu ensino, você ensina-me. Eu mostro minha alma, você mostra a sua.
Meu olhar será sempre teu espelho;
Minha alma...o teu reflexo.
Flávia Abib
É fácil viver com Jesus. O Difícil é se livrar do nosso velho eu, ele sempre tenta algo contra nós. Esse é o nosso maior combate.
Satanás sempre usa a máscara de alguém ou de alguma coisa. Perverter e destruir são seus únicos objetivos.
A Razão ou Coração?
Sei que o coração tem sempre razão.
Também sei que a razão, essa nem sempre tem coração.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
