Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

Cerca de 605452 frases e pensamentos: Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

Não espero de ti a perfeição, nem que sejas infalível em tuas ações, ou que sejas sublime em teus pensamentos. Espero apenas que ame. Somente.

Eu era feliz e não sabia.

Os fatos não deixam de existir simplesmente por serem ignorados.

Não tem poesia nem palavra difícil e nem construção sofisticada. O amor é simples como sorrir numa droga de fila. E não se sentir mais sozinho e nem esperando e nem desesperado e nem morrendo e nem com tanto medo.

O mais terrível de todos os males, a morte, não significa nada para nós, justamente porque, quando estamos vivos, é a morte que não está presente; ao contrário, quando a morte está presente, nós é que não estamos.

Não me faltam homens. O que me falta é amor.

Uma das armadilhas da infância é que não é preciso se entender para sentir.

Não, a pior tragédia não é a que tomba inesperada, rápida, definitiva e única como um raio e que pode ser atribuída a castigo divino...Mas a que se arrasta quotidianamente, surdamente, monótona como chuva miudinha.

Aquilo que temos o poder de fazer, temos também o poder de não fazer.

Se você não brincar com a vida, a vida brigará com você. (O Futuro da Humanidade)

Minha vida não segue a regra dos padrões vendidos e idolatrados pela alienação social. Minhas escolhas, eu que faço.

A gente se dá conta tarde que a felicidade é fácil, não?

Acho que sempre lhe amarei
Só que não lhe quero mais.
Não é desejo, nem é saudade
Sinceramente, nem é verdade

Felicidade não é lógica.
Por vezes ela quebra todas as regras que dela conhecemos.

Palavras não são atos.

A mentira é uma verdade que não aconteceu.

Sempre pensei que tais histórias vêm em parte das nuvens; não sendo assim, por que nos comovem elas mais do que qualquer coisa que podemos ver por nós mesmos? O certo é que não há livro escrito que se compare.

Desejo a máquina do tempo
para que não haja o havido
e eu recomece misericordiosamente.

Do livro "Os Componentes da banda"

É preciso estar sempre embriagado. Para não sentirem o fardo incrível do tempo, que verga e inclina para a terra, é preciso que se embriaguem sem descanso. Com quê? Com vinho, poesia, ou virtude, a escolher. Mas embriaguem-se.

Se você quer ser feliz, não case, mas se você quiser fazer o outro feliz, case.